sábado, 2 de janeiro de 2016
AS MISSES DO ANO DE 1966
Diletos amigos e amigas, tudo em paz com vocês? O Ano Novo chegou legal para todos vocês? Meus votos de muitas felicidades neste início de 2016, na graça de Deus!
Como nos anos anteriores, faço a homenagem as nossas Misses Nacionais e Internacionais que neste ano de 2016 completam 50 anos de reinado. Nossas homenagens póstumas a nossa amada Ana Cristina Ridzi, a saudosa Miss Brasil Universo 66 que nos deixou ano passado. Uma explicação é necessária para entender os banners que fiz, primeiro aparece a foto da Miss Ceará 66, Francy Carneiro Nogueira, que seria a Miss Brasil Internacional 67, mas como Francy renunciou, o título passou para a 4ª colocada do Miss Brasil 66, Virgínia Barbosa de Souza, de Minas Gerais. No caso das Misses Internacionais, não consta foto da Miss Internacional 66 porque não houve concurso neste ano, em função de problemas da Organização do Miss Beauty Congress, de Long Beach, Califórnia. Boa semana para todos! Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ana Cristina, absoluta!Jap.
Linda postagem Evandro. Abraços.
Sempre aguardo as postagens do blog. Porque o Evandro capricha nas imagens que me dão uma saudade danada dos tempos em que para ser miss o fundamental era ser bela.
muciolo ferreira
Aqui no Espírito Santo,em VITÓRIA, estamos em clima de carnaval.Apesar da CRISE,da danada da LAMA, vinda da barragem de Minas Gerais cheia de toxicos que atingiram a fauna e a flora que circundam toda bacia do RIO DOCE,e, que desaguam no ATLANTICO, poluindo várias praias capixabas,mesmo assim, estamos mais ou menos bem.
As escolas de samba,desfilarão a todo vapor.Uma semana antes das escolas do Rio de Janeiro
Estarei entre elas.
Sds Lourival/capixaba
Postar um comentário