NOSSO CHAT


quinta-feira, 22 de julho de 2010

MISS GUANABARA 65 - NA HORA DA FAIXA



Diletos amigos, o mês de julho está quase findando e logo estaremos na reta de agosto para a eleição da nova Miss Universo, em Las Vegas. Alguém sabe a data da chegada das misses em Las Vegas? No site do Miss Universe não tem ainda o calendário dos eventos do concurso de 2010. Assisti um vídeo da Miss Bolívia onde ela diz que o embarque dela para Las Vegas seria no dia 6 de agosto. Bem, o assunto de hoje é o Miss Guanabara 65 (atual Estado do Rio de Janeiro), a hora em que a mulata bossa-nova passa a faixa para Maria Raquel de Andrade. O Rio de Janeiro não tinha tradição de coroar suas misses, apenas a faixa, sem coroa sem cetro ou manto. Nesta foto Vera Lúcia Couto dos Santos estava deslumbrante no longo amarelo e queixou-se no final porque não lhe deram o microfone para dizer umas palavras de adeus. Abraços

15 comentários:

J. Botafogo disse...

Duas lindas mulheres de dois clubes que incendiavam o Maracananzinho, Botafogo e Renascença. Época das concorrentes serem "beleza pura" sem o auxílio dos botox, cirurgias corretivas, etc. Não que eu seja contra esses artifícios, mas as latinas americanas chegam a abusar. Prezados colegas, vocès já viram a "Miss" Venezuela 2010 antes e depois de ser representante do país de Hugo Chávez? Ela tinha um lado do rosto mais murcho, mesmo após as correções, se vocês se fixarem bem, ainda vão perceber a diferença. Não sei se seria ético Evandro publicar essa foto, porém fica a sugestão, caso não vá ridicularizar a candidata.

GIOVANI disse...

Encantado com a beleza da Miss Romênia.Forte concorrente ao título de Miss Universo.

Eduardo Pascalle disse...

Fiquei apaixonado pela beleza exótica da Miss Romênia!Belaaaaaaaaaaaaa.

Roberto Wagner disse...

Vera Lúcia Couto lindíssima e absoluta.Maria Raquel simplesmente maravilhosa.Evandro gostaria de saber quem é a miss ao lado da Miss Fluminense.Abraços RW.

PAULINO disse...

Infelizmente nem tudo que queremos , conseguimos.Hoje o blog Miss Brasil Oficial divulgou o traje típico vencedor que Débora Lyra irá usar no Miss Universo.O vencedor foi o dos Orixás, apesar de não ter sido o meu preferido , vai ser ele que Débora estará representando nossa cultura.E falando em Miss adorei a miss Romênia, muito bonita e possui um lado bem sensual como a Débora.

ADRIANA disse...

Perfeita essa Miss Romênia, com certeza será uma das finalistas ao Miss Universo 2010. Não gostei do traje típico vencedor da Miss Brasil.Porém no desenho é uma realidade e ele já feito é outra.Espero que fique bonito, esse pacote de algodão doce!

Misses na Passarela disse...

Caro Roberto Wagner:
A classificação do Miss GB 65 foi a seguinte:
1° lugar - Miss Botafogo - Mª Raquel;
2° lugar - Miss Caça e Pesca - Sônia Regina Schuller;
3° lugar - Miss Olaria - Cléa de Carvalho Soares;
4° lugar - Miss Fluminense - Sheila Chaves Shalders; e
5° lugar - Miss Alabama Country - Maria de Lourdes Madeira.
Abraços

Raul Mendonça disse...

Parabéns Evandro! Achei bela essa Miss Romênia. Têm atributos que são comparados a uma Miss Universo.Beijão!

Carlos Magno disse...

Uma sugestão amigo Evandro! Que tal fazer uma postagem com as 5 misses Européias de 2010 preferidas pelo público de seu blog? Assim teríamos mais uma noção mais completa das favoritas ao Miss Universo 2010.

Roberto Wagner disse...

Evandro obrigado pela informação.Abraços RW.

Abel disse...

Concordo com muitos amigos do blog. A Miss Romênia é linda, é um verdadeiro tesouro.Finalista certeza!

Anônimo disse...

É, Miss Romênia 'é uma parada,mora!'Quanto ao Miss GB,4 lindas:Miss Caça e Pesca ( vice),lembro bem da concorrência,MBI e GB 64,a lindíssima Vera,minha MB preferida Maria Raquele Maria Augusta.Como ela é linda!Abraços, Japão.PS falar em Japão,quem comentou que MIss Japan tem perna torta, foi encima!Então, minhas 5 do MU,por enquanto:1°)Rússia=31pts,2°)México-30,3°)Korea=27,4°)Bégica=26 e 5°)Malásia=25. O concurso de Malásia foi 'igual' ao 'ídolos';mas um show de cuidados na preparação.Miss Malásia do ano passado é lindíssima, ão dápaa enteder sua não classificação.,AlbâniaAinda não analisei Miss Romênia,Suécia e Suíça.

Anônimo disse...

Se pudesse teletransportar essa imagem...olha o perfil de Miss CC!A beleza perfeita das MB64,n°2 e MB65 ...uma 'mulata' e uma loura.Êta païsinho lindo!Japão

ale dahan disse...

A Cléa de Carvalho Soares que participou do GB 65 e do IV centenário, é minha mãe! Temos muitas fotos, revistas, faixa e a coroa até hoje guardados... bacana ver aqui no seu blog. Parabéns por manter viva esta memória! abs, Alessandro Dahan

Anônimo disse...

A Miss Fluminense 1965 é minha mulher e vive comigo na Alemanha desde 1982. Já vivemos em muitos outros países e agora achei esta foto, que vai para o livro dela em inglês (Satisfaction), a ser republicado pelo Amazon... Escritos dela em português que podem ser encomendados pelo Amazon tem: "A Era de Aquarius", "Astrologia Esotérica" e a peça de teatro: "Yayati e a Morte"

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************