domingo, 8 de novembro de 2009

JANETA ELEOMARA HOVLER MISS BRASIL 74 CONTINUA LINDA




Meus estimados amigos, tenham todos uma ótima tarde de domingo! Encontrei, por acaso uma notícia num blog de Moinhos, que deve ser uma cidade gaúcha, não sei ao certo, sobre a Miss Brasil 74, Janeta Eleomara Hovler. Ela continua linda, vocês não acham? Leiam o texto e mirem as fotos. Abraços

Janeta Eleomara Hovler foi Miss Brasil n° 2 (representante para o Miss Beleza Internacional) em 1974, com 22 anos. Com a renúncia de Sandra Guimarães de Oliveira, Janeta assume o título de Miss Brasil 74 o que foi motivo de orgulho para a bela gaúcha. Foi Miss Porto Alegre e além de haver participado de vários concursos de beleza.

Sempre se apresenta bem, não sai de qualquer jeito de casa, cuida da alimentação e tem o mesmo peso de quando ganhou o concurso. Ela sempre diz que elegância é sinônimo de discrição. Se fizer plástica, guarde para si, não precisa sair dizendo para os outros.

Quando se casou, em 1975, entrou em conflito com a mulher que queria entrar no mercado de trabalho e a mulher que ficava em casa para cuidar do marido e dos filhos.

Foi modelo de passarela, teve dois filhos e, mais tarde, foi atrás de seus sonhos. Fez Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Marketing. Diz ela que "A maturidade oportuniza o resgate do passado".

Janeta adora o glamour. Na cozinha, se sai muito bem. A culinária é o que chama os filhos, noras e netos, então se produz toda e adentra à cozinha. Hoje, no bairro Moinhos de Vento tem seu escritório de Consultoria de Moda, e acabou de fazer um curso em São Paulo sobre Harmonia Cromática.

Ela atende seus clientes com simpatia e muita análise pessoal, profissional, podendo, assim, trabalhar o estilo de cada um. Duas frases que me chamaram a atenção na conversa que tivemos:

- "Viver vale a pena porque tem muita gente viva morta".

- "Quem só ajuda, nunca é..."

Janeta mostrou todas as faixas de miss, maiôs, títulos e reportagens que guardou ao longo da sua vida. Você encontra a glamourosa Janeta pelas ruas de Moinhos ou em seu escritório, ajudando seus clientes sobre Estilo Pessoal.
Fonte do texto e fotos atuais de Janeta: Blog ZH Moinhos by Miréia Borges

PS: Retirei a foto deste post porque troquei as misses, explico: havia colocada a foto de Mariza Sommer pensando que era Janeta Eleomara Hovler, minhas desculpas pelo engano. Quero agradecer ao meu querido amigo DASLAN que avisou-me do ocorrido. Obrigado

4 comentários:

DASLAN MELO LIMA disse...

Evandro, que bom as referências sobre Janeta Eleomara !
Um detalhe: A jovem de biquini amarelo que ilustra o poster é Marisa Sommer, Miss Brasília, terceira colocada no Miss Brasil 1974.
Um abraço.
Daslan Melo Lima

Anônimo disse...

Essa aí, com esse nariz acentuado e essa cara de choro nunca foi bonita!

Anônimo disse...

A MARIZA SOMMER, essa sim, deveria ter levado o título em 74. Nada de Sandra Guimarães e mt menos de Janeta Eleomara. MARIZA SOMMER é uma miss inesquecível, linda, linda!

Anônimo disse...

Apenas para esclarecer, Moinhos não é cidade, é um bairro de Porto Alegre/RS.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************