NOSSO CHAT


domingo, 27 de junho de 2010

MISS UNIVERSO 2008 - AS TOP 15 E SEUS VESTIDOS DE GALA





Estimados amigos, desejo a todos uma excelente semana, neste dia do Senhor! Amanhã enfrentaremos mais um adversário nesta batalha que é a Copa do Mundo e seremos vencedor, na graça de Deus! Bem, hoje vamos falar sobre o desfile de "evening gowns" do Miss Universo 2008, realizado no longíquo Vietnam. Analisando bem este Top 15 e lembrando daquela noite de 14/jun/2008, a gente percebe que o Miss Universo é mesmo uma caixa preta (surpresa), como é que ficaram de fora deste Top 15 as misses Bélgica, Noruega e Panamá? Até a brasileira Natália Anderle poderia estar presente neste Top. Agora, vocês decidem novamente a parada da elegância do Miss Universo 2008. Abraços

11 comentários:

GIOVANI disse...

Em 2008 os vestidos mais bonitos que se destacaram no certame foram o da Miss Venezuela, Miss Kosovo, e o da Miss Áustrália.Eram belíssimos.

Alcindo Dias disse...

Destaco o da Miss Kosovo e o da Miss USA, eram vestidos bonitos e de alta costura.

Luciana Maria disse...

Parabeniso o belo vestido da Miss Kosovo e o da Miss Venezuela, eram realmente encantadores!

MOREIRA disse...

O desfile de traje de gala na minha concepção é o ponto mais alto do concurso, adoro ver a criatividade dos vestidos e o glamour das Misses.Em 2008 destaco como os mais belos os da misses Venezuela, Kosovo e Austrália. Como também destaco os mais feios: Miss Espanha, o da Miss Itália e o da Miss Japão. Abraços Evandro!

Anônimo disse...

Tinha gravado ,mais, o traje de Dayana (diferenciado, inovador, apesar da 'faca':abertura)por causa das 5 finalistas;mas,sempre achei o da japonesa mais vanguarda,principalmente com aquela bolsa(muito arrojado).Como sempre, Japan está mandando ver.Se Hungria fosse com o vestido mais para o lilás, ficaria chique, também;gostei daquele manto(?).Acho qualquer cobertura transparente muito chique,até mesmo, sem bordado.Miss Japan de roxo está a cara de Salcy...que ,por sinal, é linda.Kosovo foi...o arraso!não há como negar.Minhas 5 finalistas, certamente não foram as escolhidas.Exceto Dayana,apesar da extrema magresa, não tinha coo negar-lhe o título.Abraços, Japão

Murilo disse...

Também adorei o vestido da Miss Kosovo, era o grande diferencial em traje de gala. Já as candidatas da Itália, Espanha e República Dominicana eram horrorosos e de extremo mau gosto.

PAULINO disse...

Rainhas da beleza: Miss Kosovo , Miss Venezuela e Miss Austrália.Já as Misses Itália, Espanha e Japão foram um verdadeiro desastre.uppetati

Tatiane disse...

Realmente são muitos vestidos parecidos uns com os outros.Agora esse da Miss Kosovo arrasou! Belo mesmo!!!

Eleonoura disse...

A Itália e a Espanha que são países que possui fama de alta costura, trouxe para o Miss Universo de 2008, os vestidos mais horrorosos dos últimos anos.Sinceramente um desastre!

Elton Pacheco disse...

Concordo com você Eleonoura!Os vestidos não agradou a ninguém, até hoje vejo os comentários da Aldagisa , pelo DVD que gravei do desfile, a mesma criticando o mau gosto do traje de gala.Ela, você, eu e acredito que todos que assistiram notaram o pássimo gosto dos vestidos.

Vinny Daltue disse...

Olha realmente Zana robou a cena .. E essas outras poderiam se marcar com vestidos deslumbrantes..Odiei o de Taliana Vargas e de Mariane. Misses Colombia e Dominican republic..Ate eu desenharia uns modelos melhores..

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************