NOSSO CHAT


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HIBISCOS PARA A NOSSA RAINHA CRISTINA!


Diletos amigos e amigas, tudo em paz com vocês? Passada as emoções da eleição da nova Miss Universo 2014, ou seria 2015? Apesar da minha preferência pelo Miss Universo, não posso deixar de reconhecer que o concurso nas mãos de Donald Trump está deixando de lado os conceitos elementares que o faziam o maior e o melhor concurso de beleza do planeta. Até o ícone que simbolizava o concurso, a coroa, está sendo mudada ao bel prazer dos patrocinadores. Esta última é uma peça cara mas de gosto bastante duvidoso. Uma coroa inspirada nos arranha-céus de Nova Iorque!
Bom, deixando de lado este assunto, vamos direto para esta singela homenagem póstuma a nossa rainha Ana Cristina Ridzi, que esteja feliz no reino da Luz que nunca se apaga!  O post é dedicado a nossa amiga ALEXIA. Abraços

5 comentários:

JUJU disse...

Com certeza, Evandro, a atual coroa da Miss U é d um gosto bastante duvidoso.

Tenhamos um excelente fds!
Bxs,
JUJU

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro
As coroas de Miss Universo e Miss Universo Brasil são simplesmente ridiculas, a coroa de Miss Universo Brasil deveria ser até hoje a coroa da Miss Universo Brasil 1954 Marta Rocha e a coroa de Miss Universo deveria ser ate hoje a coroa da Miss Universo 1961 Marlene Schmidt - esta é a minha opinião.
Abraços

Anônimo disse...

Essa foi uma Miss inesquecível. uma da mais belas Misses do Brasil, na minha modesta opinião. Abração a Evandro e a toda turma que aqui postam os seus comentários inteligentes e construtivos. A propósito, por onde anda o meu amigo JOÃO BOTAFOGO? Saudades dele...Eu sou o DINDO, da Bahia.

Roberto Wagner disse...

Ana Cristina será sempre inesquecível.Linda!!!!

J. Botafogo disse...

Meus amigos, prezado Dindo, estou aqui curtindo a ressaca do MU 2014. Não tenho habilidade para falar dos concursos modernos, principalmente das vitórias das "latinonas" em detrimento das lindas europeias. Deixar Lituânia, França, Rússia e Argentina de fora foi inconcebível; a colombiana vencer da ucraniana é revoltante, gostei muito da Jamaica, o meu top 2 seria Ucrânia/Jamaica. Não sei como coube naquele top 5 as representantes dos USA e Colômbia, a holandesa é exuberante, ficou bem no quarto lugar. Esses resultados deixam as pessoas desanimadas com tanta injustiça. E a brasileira? Altura no "Miss" Universo nunca foi problema, já elegeram moças até com 1,60 m; já esqueceram, tão recente, do tamanho de Olivia Culpo e outras menores? Melissa é bonita, contagiante, uma bela face, está sempre de bem com a vida.
Satisfação encontrar aqui Joujoux, Muciolo, RW, para o Roberto renovo a minha promessa: breve terás uma surpresa, paciência.
Triste o passamento de Ana Christina, as nossas grandes divas estão partindo para outras galáxias: Adalgisa Colombo, Vera Brauner, Rejane, é difícil acreditar, assim como até agora a ficha não caiu, nem nunca cairá com o desaparecimento prematuro de Hamilton; éramos vizinhos, amigos, irmãos de longa data, estudávamos no mesmo colégio, fazíamos muitas badernas juntos.
Vamos deixar de comentar tristeza, falaremos do Carnaval. Está pintando um campeonato para a minha Portela, se desta vez não ganharmos, somente o júri saberá a razão; estava linda, sambando com alegria, as fantasias de um bom gosto como nunca mais eu tinha visto.
Joujoux deve ter ficado contrariada com tanto falatório meu, ela é muito sucinta nos seus escritos neste blog, estou sem sono, há muito tempo eu não escrevia aqui, as ideias foram pintando na minha cabeça sem querer parar,tenho um amigo que me chama de tetéu, durmo tarde.
Abraços a todos.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************