NOSSO CHAT


domingo, 19 de julho de 2009

MISS BRASIL 1981 - A BELEZA LOURA DE ADRIANA



Caros amigos, mais uma semana que se inicia e vamos vencer todos os obstáculos que por ventura apareçam, não é mesmo? Em 1981, o empresário e apresentador de TV Sílvio Santos finalmente adquire os direitos de promover no país o concurso Miss Brasil, versão Miss Universo. Sílvio, como vocês devem saber, já vinha apresentando dentro de seu programa dominical o Miss Universo (reprise),antes de obter a concessão do seu canal de TV, tendo inclusive ido assistir o concurso em Atenas em 73. Eis aqui, na íntegra a reportagem da revista Manchete sobre o Miss Brasil 81. Abraços

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois que você falou do trabalho que lhe dá em colocar aqui no blog cada reportagem,fiquei com a consciência pesada.AAAAAAAAA EVANDRO!!A culpa é toda nossa, que respondemos logo ao seu apelo jornalístico.É impressionante como você sabe canalisar as postagens dentro de algum tema que surge.Por falar nisso, há tempo que não vou ao tira-teima.MB 81 também é uma das minha preferidas.Nota 10 unânime e de uma beleza bem superior no vídeo.Foi vencedora do princípio ao fim.É gostoso quando uma candidata aponta como vencedora desde o início;assim como uma bela guerra de beleza entre candidatas várias, disputando o título,como foi o MBU e MBM.Não tinha ilusões quanto ao MU, pois nossas candidatas estavam desparecendo da final e Adriana esteve lá.Mas, revendo o vídeo, não dava não!Esse vestido verde que usou estava lindíssimo.Será que é o que roubaram no MU?Não sabia que Silvio Santos esteve em Atenas.Abraços e parabéns pela reportagem!

J. Botafogo disse...

Anônimo, acredito ser prazeroso a um dono de blog, apesar do trabalho, atender aos "Seus Colegas de Trabalho". Eu acho muito triste blogs totalmente desprovidos de comentários, não é o caso do Ponto Cruz Ponto Com Misses, da querida amiga Vera. Já tentei postar lá algumas vezes e não obtive sucesso. Veroca, um feliz dia do amigo, especial para você.
Não fique com a consciência pesada, tomo a liberdade de lhe dizer: as solicitações aguçam a mente do nosso amigo Evandro, o qual peço desculpas por está com toda esta liberdade respondendo por ele.
Abraços.

Anônimo disse...

O anônimo sou eu:Japão!Desculpem a falha,pois fica no ar,o comentário.É, mas dá peninha imaginá-lo atarefado e preocupado em nos atender ou postar alguma coisa interessante que lhe ocorra.Assim, mesmo, quando vejo o espaço de comentário, ainda ausente,quero deixar alguma coisa que seja.É solicitação mútua,prazerosa,você sabe, Botafogo.Sei, até, que se eu tivesse assinado, você daria outra resposta.É tudo um caminho de mão- dupla.Abraçs, Japão.

Juju disse...

Meu único senão em relação a Adriana, fica por conta dela ter nascido no RS e representado o RJ no MB. No entanto, como carioca, agadeço a ela a vitória q nos deu. Ela é linda e merecia uma melhor colocação no MU; porém o q gosto mesmo é ver as moçoilas representando seus estados de origem.
Juju

Anônimo disse...

A adriana tinha um tipo físico mt bonito: loura, esguia, alta, porém pecava no rosto: era apenas bonitinha, só isso, e "bonitinha" não leva o Miss Universo não!

Roberto Wagner disse...

Adriana esteve interessante no Miss Universo,embora não goste muito do seu traje de Noite,não valorizou seu corpo,mereceu o4 lugar.Ela é uma moça bonita ,mas a Irene Saez era linda!!!!!Abraços RW.

Anônimo disse...

Pois é, Wagner,roubaram o traje de gala de Adriana e ela teve que arranjar um outro, não sei em que período de tempo e fica difícil confeccionar,Deve ter comprado pronto, até.Desfilar com um fato contrário, é difícil.De toda forma honrou-nos com um 4° lugar.Acho que estar entre as cinco já é vitória, se pensarmos na subjetividade do concurso.5 entre 85...claro, que o título é que vale!Mas, sinceramente:passar por todas etapas, ganhar a preferência de 7 jurados...é difícil.Abraços, Japão

Roberto Wagner disse...

Japão eu sabia do roubo do vestido,mas deveriam ter confeccionado um melhor,ela merecia.Talvez tivesse ficado na segunda colocação,pois era um candidata de valor inesquecível.Jap um abraço para você RW.

Unknown disse...

ADRIANA foi o melhor resultado de Miss Brasil da era SS.
Linda, perfeita, deslumbrante,na minha opinião merecia ter voltado pelo menos vice no Miss U.
Os outros bons resultados do Silvio foram Celice, Marcia e Deise ...apenas !

VICTOR AUGUSTO disse...

MB 1981 era realmente muito bonita para os padrões dos anos 80 porém tinha pouca fluência e experiência. A pergunta final feita por Bob Barker e que sempre teve um peso muito grande na final do MU foi respondida de forma lacônica pela Adriana. Além disso, ela errava passos nos desfiles, posicionava-se sempre de forma errada quando chamada. Assim realmente não dá pra ser eleita MU. Acho que o honroso 4º lugar foi merecido. Abçs.

Anônimo disse...

Acho-a Linda ...até mais do que a mISS uNIVERSO daquele ano .
O grande porém foi sua resposta que não ajudou muito. Quanto ao vestido , foi mais bonito, do que o apresentado por SS na noite de Miss Brasil 80. Um horror!
Adriana linda , simplesmente bela!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************