domingo, 16 de maio de 2010

MISS USA 2010 - DIRETO DE LAS VEGAS









Hoje acontecerá a escolha da Miss USA para o Miss Universo 2010 com 51 concorrentes representantes dos Estados Unidos da América. Terá transmissão ao vivo direto de Las Vegas, Nevada, pela rede NBC. Existem muitas favoritas para suceder Kristen Dalton, entre elas escolhi apenas 8. Boa sorte a todas! Abraços

9 comentários:

Ronney disse...

Que pena Evandro que você não postou a foto da Miss Washington.Uma das favoritas ao título esse ano de Miss USA.

Nerival disse...

Gostei muito da Miss Oklahoma! Deve ser uma forte candidata , junto com o Texas e Washington.

GIOVANI disse...

Já houve a eleição da Miss Usa, não gostei da vencedora.Ela é morena e tem 1,74m e possui 24anos.Não gostei mesmo.Melhor para o Brasil!!!

Diego Marinho disse...

A cabelo tirano está o da Miss Universo 2009!Parece que foi cortado de navalha! Sinceramente nunca engoli sua vitória!

Luciana Maria disse...

Gostaria de parabenizar o nível do traje de gala do concurso Miss USA 2010.Faz gosto você ver tanta beleza e criatividade nos vestidos.Já não posso dizer o mesmo com os do Brasil, que esse ano meu Deus, foi o traje de gala mais horrorosos dos últimos anos.Um mal gosto que dá desespero!

Vicente Vlasaque disse...

Concordo Luciana! Mais o que foi isso heim gente? Tive até vergonha quando chamaram os trajes de gala.Nota Zero!Falavam do Alexandre Dutra, olha no que resultou esse ano?Me poupem!

MARCIO LANDIN disse...

Parabéns Luciana!


Esse seu comentário e o de Vicente são pertinentes em termos de organização de concursos de beleza. A última idéia brilhante do Miss Brasil em 2009 foi reproduzir fielmente o vestido amarelo da Miss Angola, que Larissa salvou usando nas Bahamas o mesmo usado no desfile no Brasil. O corte, o cuidado no trato do desfile de gala, o acabamento e a escolha das cores e efeitos sempre foram marca do Miss Universo, e que digam: Gladys Zender, Akiko Kojima, Ieda Maria Vargas, Apasra Hongskula, Silvya Hitchock, Martha Vasconcellos, Maritiza Salayero, Cecília Bolocco, Lupita Jones, Lara Dutta, Denise Quinones, Amelia Vega, Rio Mori, Dayna Mendoza e Stephania Fernandez. Cada um deles revelou o poder criativo e inventivo de seus mestres em moda, estilistas usando de seus cuidados e seus estilos próprios, tabén souberam explorar neles os reflexos e acentuar a beleza das candidatas. Muitas delas precisaram desse item importante para vencer outras não tanto. É o caso isolado de Kerry Anne Wells em 1972 e de Angela Visser em 1989. Espero ter colaborado. Miss que quer vencer é a estrela daquela noite. Seja no brilho do olhar, seja no sorriso, seja na forma doce ou na forma agressiva de desfilar com classe e elegância. Mas sozinha, jamais irá vencer. Algumas infelizmente não venceram mesmo com todos esses atributos.

MARCIO LANDIN

Alcindo Dias disse...

Também em todos os blogs, são mostrado a insatisfação popular com os vestidos do concurso Miss Brasil 2010.Enquanto pelo esse blog , vejo toda a beleza de um belo traje da gala do concurso Miss USA 2010.

ADRIANA disse...

O Miss USA 2010, mostrou ao mundo , o que é realmente um desfile de traje de gala.Eles estão de parabéns!Já A Gaeta esse ano foi um desastre na escolha do estilista para o desfile de traje de gala.Juro Evandro , que quando começou o desfile fiquei morta de vergonha. O que foi apresentado , será que podemos chamar aquilo de traje de gala? Beijão.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************