NOSSO CHAT


quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O AMANHECER DA RAINHA JIMENA NAVARRETE




Caríssimos amigos, o mais esperado dos concursos do chamado "grand slam" já aconteceu, sendo vitoriosa a mexicana Jimena Navarrete que repetiu o feito de Lupita Jones, na mesma Las Vegas no ano de 91. Incrível também porque atualmente Lupita Jones Garay é a diretora nacional da franquia Miss Universo México. Por mais que hajam críticas em relação ao resultado, pela exclusão da mega favorita Rozanna Purcell, da Irlanda, não se pode jamais olvidar que Jimena não seja uma belíssima "chica". Não imaginava nestes últimos dias do concurso que a Miss México sairia coroada de Las Vegas mas depois de sua inclusão no Top 5 sabia que a vitória seria decidida entre as Misses Jamaica e México, mesmo com todos os aplausos da platéia para Maria Venus Raj, das Filipinas. Parabéns aos hermanos de México por mais uma corona de Miss Universo! Vejam as fotos do primeiro dia de reinado da bela Jimena e a notícia de sua eleição nos jornais!

9 comentários:

Anônimo disse...

...amigos do blog, caro Evan, posso.ter.na.vida.qalquer.título,porem.missólogo.eu não.poderia jamais.ostentar!...miss.Jamaica????essa não!....Filipinas.em quinto????...Irlanda.fora.do.top.5???...Japão.fora.das.semi-finalistas????...Jurava.que.a.final.seria.entre.Ucrânia,Irlanda.e.Filipinas...Miss.México.´.bonita.mas.está.longe.da.classe.e elegância.da.flipina...longe.da.beleza.da ucranina.....léguas.do.charme.e segurança.da.irlandesa...Errei.tudo...será.que.eles.acertaram????
....Jamaica???eu hein!!!!
Mister Tramp.deve.estar.querendo.fazer.o.concurso.lá.ano.que.vem....

Anônimo disse...

Se Guatemala não fosse tão 'gorda'...(acho que perdeu a vaga para Miss Austrália).Toda vez que olho o rosto da MU 10 sinto uma dó,porque é fundo.É magreza ,sim.Se observarmos bem esse padrão , veremos que são carentes de nutrição.Claro que gostei do resultado!a MU é linda!Como você,eu estava achando que ela descera e, logo nos dias anteriores ao concurso final comentei que ela estava crescendo, de novo.Mas achei que daria Filipinas...essa e Porto Rico também estiveram antes em Las Vegas.Miss Ucrânia esteve no Miss EEUU.São belas candidatas mas,há uma diferença de tratamento.Felizmente a campeã norte-americana de poledance não se classificou.Quero também anotar que MB 99 deu de 100x0 Hazze nos comentários.Fotos dela, recentes:pernas palito.Renata Fan vem se mantendo magérrima,para desgosto meu.abraços, Japão

Anônimo disse...

legal a resposta da MU em relação à imigração e direitos humanos!Cresceu muito , desde o Miss México.Preparou-se intelectualmente,talvez,pois no concurso nacional mostrou imaturidade na entrevista;como mencionei antes.Abraços, Japão PS: As 3 finalistas eram as mais naturais e 'humildes'.A mexicana ,parece,nem conseguiu acreditar em sua eleição.gostei do trio!

Roberto Wagner disse...

Jimena é linda!!!mereceu ganhar,mas tem um rosto comum,o que não lhe tira o mérito.Abraços RW.

Anônimo disse...

Caro amigo Evandro. Td bem? Sobre a nova MU, devo dizer que mais uma vez, na minha opinião, foi DECEPCIONANTE. A coroa praticamente foi surrupiada da cabeça de Rozanna Purcell - Miss Irlanda. Foi um TOP 5 dos mais estranhos que já vi: MÉXICO, JAMAICA, AUSTRÁLIA, UCRÂNIA e FILIPINAS. A não inclusão da Debora Lyra no TOP 15, já de cara, foi assustador. O Donald Trump já havia escolhidos as 15, é verdade (como vc bem mostrou aqui no seu Blog), mas existia em nós uma expectativa grande em torno da classificação da brasileira, o que infelizmente não aconteceu. Senti muito a ausência da Misses GUATEMALA e ALBÂNIA no TOP 5. Eram fortes candidatas tb, mas acho que eu e toda a "torcida do Flamengo" tinha a certeza de que a MISS IRLANDA seria coroada, após a formação do TOP 15. Até comentei isso com vc momentos antes do concurso, lembra? Quanto a vencedora, é uma moça relativamente bonita, de traços comuns, mas é só isso, nada além disso. Ao meu ver, não tem o ar, a graça e o perfil impactante de uma Miss Universo (e não é só por conta da baixa estatura dela não!). Mas acredito que entre TRUMP, os EUA, o MÉXICO e a "IMIGRAÇÃO" existem mais coisas do que supõe a minha vã observação....Um abraço! (Bruno, de Salvador-BA).

Bruno Augusto disse...

Encantadora essa Miss México e agora Miss Universo 2010.Só fiquei muito triste com a saída da Miss Irlanda dos tops 10 e 5 , uma tremenda sacanagem.

Anônimo disse...

Fiquei mais triste ainda com o despretígio dado as européias que eram infinitamente lindas e não lograram pelos jurados o direito de estarem em maioria no TOP5. Jimena sempre foi meu TOP5 e nenhuma outra latina mereceu tanto. Ao menos se fez justiça com USA e com a Venezuela este ano. Quiçá em anos vindouros quando nos mandarem tipos semelhantes.

MARCIO LANDIN

Danuza Nogueira disse...

A cada ano que se passa , o Miss Universo comete injustiças.A maior desse ano foi o descaso com a Miss Irlanda, estou até hoje , passado com esse deslize do certame de 2010.Pelo que vejo vai chegar um ponto em que o desintere-se pelo concurso vai acontecer.

Anônimo disse...

Concordo com vc Danuza...se continuar esses resultados arranjados o descrédito será inevitável...Pena...mas, miss Jamaica...náooooooooooooooooooooo!
Hilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************