NOSSO CHAT


quarta-feira, 8 de julho de 2009

MISS TANGA INTERNACIONAL 1980 - FERNANDA BÔSCOLO DE CAMARGO




Caríssimos amigos, estamos a quase um mês do concurso Miss Universo 2009 e as nossas expectativas são grandes em relação a participação da Miss Brasil Larissa Costa, pois com certeza será um evento belíssimo, a julgar pelo majestoso resort de categoria internacional. Vamos aguardar o dia 23 de agosto! Recebi por e-mail de Márcia Monteiro e autorizado por Fernanda Bôscolo de Camargo, estas fotos de quando Fernanda venceu o Miss Tanga Internacional 1980, espero que vocês gostem. O post é dedicado a você, MÁRCIA MONTEIRO e obrigado pela colaboração! Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

LINDA MESMO!perdeu para não menos linda:Eveline Schroeter.Sósias!Abraços, JAP

J. Botafogo disse...

Fernanda Bôscolo é o tipo de beleza, que quanto mais se vê, descobre-se atributos novos. Com um corpo perfeito, fico me indagando como ela perdeu o "Miss" Brasil 1980. Só há uma resposta: as incoerências dos concursos para a eleição da mais bonita; daquela que ostentará um título de rainha, entre tantas garotas lindas, por um ano.
Abraços.

J. Botafogo disse...

Não satisfeito em ver as belas fotos de Fernanda, fui olhar a Fatos & Fotos do "Miss" Brasil 1980e contastei ser esse um ano privilegiado. Quanta garota bonita! Infelizmente só apareceram as 8 finalistas, das quais destaco: Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará, Paraná e Rio Grande do Sul. Apesar da grande beleza da "Miss" São Paulo, o título estaria bem com qualquer uma das citadas, mas como tenho esse concurso gravado e já o vi há algum tempo, vou revê-lo.
Evandro, continue mostrando o belo.
Abraços.

MARCIO LANDIN disse...

Concordo com J. Botafogo, irei rever também, e ratifico, Fernanda tinha os atributos que se busca para a MU, apesar das feições de sua sósia e a votação do Júri como também seus fãs. Miss São Paulo naquele ano, especificamente não poderia ter perdido o título. Em qualquer outro sim, não naquele ano. Sim, eram belas candidatas dos estados selecionados e dos que não ficaram nesse TOP. Parabéns pela postagem.


ML

Raimundinho Junior disse...

Oi Evandro, que fotos lindas, parabéns a Márcia por ter conseguido estas fotos tão raras.
Assisti esse concurso pela TV em 1980 e a minha candidata era exatamente a paulista, achava Evelyne muito bonita, mas gostava mais do tempero de Fernanda, cujos olhos são inesquecíveis.
Lembro-me que todos lá em casa - pois o costume era assitir na sala, todos juntos - gostaram mais de Fernanda, só lamentavam que os cabelos dela ficaram: muito armados, laquê demais, parece peruca...o que talvez a tenha prejudicado, inclusive li depois que ela própria não tinha gostado do cabelo.
Mas será para sempre uma miss inesquecível.
Viva Fernanda Bôscolo de Camargo.

Anônimo disse...

Até hj não entendo como a Fernanda Bôscolo não venceu, em 80. Dá pra notar que o joguinho de cartas marcadas é entigo, não é mesmo? A Evelyne era bonitinha, mas nem de longe superava a Fernanada. A Evelyne era lour, alta, mas tinha dentes horríveis, separados e era visivelmente gordinha, sem cintura...

Anônimo disse...

Sinceramente, não me conformo com a derrota de Fernanda Bôscolo para Evelyne Schroeter. Fernanda facilmente levaria o Miss Universo 1980: linda, alta, corpo perfeito, pernas torneadas, elegante, carismática, inteligente e desenvolta.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************