domingo, 16 de maio de 2010

MISS UNIVERSO - DE 2003 A 2009



Caríssimos amigos, durante o concurso a gente, na maioria das vezes, não enxerga a real beleza da Miss Universo recém eleita e só com o passar dos dias ou mesmo de anos para nos conscientizarmos que a escolha foi acertada. Nisso vários fatores contribuem para que não aceitemos de pronto a decisão dos jurados - tipo que a eleita não era a nossa favorita; não gosta do país da vencedora; o vestido dela era feio; o cabelo não estava legal etc. e etc. De 2003 a 2009 eu gostei de quase todas, mas em 2009 achava improvável a Miss Venezuela bisar o Miss Universo, aliás feito que nunca havia ocorrido. Agora a pergunta que não quer calar, quem vocês acham que foi a escolha menos acertada das Misses Universo de 2003 a 2009? Boa semana para todos nós

22 comentários:

MÁRCIO LANDIN disse...

Que seja uma boa semana para todos! E o Miss Universo USA na reta final! Muitos nomes são falados, mas minhas favoritas são: Maine, Nevada, Oklahoma, Washington e Utah ( local de onde veio a Miss Universo Linda Bement).
Muitas candidatas excelentes, mas outras nem tanto, e o resultado somente se saberá após a sentença dos jurados e o golpe de misericórdia de Mr. Trump.

MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Bom na minha opinião a menos acertada foi a Ryo Mori, não porque ela tirou o título de Nathália Guimarães, mas por não gostar da beleza oriental.E a mais acetada foi a de Jennifer Hawkins, Miss Universo 2004.

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas, a escolha menos acertada foi a da RIYO MORI!

Lucas disse...

A menos acertada foi a ZULEIKA de Porto Rico em 2006.

J. Botafogo disse...

Dayana Torres e Zuleika Rivera, não mereciam nem o top 15.
Abraços!

MARCIO LANDIN disse...

A escolha mais acertada de todas as MU anos 2000: Dayana Mendoza que está no meu TOP10 de MU. Já as outras 2004, boa escolha, 2003 tem muitos fãs, 2005 boa escolha. Para mim as Misses Universo 2006 e 2007foram melhores escolhas que a Miss EUA 2010. Já a MU 2009, a Venezuela já enviou melhores candidatas que aquela e perdeu. O resto é melhor não comentar. 2001, a melhor grega não ganhou coroa.


MARCIO LANDIN

J. Botafogo disse...

Apesar de Marcio Landin discordar da minha opinião, é sempre um prazer ler os seus comentários, neles ele demonstra o quanto entende da missologia, sempre ilustrando os leitores deste blog.
Abraços.

DAVI disse...

Concerterza tiraria a Riyo Mori, que entre elas é a feia que existe.E deixaria minha linda Jennifer Hawkins que abala por onde passa.Aí é poderosa!!!

Abel disse...

Descartaria a Riyo Mori e destacaria as vencedoras Amélia Vega e Jennifer Hawkins.

Andre Angelo disse...

SEM DÚVIDAS, A PIOR ESCOLHA É RIYO MORI (SE NÃO FOSSE NATÁLIA-BRASIL, QUE FOSSE LY-VENEZUELA OU HONEY-CORÉIA, REALMENTE AS 3 MAIS BONITAS DAQUELE ANO). JAPÃO E USA NÃO MERECIAM NEM TOP 5.

Lucas disse...

Menos acertada: ZULEIKA RIVERA
Mais acertada: NATALIE GLEBOVA

Miguel Passos disse...

Aplausos para : Jennifer Hawkins
Totalmente descartada: Riyo Mori

Juju disse...

Rivera, Vega, Mori, Mendoza, Fernandez...metade de uma década perdida tratando-se de vencedoras do Miss U.
Abraços, Evandro
Juju

Susi Castro disse...

As glamorosas:Jennifer hawkins,Amélia Vega e Natalie Glebova.Um descarte total: Riyo Mori e Stefania Fernandes.

Danuza Nogueira disse...

Nos últimos anos concordo que o Miss Universo está deixando muito a desejar.Mas não posso negar que o melhor acerto foi em 2004 com a Jennifer Hawkins e o pior foi ano passado com a Stefania Fernandez.Beijos Evandro!

ADRIANA disse...

Tiro o chapéu para: Amélia Vega e Jennifer Hawkins. Deicho o chapeu colado e pedrificado para: Riyo Mori e Stefania Fernandes.

Anônimo disse...

As mais fracas? RIYO MORI e STEFANIA FERNANDEZ!

Anônimo disse...

Riyo Mori foi a piada inesquecível desse concurso!

Murilo disse...

Traga uma carroça de boi para levar Stefania Fernandes e um avião altamente luxuoso e em primeira classe para Jennifer Hawkins.

Anônimo disse...

Em 2003 preferia a brasileira e,naquele top 2,Venezuela.Não gostei daquele desfile trotado de Amélia Vega nem a achava tão bonita;como você falou:muitas ficam mais belas, ao nosso ver, depoise,a implicância que eu tinha com os EUA(país dono do concurso)acabou.hahahha!Graças à conVivência na internet.Por que nos anos 60 era demais aquela presistência entre as 15além daquele 'traje ameaçador' do
Tio Sam, que sempre classificava suas misses.Meu coração apertava;eu só queria que o Brasil ganhasse,não enxergava ninguém.Em 2005 preferia Singapura e lamentei a ausência de Tailândia (sede,o que me preocupa bastante), favorita candidata juntamente com Natalie;quanto ao top 2, e só elas mereciam estar lá,acho que foi empate.Em 2006,acabo de assistir ao desfile de biquini:Zuleyka estava acima de qualquer concorrente e acho que o Brasil poderia ter entrado no top 10 no lugar,exatamente da japonesa.O sorriso que eu dizia que apagava seu rosto de Rafaela não apareceu em vídeo.Minha preferida ao título era a suíça.Em 2007 preferia MB mas a japonesa, a meu ver, sempre foi favorita ao título,junto com a coreana e EUA.Honney Lee só perdeu pela antipatia.Em 2008,acho que só tinha Dayana,depois daquela preliminar 'particular'...Achei-a perfeita em tudo.Um rosto lindíssimo!2009 foi aquele Bi inesperado pelo preconceito de Aimée(que decepção!),pois Stefanía estava em 2°(a meu ver).Ausência da tcheca!Jennifer Hawkins,domina, ainda, até hoje.Comentariozinho longo, não é?Abraços, a todos, Japão

Mônica Letícia. disse...

' Essa década foi muito boa, em relação ao Miss Universo!
Apesar, de preferir a Brasileira em 2003, a Paraguaia em 2004, a Porto-riquenha em 2005, achar a Japonesa linda em 2006, a Brasileira em 2007, a Top 5 de 2008 perfeito, assim como o de 2009...
Ainda sim, não deixaria nenhuma de fora, foram belos reinados, e belas Misses!
Realmente com o tempo, percebemos que todas foram acertos!
Meu top:

Stefania Fernandez
Dayana Mendoza
Zuleyka Rivera
Riyo Mori
Natalie Glebova
Amelia Vega
Jennifer Hawkins

Abraço!

Anônimo disse...

Voltei,atraído pela linda foto de Zuelyka.Ela e jennifer estão acima das demias.Agora, mudando de assunto, o novo esquema de mostrar as fotos,quando a gente clica em cima,depois não se consegue ampliar,fica difícil apreciar melhor as misses.Abraços, Japão.PS:quanto ao meu comentário acima,sobre a MB,fica patente que o que vale é na hora, ao vivo e ,depois, em vídeo.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************