NOSSO CHAT


sexta-feira, 16 de julho de 2010

MISS BRASIL ANOS 80 NA CAPA DA REVISTA MANCHETE



Meus diletos amigos, realmente a voz do povo é A voz de Deus! Vocês pediram e eu atendo com satisfação, haja vista que eu também sou fascinado por revistas! Infelizmente, não tivemos a Miss Brasil na capa de Manchete nos anos de 81, 82 e 89 mas para compensar este lapso dos editores daquela saudosa publicação semanal incluí mais duas capas. Curtam à vontade! Abraços

20 comentários:

GIOVANI disse...

Boa Noite Evandro! Adorei a postagem das Misses dos anos 80 na capa da Manchete.Foi uma época inesquecível, das revistas apresentadas só não tenho a de 1984, vivo na busca em sebo, no ML, mas não encontro. Mas um dia eu consigo! Valeu pela publicação.Abraços!

Susi Castro disse...

Hoje você foi demais amigo Evandro! Adorei as Misses dos anos 80, na capa da saudosa revista Manchete.Uma época que não volta mais!Beijosssssssssss!!!!

MOREIRA disse...

Que saudades desse tempo! Tanto assistia como compravas essas maravilhosas revistas.Vida de missólogo é essa, veneramos nossas misses como se fossem Deusas.Valeu !!!

Miguel Passos disse...

Estou muito feliz Evandro! Pois fui o primeiro a solicitar essa postagem e não sabia que daria tanto IBOP, pois colegas do blog, apoiara-me nesse lindo encontro das Misses dos anos 80, na estimada revista Manchete. Meus sinceros agradecimentos!

Ronney disse...

Que maravilha senhor! Recordo cada momento desse, que tempo bom!Perfeitas, lindas, encantadoras... Assim defino as Misses dos anos 80!

Anônimo disse...

..,detesto.a."era.SS" no.Miss Brasil...O.sr.Santos.fazia.uma.contagem.ridícula.na.frente.das meninas.que.constangidas.aguentavam.todo.aquele.circo.do.Baú!...Mas,lá.apareceram.Deise,Márcia,Isabel,Jaqueline,...e.outras.gdes.rep esntantes.do.Brasil.como.Marisa.e Adriana...Valeu.Evan...saudade.da.Manchete!!!!!...Hilton

Vera Lúcia disse...

Para quem não viveu a era de ouro dos concursos de beleza, especialmente o Miss Brasil, e tem como recordação os anos 80 (era S.S.), como é o meu caso, deve se lembrar que, quando as candidatas pisavam no palco ficávamos na torcida pela nossa miss preferida. Tenho saudades desse tempo e parafraseando o nosso poeta Daslan Melo Lima: um tempo que se foi, para sempre se foi.
Evandro, obrigada pela postagem e pelas belas recordações que você me fez viver daquele tempo.
Abraços a todos.

Jaime disse...

Já eu gostava, deixava um suspense grande em todos os telespectadores! Adorei Evandro a postagem elas são maravilhosas, foi a época mais bonita na minha concepção o concurso, nos anos 80.A elas que brilharam e encantaram nosso país desejo toda sorte do mundo! Abraços.

Bruno Augusto disse...

Que postagem linda? Adorei, foram misses que se destacam até hoje no cenário de beleza e concursos de Misses.A Manchete realmente fazia uma bela cobertura.Parabéns Evandro pela postagem!

Alcindo Dias disse...

Momentos inesquecíveis no Miss Brasil dos anos 80 , cada ano se consagrava mais uma bela mulher em nosso País.A revista Manchete destacava-se quase todos os anos o certame brasileiro como também fazia a cobertura do Miss Universo. Infelizmente após o falecimento do Sr. Bloch, a família não soube mais conduzir o patrimônio.Evandro você está de parabéns pela postagem!Abraços.

Tonny disse...

Toda a beleza do Miss Brasil dos anos 80, está presente nessa magnífica postagem da cobertura que no passado a revista Manchete fazia.Uma recordação que jamais esqueceremos, pois além do maravilhoso concurso a revista era muito bem conceituada na época. Destaco aqui o ano de 1984, onde a bela Márcia Gabrielle, representou o estado de Mato Grosso e tornou-se a Miss Brasil daquele ano, sendo uma das finalistas no Miss Universo.Adorei Evandro essa bela recordação!

Diego Marinho disse...

E foi nos anos 80 que pela 1ª vez na história do Miss Brasil, que uma bela negra foi eleita Miss Brasil em 1985.Também Dayse Nunes foi uma das finalistas do Miss Universo.A revista Manchete fez belas coberturas nessa época, que para mim e para muita gente foram momentos marcantes e inesquecíveis.

Luan Sales disse...

Foi a época em que comecei a interessar-me por concursos de beleza, principalmente por Misses.Recordo que minha mãe , sempre comprava essas revistas , pois ela era fã também do Miss Brasil.Continuo recordando que nos anos de Marcia Gabrielle e Jaqueline Meirelles acertamos nas vencedoras.Um abraço Evandro!

Vicente Vlasaque disse...

Tenho todas elas, para mim são umas pérolas e vivem muito bem guardadas.Sempre pego nelas , para recordar os bons momentos dos anos 80.Adorei a postagem! Parabéns.

Danilo Alvarenga disse...

Essa postagem foi um presente de domingo para mim.Adoro as misses dos anos 80, elas até hoje se destacam no cenário da beleza nacional.Estou super feliz!

Tatiane disse...

Grandes lembranças recordo com essa postagem, pois nessa época era adolecente e toda jovem nessa época ,são bastante sonhadora, queria ser uma delas , pois até participar de concursos já participei, sendo eleita Miss da minha cidade. Mas a cobrança pelo estudo fez eu desistir desse mundo glamouroso.Hoje sou Enfermeira, mas não esqueço desse mundo que tanto amo.Beijos Evandro!

Thiago Brazo disse...

Época em que minha casa a família toda assistia com carinho os desfile de Miss Brasil.De lá para cá muita coisa mudou, iclusive a cobertura de uma revista de grande circulação no país.Mas apesar de tudo, esse belo evento está resgatando-se e de uns anos o nível das candidatas melhorou bastante.Abraços!

PAULINO disse...

Adorei a postagem, lembra os anos que assistia pelo SBT, com a apresentação de Sílvio Santos e sempre com a cobertura dessa revista semanal que na verdade era maravilhosa.

GIOVANI disse...

Estou procurando a Manchete com a Miss Brasil 1984, compro com maior prazer.Quem tiver duplicata ou alguém que não queira mais é só deixar um recadinho e o e-mail que eu entro para negociarmos!

Anônimo disse...

Aii eu estou dentro da revista! Foi em 1990 na época do Miss Santos, estava em um concurso no Ilha Porchat Clube com a faixa de miss acre

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************