NOSSO CHAT


sábado, 17 de julho de 2010

MISS UNIVERSO - OS "DRESS OPENING NUMBER"






Caros amigos, muita alegria neste sábado do Senhor! Fazia um tempo que planejava postar aqueles vestidinhos que as concorrentes ao título de Miss Universo usavam, algumas vezes na entrevista das TOP e que atualmente elas se apresentam na abertura do concurso, vocês recordam? A primeira vez que as misses apareceram usando os famosos "dress" padronizados foi em Dorado, Porto Rico, em 1972. Em 2000 quem foi responsável pela confecção dos trajes padrão foi o estilista Roberto Cavalli. Atualmente quem veste as misses no número de abertura é Tadashi, o estilista oficial da Organização Miss Universe. O Miss Universo sempre primou pela organização, buscando sempre dar a mesma oportunidade para todas concorrentes se apresentarem em pé de igualdade, além de proporcionar um show com atrações musicais de alto nível. Aguardem que vou mostrar também as "little sisters" do desfile de "evening gown" ok?. Abraços

15 comentários:

GIOVANI disse...

Na minha concepção o ano mais belo dos vestidos de abertura , foi em 2004, ano em que a bela Jennifer Hawkins foi eleita Miss Universo.O modelito era belo , bem colorido e com cores vibrantes.Abraços Evandro!

Alcindo Dias disse...

Gostei muitos dos anos de 2004 e 2008, eram vestidos maravilhosos, onde a diversificação de cores perpetuava o glmour do evento.Modelos de muito bom gosto!

Anônimo disse...

2006.......Sensacional, beleza pura.

Vera Lúcia disse...

Gostei dos vestidos do concurso de 2008, cores vibrantes, chamativas. Muito lindos.

MARCIO LANDIN disse...

Eu gostei bastante do modelo usado em 2008, alem de colorido era feito com tecido brilhante e causou muito impacto às Misses!

Diego Marinho disse...

Realmente os anos 2004 e 2008, eram mais bonitos, devidos os modelos e as cores que eram bem chamativas.Já o do ano passado era horrível.

Vicente Vlasaque disse...

O de 2004 além de bonito , notávamos que eles eram de alta costura e o de 2008 o brilhantismo deles chamavam muito atenção. Gostei bastante e concordo com o amigo, o de 2009 era muito feio.

Danilo Alvarenga disse...

São modelos que apresentam a tendência da época, pois em 1987 era muito bonito e clássico.Já em 2004 e 2008 são vivenciados as atuais tendências da moda atual que por sinal bonitos e chic.Agora não podemos negar o mal gosto dos vestidos do ano passado, um desastre!

Tatiane disse...

Também concordo os vestidos do ano passado eram horível.Gostei muito do brilho de 2008 e do modelito de 2004, eram encantadores!

Juju disse...

Marcou positivamente o concurso de 1973, pelo belíssimo cenário (Grécia) e o dress comungando com o mesmo. Lembro-me q por ser ao ar livre podíamos "sentir" o vento nos cabelos das moças. Inesquecível!!!
Juju

MOREIRA disse...

Boa Tarde Evandro! A moda influencia bastante a cada ano e como ela modifica o estilo das Misses serem apresentadas.Gostei muito dos anos de 1987 como também de 2004, eram lindos e cores maravilhosas.Sou apaixonado pela Miss Venezuela de 1987, acho até que foram injusto com ela, pois a mesma merecia pelo menos o 2º lugar.Falando nela Evandro , você têm algo sobre ela, fotos, reportagem que possa ser postado, amo ela de paixão.

Thiago Brazo disse...

Concordo também que os anos de 2004 e 2008 foram períodos dos modelitos muito bonitos.Agora de uns tempo para cá os cenários estão ficando fracos, deixando muito a desejar.O último ano que foi prazeroso vê-lo foi em 2005 na Tailândia com a vitória de Nathalie Glebova, os demais até o ano passado, muito fraco mesmo!

PAULINO disse...

Gostava muito no Miss Universo , quando elas apareciam num clip dizendo seu nome e qual país representava.Hoje mal começa o desfile já termina!

F disse...

Hoje é dia do amigo! Desejo a todos os missólogos e as nossas queridas Misses Brasil, o meu afeto.Abraços!

Edmundo disse...

Os mais bonitos são os anos que são coloridos como o de 2004.Deixa o cenário belíssimo.Realmente não há dúvidas, o mais feio foi o do ano passado! Feliz dia do Amigo.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************