Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Ainda em choque a saída do craque Neymar, depois daquela "caçada" em campo pela seleção da Colombia. Uma tragédia que não impedirá a "nossa canarinha" de chegar à final desta Copa do Mundo, eu creio nisso! Um jogo desastroso pela fragilidade da arbitragem, uma lástima aquele juiz!
Por falar em Copa do Mundo, a postagem de hoje tem a ver com isso, porque em 1954 na Copa do Mundo FIFA na Suiça, o Brasil saiu nas quartas-de-final quando foi derrotado pela seleção da Hungria por 4x2. Por essa razão, Martha Rocha quando tirou o segundo lugar no Miss Universo 54, uma comoção nacional tomou conta do povo brasileiro, pois fora uma coisa boa que ela trouxe para o nosso país. Martha Rocha disse em entrevistas que quando "os microfones anunciaram que ela havia ficado em segundo lugar, não ficou decepcionada, apenas lembrou do Brasil, que tanto precisava de uma boa notícia". A letra da marchinha gravada por ela em 55, fez sucesso no carnaval daquele ano e dizia assim:
"Por duas polegadas a mais
Passaram a baiana pra trás
Por duas polegadas e logo nos quadris
Tem dó, tem dó seu juiz!"
Refrão: " Martha, não ligue mais pra isso não, Martha, Martha ninguém tem o seu violão"
Vamos que vamos! A taça é nossa!!! Um forte abraço
2 comentários:
Caro Evandro
Estou muito preocupado com sua ausencia aos eventos realizados no Mundo Miss.
Volte logo mestre, precisamos muito de voce.
Abraços
JOÃO B. HERCULANO
Martha Rocha com esse corpaço e o rosto perfeito, deixou os americanos alucinados, nunca tinham visto tamanho fenômeno a não ser no cinema; ficaram tão loucos, que na hora de escolherem a vencedora apelaram para uma americana sem graça,charme e glamour. Isso acontece, a beleza nos enebria. Hoje, vendo Martha e Miriam, é um horror, as "famosas polegadas" da brasileira passaram em excesso para a americana com cara de missionária. Ponha excesso
nisso, a beleza da MU 1954, transformou-se numa matrona envelhecida e gorda.
Abraços.
Postar um comentário