sexta-feira, 6 de novembro de 2009

UM TRIBUTO A MISS BRASIL 75 INGRID BUDAG





Meus diletos amigos, desejo muita paz e harmonia a todos vocês, com a graça de Deus! Mais uma semana que está chegando ao fim e assim o ano de 2009 também está nos finalmente, como dizia Dias Gomes na novela "O bem amado". Hoje quero prestar uma homenagem a nossa Miss Brasil 75, a catarinense Ingrid Budag. Uma moça simples e ao mesmo uma grande mulher porque já naquela época, aos 18 anos, já era muito culta e de personalidade marcante. Além de tocar piano, falava vários idiomas, dentre os quais inglês e francês. Ficou na minha memória a entrevista feita na noite em ela passou a faixa para Kátia Moretto, quando o saudoso Paulo Max lhe fez a seguinte pergunta: - Ingrid você acha que ser mulher é melhor do que ser homem? - ela respondeu sorrindo quase numa gargalhada - ser mulher é maravilhoso, agora homem eu não posso responder porque nunca fui!". Estava belíssima de vestido vermelho e era uma simpatia em forma de mulher. Ingrid Budag, a segunda Miss Santa Catarina e também de Blumanau, terra da primeira Miss Brasil de Santa Catarina, Vera Fischer. Abraços

4 comentários:

Vera Lúcia disse...

Linda Ingrid Budag, que junto com Vera Fischer é uma das minhas misses catarinenses favoritas. Pena não encontrar muitas fotos dela.
Abraços e ótimo final de semana a todos.

Anônimo disse...

Fraquinha essa INGRID BUDAG. Tinha um rostinho comum, de qualquer esquina da vida. Nem de longe lembrava o furacão VERA FISCHER.

Anônimo disse...

Com certeza, Ingrid Budag foi uma das misses mais lindas que já tivemos...e quem não acha assim é por pura inveja, pois quem já a viu ou a conhece sabe o quanto ela foi e é especial!

Grande Ingrid Budag!

Anônimo disse...

Um recado para o anonimo que disse que Ingrid tinha um rosto comum, de qualquer esquina: você teve ou tem algum problema pessoal com ela? Alguma paixão recolhida talvez? Sou um grande fã de Ingrid Budag. Pena não ouvir mais dela!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************