NOSSO CHAT


sexta-feira, 6 de maio de 2016

MISS BRASIL UNIVERSO 77 - UMA MORENA PAULISTA



Olá meus diletos amigos e amigas, espero que todos estejam bem, na graça de Deus! Peço desculpas a vocês pela demora em atualizar nosso Blog, dentro da medida do possível farei outras postagens. Como vocês já sabem, estou em Brasília, daí longe do meu PC e dos meus alfarrábios.
Bom, meu assunto de hoje é prestar uma singela homenagem a nossa querida Miss Brasil Universo 1977, Cássia Janys de Moraes Silveira, atendendo uma solicitação do nosso amigo e comentarista DINDO (Bahia). Cássia Janys foi eleita Miss São Paulo 77, representando a cidade de Indaiatuba. Em Brasília, Cássia Janys não teve muita dificuldade para conquistar o título de Miss Brasil. Infelizmente, no Miss Universo 77 realizado em Santo Domingo, República Dominicana, a bela morena paulista não teve muita sorte e não conseguiu obter qualquer classificação. Bom final de semana para todos!

6 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Considero Cássia Janys e Sandra Mara as mais belas paulistas que venceram o Miss Brasil. Adorei a postagem Evandro. Abração!

Anônimo disse...


Bela postagem sobre o Miss Brasil de 1977 que já não dispertava mais o mesmo interesse da mídia e do público em relação aos anos anteriores. Bem, considero melhor Miss Brasil representante de São Paulo a bela morena de perfil grego eleita em 1973, Sandra Ferreira.
abraços,
muciolo ferreira

Anônimo disse...

Era bem pequeno nesta época e lembro-me do concurso de 1977. Como sou do Paraná torci imensamente pela candidata do meu estado que era lindíssima. Uma das poucas a usar cabelo curto quase pelos ombros. No momento do anúncio final fiquei muito triste, Miss Paraná merecia ao menos o terceiro lugar.
Valeu. Um abraço a todos.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Uma bela morena, a Cassia Janys/Miss Brasil 1977. Obrigado por atender a minha solicitação. Abraços. Eu sou o DINDO, da Bahia.

Vera Lúcia disse...

Adoro Cassia Janys, acho sua beleza encantadora e junto com Katia Celestino Moretto e Carmem Sílvia Ramasco são minhas paulistas preferidas no Miss Brasil.

Anônimo disse...

Cássia Janys é minha ídola! Dona de uma simpatia e alegria fora do comum! Está sempre bem humorada e feliz! Cada vez que converso com ela, eu admiro o seu bom humor! Cássia Janys é fantástica! Ela tem o rosto e sorriso muito lindos! Por incrível que pareça, foi achado no arquivo da emissora onde trabalho, a gravação em fita K7 (de gravador) do Miss Brasil 1977.
Esse evento era de muita emoção! Hoje em dia se tornou um evento frio, sem empolgação, sem entusiasmo, caiu num desinteresse até mesmo de patrocinadores. Audiência baixíssima! Judiação! Saber que no passado o concurso era de fazer o telespectador pular em sua casa de emoção. Torcia como se estivesse presente no acontecimento. É triste ver no que acabou. Copiaram os americanos e acabou nisso. Triste!
Abraço a todos do
Edi Corrêa/Sorocaba

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************