NOSSO CHAT


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A MISS UNIVERSO 2014/2015 É ....MISS COLOMBIA!




Diletos amigos e amigas, graças a Deus que este concurso terminou! Foi muito longo este ano, cheio de surpresas também! Das grandes favoritas sobraram apenas Miss Jamaica e Miss Colombia, duelando com as misses Países Baixo, Ucrânia e USA.
A classificação final ficou assim:
Miss Universo 2014/2015 - Colombia
2ª Colocada - Miss USA
3ª Colocada - Miss Ukraine
4ª Colocada - Miss Netherlands
5ª Colocada - Miss Jamaica
Depois colocarei as fotos. Abraços

13 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente fizeram justiça com a Colômbia, país que desde há muito tempo mandou misses lindas ao MU, mas em várias vezes foi injustiçado, com muitos vice-campeonatos. Agora sim, uma linda colombiana leva o título merecidamente. Destaque também à linda holandesa, morena charmosa e muito meiga. A linda ucraniana arrasou. Miss Estados Unidos com um sorriso marcante e passarela impecável cresceu durante a disputa e acabou vice-campeã. Miss Brasil fez bonito. Parabéns a ela.

Lucas - Curitiba/PR

Anônimo disse...

Bom dia! O Sr. esqueceu que a Miss Ucrânia era franca favorita tb, Portanto, das favoritas, ficaram de fora do TOP 5 mesmo as Misses França, Espanha e Argentina.E o fiasco que foi a nossa Miss Brasil? Ela nem deveria compor o TOP 15, uma mocinha com cara comum e de 1,65 m? se ao menos fosse uma americana, td bem, porque eles mandam no concurso, como foi o caso da Olivia Culpo (que se viesse pela Colômbia, por exemplo, jamais entraria sequer no TOP 15). Tá na hora do Miss Brasil rever os seus conceitos e não sair distribuindo títulos a quem der dinheiro!Sou cearense mas não concurso com patifaria. (Fernanda Monteiro, de Fortaleza-CE)

Roberto Wagner disse...

Não colocaria a Americana no segundo lugar nunca!!!Este lugar era da Jamaicana.Quanto a vencedora,a Colombiana mereceu.Que pena que Melissa não avançou.Estava torcendo por ela.Agora é esperar o próximo ano.Abraços Roberto Wagner.

JUJU disse...

Dearest dear, Evandro! Saudades d todos...

Há algum tempo não tenho acompanhado os concursos de beleza. Havia me entediado com a mesmice. Ontem, resolvi assistir ao Miss Universe. Bem feito pra mim! O que era um show de glamour virou, de vez, uma cafonália: a vitória da Colombiana (rosto mt comum), a presença inexplicável das representantes das Filipinas, Indonésia e Ucrânia no top 15. E o que poderia ter sido uma virada para a modernidade não aconteceu: a vitória da jamaicana com seu porte esguio, vestido vermelho decotado (sem estar vulgar) e um cabelo cortado valorizando o seu rosto. O que mais dizer? Q a nossa representante foi over nas caras e bocas. Lamentável, tb, a ausência da espanhola e da argentina no top 5.
Beijinhos Botafogo, Landim, Dindo, Muciolo, Robert Wagner, Japão, Alexia, Vera (perdão se esqueci alguém, mas sintam-se abraçados).

JUJU

PS: Muciolo, gostaria de ler a sua opinião. Ainda lembro do q vc escreveu ano passado sobre a venezuelana.Rsrs

Anônimo disse...

Boa noite! JUJU, a quanto tempo! Td bem? Pois é, eu sou o Dindo. Então, ontem tb assisti ao Miss Universo (e como terminou tarde, viu?)e vi a vitória da colombiana. Pra ser sincero, torci muito naquele TOP 5 pela MISS JAMAICA, por achá-la bela, com aquela irreverência toda: Lembrou-me muito a BETTY LAGO (ex-modelo e atriz). A colombiana tem um corpo dos mais belos que já vi em todos os concursos que assisti, porém, faltava-lhe a BELEZA FACIAL DE MISS: tem um rostinho comum, e de boca fechada, exibe uma espécie de "bico" que deixa o queixo sobressalente. Não torci por ela em momento algum, mas fico feliz pela Colômbia, que desde a vitória de Luz Marina Zuluaga em 1958, não tinha feito outra Miss Universo. Esse ano o concurso foi enfadonho, mas não chegou a ser grotesco: algumas atrações musicais chatas, o cenário também deixou muito a desejar (tava mais para um picadeiro mesmo), porém, tinha belas candidatas, como por exemplo: Espanha, França, Jamaica, Ucrânia, Itália, Argentina, Sérvia, Holanda, dentre outras. No mais, saudades de tds vcs. Evandro e a galera toda: um abração! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Alo Pessoas do bem!

Adorei reencontrar Juju com seus comentários lúcidos e as tiradas que nos deixam de bem com a vida, rindo o tempo todo.
É o seguinte: a vitória da colombiana não deve ser contestada, porque ela sempre esteve bem nas preliminares. Todavia quando foram anunciadas as cinco finalistas senti falta da miss Argentina. Faz tempos que los hermanos não participavam do concurso com uma candidata tão competitiva. Porém, o Miss Universo deixou passar uma oportunidade única de entrar de vez na modernidade ao não eleger a miss Jamaica. Gente! Que mulher era aquela? Parecia um cisne. Ela não desfilava, simplesmente deslizava na passarela. Em algum momento lembrava Adalgisa Colombo e Martha Jussara Realmente um tipo bem moderno de mulher que fugiu da mesmice de sempre. E sem fazer caras e bocas. Quanto a Melissa Gurgel, entendo que ela chegou onde merecia. Entrar no Top-15 ficou de bom tamanho. Beijos e abraços em todos, especialmente na Juju e no editor do blog Evandro Silva. Vida longa a todos.
Muciolo Ferreira - da tórrida Recife

Anônimo disse...

Era mais empolgante quanto anunciavam primeiro a vice-campeã (the first runner up). Logo, a outra era a nova Miss Universo. Era um climax muito interessante. A vencedora sempre ficava um pouco espantada sem saber o que estava acontecendo.

Lucas - Curitiba/PR

JUJU disse...

OI DINDO!
SAUDADES DE VCS TB, BXS.
JUJU

Anônimo disse...


Alo Evandro e amigos do blog! tudo bem com vocês?

Juju minha querida, que bom reencontra-la no blog do Evandro.Porque você é uma criatura de muito carisma e amada pelos que curtem seus comenta´rios sempre ousados e com doses homeopáticas de pura ironia, mas verdadeiros.
Bem, pessoal. Concordo com a maioria dos comentários postados. até porque a miss Colômbia estava no meu Top-5. Todavia en tendo que nesses tempos de globalização e modernidade o concurso perdeu a oportunidade de inovar elegendo uma miss com essas características.Claro que estou falando da Miss Jamaica. Gente! O que era aquilo? a mulher não desfilava, mas patinava, digo, deslizava na passarela no melhor estilo Adalgisa Colombo, Martha Jussara, Lúcia Pertelle e leila Shuster. Passarela perfeita. E realmente tem um rosto parecido com o da atriz Bete Lago, como bem lembrou o Dindo da Bahia. Quanto a nossa Miss Brasil, Melissa Gurgel, figurar no Top-15 tá de bom tamanho, considerando a quantidade imensa de mulheres lindas que ficaram de fora. Lamentei as ausências das misses Argentina e Espanha no Top-5. Mas concurso de miss é isso mesmo. São muitas as surpresas. De resto, um ótimo 2015 a todos os amigos que tenho por meio do Evandro Silva, especialmente a Juju que voltou ao blog.
abs em todos e todas.
Muciolo Ferreira - da tórrida Recife

JUJU disse...

Bjin Muciolo! Direto daqui, deste maçarico chamado Rio. Rsrsrs.
JUJU

Anônimo disse...

Alo JUJU, Roberto Wagner!
Gostaria muito de encontra-los pessoalmente,pois passarei o Carnaval no Rio de Janeiro - a minha segunda cidade de coração.
Eu e o missólogo Daslan Mélo Lima - titular do blog passarela Cultural - seremos hóspede da Miss Pernambuco de 1957, Zayra Pimentel, na Rua Santa Clara - Copacabana. No sábado de Zé Pereira desfilaremos na Ala Vapilú da Escola de Samba Estácio de Sá. E na sexta-feira após o Carnaval passaremos a tarde com a eterna Miss Telefônica Atlético Clube e Vice-Miss Guanabara de 1970, Maria Helena leal Lopes.
E aí, JUJU, Roberto, vamos marcar um encontro? Respondam ao convite pelo blog do Evandro silva.
Abs,
Muciolo Ferreira

JUJU disse...

Olá, Muciolo!
Adoraria esse encontro com vc e o Robert. Porém, não passo o carnaval na capital, geralmente vou pra região serrana do Rio. Espero surgir outras oportunidades para nos conhecermos. Um ótimo carnaval pra vc, curta bastante! Bjin,
JUJU

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro, tudo bem ?
Foi muito deselegante o que fez a Sheislane Hayalla segunda colocada no Miss Universo Amazonas 2015, mas ela deveria ter sido a Miss Universo Brasil 2007 para arrancar a coroa daquela japonesa que garfou a nossa Natalia Guimarães. Dizem que os humilhados serão exaltados e se isso for verdade a Carol Toledo será eleita Miss Universo Brasil 2015 e quebrarar o jejum e vai trazer o Miss Universo 2015 para o Brasil, eu pelo menos acho ela linda.
Abraços

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************