sábado, 26 de junho de 2010

TÚNEL DO TEMPO - MISS UNIVERSO 1954





Meus diletos amigos, bom dia para todos! Relembrando a primeira participação brasileira e com pé direito no Miss Universo, afinal a bela baiana Martha Rocha trouxe o troféu de 2ª mais bela do ano de 1954. Pelas fotos da época a gente percebe que a Organização do Miss Universe Pageant Inc. sempre primou pela qualidade e organização do certame, sobretudo no início na balneária Long Beach. Não consegui fotos de todas 33 concorrentes estrangeiras daquele ano mas vale a pena revê-las desfilando nestes pedestais em forma de concha. Homenageando o retorno do nosso amigo JAPÃO, dedico-lhe esta postagem. Quem quiser ler mais sobre o Miss Universo 54 basta clicar logo abaixo em "marcadores - históricos miss universo" que abre as várias postagens sobre o assunto. Abraços

4 comentários:

J. Botafogo disse...

Evandro, esta iniciativa é de grande valia, sabemos que este blog é visitado por pessoas de várias faixas etárias, espero que os mais novos se interessem em conhecer os concursos iniciais, valorizando a beleza das representantes estrangeiras e nacionais.
Para quem não sabe, a "Miss" South Carolina, é Miriam Stevenson, "Miss" Universo 1954, deixando, injustamente, Martha Rocha em 2º lugar.
Vá adiante e continue mostrando todos os concursos e conte com a minha colaboração.
Abraços.

MARCIO LANDIN disse...

Em nome do blogger por este banner belíssimo, em nome de todos os brasileiros, é maravilhoso nossa geração testemunhar hoje toda a beleza de MARTHA ROCHA, Miss Brasil 1954 em comparação com as outras concorrentes, fica conosco uma só palavra: Obrigado Martha Rocha por nos representar, no melhor nível possível, o Brasil no Miss Universo! A Coroa sempre será sua: MISS UNIVERSO 1954. Não resta a menor dúvida como não houve ao seu tempo por diversas bolsas de apostas!

MARCIO LANDIN.

Anônimo disse...

Ah, obrigado pela dedicatória!aí,nessas fotos a gente vê 4 candidatas que chamam a atenção:Panamá,Brasil(claro),S.Carolina e França.Abraços, Japão.PS: prefiro, mesmo, os concursos antigos,que tinham histórias que cresci ouvindo;boatos que, agora, vejo que são verdade...interessante:quando criança, tudo fica muito no ar.PS 2: vi um bebê sósia de tua Sofia, na TV.Por falar nisso, espero que tua neta te dê muitas algegrias e adoce, sempre teu coração.

Anônimo disse...

O vídeo de Martha Rocha em Salvador, para quem não viu:"relíquia Martha Rocha...", no youtube.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************