NOSSO CHAT


sábado, 17 de julho de 2010

MISS UNIVERSO 1964 - VÍDEO COM IMAGENS ÓTIMAS


MISS GREECE IS MISS UNIVERSE 1964




Caros amigos, vejam este pequeno trecho do vídeo da eleição de Kiriaki Tsopei em Mimai Beach, Flórida. Cliquem na imagem da postagem para assistir o vídeo. Abraços
PS: Coloquei esta video-captura para mostrar que esta que está ajudando colocar a faixa na Miss Grécia, Kiriaki Tsopsei, é a Miss Hospitality.

6 comentários:

Anônimo disse...

No momento em que a Grega está recebendo a faixa de MU... Seria a nossa Ieda Vargas, de cabelos presos, quem está passando a faixa para a Grega?

MARCIO LANDIN disse...

Não amigo, a de cabelo preso com uma Coroa era a Miss Hospitalidade que recepcionava as Misses e colaborava sempre com os procedimentos da organização, como vemos nitidamente no Miss Universo 1968. Yeda estava de cabelos curtos como na sua vitória, assim como a bela Miss Brasil 1964 Ângela Vasconcellos, me parece um modismo da época. Como aconteceu nos anos 50 o uso de cabelos curtos pela maioria das participantes.

Marcio Landin

Eleonoura disse...

Gostaria muito amigo Evandro, uma postagem assim: "As loiras que foram Miss Brasil (Universo)". Para mostrar ao povo brasileiro , que Miss Brasil não é necessário ser morena não! Detesto essa discriminação e é porque sou morena.

Anônimo disse...

Eleonoura,hahaha,achei engraçado o que você falou!parecem comentários da Juju,no estilo.Bem, Evandro já postou as MB louras, é só conferir.De fato, este ano Miss Paraná poderia ter ganho.Era a mais iluminada na 'festa'.sua beleza enxerguei depois.Bem que um paranaense anotou que ela poderia surpreender.Acho que foi no vídeo de Miss Umuarama que ela aparece lindíssima.Sempre comento que minha preferida ao MB era Tocantins;mas acho que a loura paranaense estaria muito melhor com a faixa e coroa.A escolha por região tirou RS,RJ e Maranhão.A noite era mesmo de Débora:um rosto lindíssimo que chama a atenção de todos os sites estrangeiros.A quem se daria o título?RJ,RS,TO,estavam na parada.Quando 'julgo' as candidatas, sempre dou um ponto a mais pela variação da cor .O Brasil típico, se dizia, era moreno e, talvez a mineira representasse melhor esse tipo;talvez por ser um estado mais central,mesmo.Ou como foi Ieda,uma representante típica da américa Latina;ou MB 62 uma bahiana Mas, muitas louras ganhavam,talvez pela diferença que transparecia.Reiniciando com Marta Rocha.Nos anos de em que Brauner disputou e 65,66,67(no caso tinha a brasiliense,também),69,70,78,dizer que não eram lindas?E se discriminavam criticando suas eleições.Como escolher entre Angela Vasconcellos e Vera Lucia Couto?Mas somos multicoloridos,felizmente,isso que nos torna mais bonitos:a diversidade cultural.Você coloca uma 'alemão' ou 'italiano'das colônias ao lado de um preto,um índio,um quilombola,um mestiço que confunde as origens(adoro isso!).Acho incrível a gente não poder definir uma cor ou um tipo, segundo a mistura dos nossos povos!Abraços, 'Japão'.

Anônimo disse...

Angela Vasconcelos merecia estar aí no top 5.Não é verdade?Abraços, Japão

Roberto Wagner disse...

Só tenho uma palavra:Saudade!!Abraços RW.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************