NOSSO CHAT


sexta-feira, 25 de junho de 2010

MISS UNIVERSO 2010 - TOP 10 DURANTE A COPA DO MUNDO



Olá meus amigos, graças a Deus já estamos classificados para as oitavas de final, não é mesmo? Agora volta tudo a zero novamente e a nossa seleção inicia o seu "mata-mata" e vamos torcer! Bem, conforme havia lhes dito o pré-top 10 do Blog poderia mudar ao longo dos dias e acontecimentos, novas informações e fotos, apresento agora o novo Top 10 do nosso Blog:
Miss África do Sul - Nicole Flint
Miss Rússia - Irina Antonenko
Miss Venezuela - Marelisa Gibson
Miss Brasil - Débora Lyra
Miss México - Jimena Navarrete
Miss Colombia - Natalia Galvis
Miss Trinidad Tobago - La Toya Woods
Miss USA - Rima Fakih
Miss Porto Rico - Mariana Vicente
Miss Bahamas - Braneka Bassett
Top 15
Miss Tailândia - Fonthip Vatcharatrakul
Miss Suécia - Michela Savic
Miss Equador - Lady Mina
Miss Rep Dominicana - Eva Arias
Miss Ucrânia - Anna Poslavskaya

11 comentários:

GIOVANI disse...

Amigo Evandro !Seu blog cada vez mais bonito e diversificado.No top 10 , gostei da maioria das candidatas, retirava apenas as Miss USA e Porto Rico. Um abraço!

MARCIO LANDIN disse...

Eu adorei as mudanças de seu blogger e também do novo TOP 10, 15. Apenas lembrarei a Miss Suiça que é Linda Fah esta é a loura que está sendo ocupada por Porto Rico, conservaria USA por ser a anfitriã da festa e Venezuela pelo "peso da faixa" que é pesada. E no lugar da Rep Domnicana, Bélgica. E não desperezaria a Miss França apesar de valorizar a negritude do Equador. Correndo por fora estão: Curacao e Peru.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Evandro, concordo , em parte com suas 10.Bem, sem muito esforço da memória meu voto é o seguinte:Rússia, Brasil, México,Porto Rico,Bahamas,Suécia,Bélgica,Tailândia,Dominicana e Japão.Destacam-se Bahamas e Tailândia.Acho que a brasileira tem muita chance.Nunca tivemos uma Miss 'tão preparada'.Tirando a brincadeira de lado, acho que Débora se encaixa totalmente ao padrão MU.Está emagrecendo e se vê que está antenada.Acho que deve observar os desfiles das classificadas:naturalidade e empatia.Dos pequenos defeitos, vejo suas unhas um pouco levantadas,deve evitar mantê-las à mostra.Referindo aos pequenos defeitos, vi, por duas vezes as entradas do cabelo da nossa MI....Lembrei da escolha do DR.Rey (famoso cirurgião plástico e jurado do MB)em que votou na Miss SC.É de se conferir.Interressante que, pela TV o corpo dela não parecia bom.Parabéns pelo teu blog, está lindíssimo com o preto de fundo.Destaca mais as fotos.Na bandeira, você colocou as misses Brasil que foram de uniforme da Seleção de futebol.Agora a pouco vi que a referência do TJ de MB Jaqueline Meirelles está ligado às conquistas das Copas do Mundo e ainda ganhou o prêmio de melhor TJ.Quanto à copa,não estou ligado.Só quero que o Brasil ganhe.Abraços, Japão

Luciana Maria disse...

Alguns blogs e Missólogos, estão apontando a Miss Rússia como a favorita desse ano.Acredito que muitas candidatas de vários países faltam ainda definirem as suas representantes.Não há dúvidas que a Miss Rússia é bela, mas ainda acho cedo para definirmos a vencedora do certame de 2010. Sem falar que essas bolsas de apostas nos últimos anos estão errando demais, pois o que vale mesmo é na noite do glamour, onde cada uma delas possuem seus truques e arrazam na passarela.

Clarisse Barbosa disse...

Meu Jesus Sacramentado, fazei com que a Débora Lyra, seja realmente ela mesma, que não entre no mundo artificial de algumas Misses.Pois até o momento , não a vejo natural, até em fotografias ela faz caras e bocas.Dessa forma não é nem finalista!

Anônimo disse...

É preciso ver que no Miss Universo 2010 estão expostos dois mundos distantes e singulares: as belezas "naturais" de Linda Fah (Suiça) e Irina Antonenko (Rússia), além de outras desse segmento e as "artificiais" que preferimos não citar seus nomes e países. É dificil para nós mesmos, dizer quem seja a Miss Universo. Mas é possível admitirmos pelas fotos e registros nos diversos sites quem seja a mais bela e o que serve de referencial a todas: um corpo esteticamente magro, posturas condizentes com uma bela Miss. Realmente em 2008 a Miss USA foi pega por uma fatalidade e perdeu ali o Miss Universo ou TOP5. Como foi no ano anterior de ficar mais longe no MU o mesmo País pelo mesmo fato. Fatos outros, tiraram a coroa até mesmo depois da noite consagradora como foi em 2002, com Oxana Fedorova da Rússia. A Grécia já perdeu título com candidatas belíssimas, como foram o caso da Colômbia (diversas vezes) e até mesmo o Brasil nos anos 50. Não temos certeza se a mais bela vencerá desde 1954. E esse fator não abona o Miss Universo, apenas distancia moças da sociedade a participarem desse certame no mundo e de admiradores como nós de continuarmos a olhar tal espetáculo que com esta direção, não desperta esse sentimento.

Mauri Severo disse...

Gostei do seu TOP atual, melhor do que o outro.

:)

Anônimo disse...

Luciana Martins me lembrou que Miss Rússia tem um rosto lindo mas o corpo...vou começar a ver as candidatas eleitas para fazer minha pontuação...Abraços, Japão PS: triste o que está acontecendo no Nordeste, principalmente em PE e AL.Após um ano, a história se repete...

Bruno Augusto disse...

Amigo Evandro , adorei a beleza da Miss Rússia 2010.De acordo com alguns blogs ela é a grande favorita do concurso desse ano.Mas acredito também no potencial de outras misses como a Miss Grécia, a Miss México e até na nossa querida Miss Brasil, todas elas são lindas e cada uma com seus atributos.Então vamos esperar para juntos vermos quem será a Miss Universo 2010!

ADRIANA disse...

Olá amigo! Gostaria de ver em seu blog, mais fotos da Miss Rússia, assim como você fez com a Miss Grécia. Já estou sabendo que a mesma é a grande favorita do concurso de 2010, juntamnte com a Mexicana.Vamos ver se ela está no perfil mesmo de uma Miss Universo? Abraços.

Hilton Passos disse...

A meu amigo Evandro ! Eu também quero conhecer essa Miss Rússia tão comentada a ponto de já estar sendo apontada como a grande favorita de 2010.Será se realmente é isso tudo? Será melhor que a nossa Débora Lyra?Afinal , qual o diferencial dessa miss que antes da competição já está sendo apontada com esse favoretismo?Adoro seu blog e seus comentários, então é nele que quero conhecer essa estrela universal.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************