NOSSO CHAT


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MISS UNIVERSO 2013 - SEGUNDO TOP 15 DO BLOG


Diletos amigos e amigas, tudo legal com vocês? Depois de assistir pela internet os desfiles das preliminares das candidatas ao Miss Universo 2013, elaborei a minha segunda "listinha" de possíveis classificadas,( sem saber as notas das entrevistas, claro! ), o que pode gerar muitos equívocos. Muitos falam que o nível este ano está baixo e outros já dizem o contrário, que está muito alto, entretanto, no meu fraco entender, as coisas este ano estão muito equilibradas. São 86 misses que feito alguns parâmetros comparativos, isto é, 30% (correspondente mais ou menos a 25) misses com reais condições de entrarem no chamado TOP 15, significando que umas 10 belas irão ficar de fora (as latinas serão mais prejudicadas).  Acredito firmemente que Jakelyne Oliveira entrará no Top 15, não propriamente por ser a próxima anfritiã do concurso, ela demonstrou ao longo dessas duas semanas ter qualidades até para ser a Miss Universo 2013. Miss Rússia deverá compor o Top 15 tão sòmente por ser a anfritiã, claro! Vejam meu segundo palpite, em ordem "totalmente aleatória", como gostava de dizer  Nayla Micherif nas suas apresentações do Miss Brasil. Um abraço a todos

6 comentários:

Anônimo disse...

Vi o vídeo http://globalbeauties.com/universe/2013/11/07/brazil-wins-gb-best-in-swimsuit-award/, que traz a JAQUELINE OLIVEIRA como a nova Miss Universo 2013. Achei interessante os TOPs do vídeo. Eu prefiro ver na noite final, analisar mais cautelosamente rosto, corpo, sorriso, desenvoltura das candidatas. Discordo apenas da Miss França que, na minha concepção, tem o corpo mais feio do concurso. Mas seu TOP tá legal, Evandro. Retiraria dele tb a Miss Malasia. Acredito que a JAQUELINE OLIVEIRA fará bonito sim: apesar do curtíssimo tempo de preparação (tem que acabar com isso, gente! Nossa Miss Brasil tem que ser eleita com pelo menos 05 ou 06 meses de antecedência para o Miss Universo), a Jaqueline tá fazendo bonito: é, sem sombra de dúvidas, o corpo mais bonito do Miss Universo 2013. Essa moça tem experiência em passarela, além da cor (que cor, viu!) e do gingado. Vai longe essa bela pantaneira! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Pamela Pitombeira disse...

Seu TOP está bom, mas eu só faria uma troca: ao invés da Miss Itália, eu colocaria a Miss República Dominicana. Estou torcendo muito pela nossa Jakelyne! Acho que ela tem chances de trazer a coroa pra cá. Será que este ano finalmente termina o jejum do Brasil no Miss Universo? Vamos aguardar!

Roberto Wagner disse...

Concordo com o Dindo.Abraços RW

Anônimo disse...

Boa noite amigos.


Sinceramente estou decepcionado com os rumos do Miss Universo na atualidade. Não vale a pena ser sul americano e não ser natural da Venezuela. Não vale a pena ser europeu.

MARCIO LANDIN

Juju disse...

Que issoooooooo? M Trump is completely crazy! E nós somos mais crazy ainda ao perdermos tempo vendo um concurso q já sabemos quem será a vencedora.
Dearest Paulo Haddad, acho q teremos de aturar muitos anos de bocas com ferroadas de marimbondo reinando...rsrsrs.
Ótima semana para nós!!!
Juju

Anônimo disse...

JUJU, vc viu que catástrofe? Mas foi uma catástrofe anunciada. Para continuar como estar, não perco mais o meu precioso tempo em ficar na frente da TV para assistir um concurso armado, cambalacheiro mesmo, onde as ratas de laboratório do Sr. OSMEL SOUZA saem sempre vencedoras. venceu uma senhora com ares de quarentona, sombrancelhas com fios para arqueamento, boca botoxada (olha a picada do marimbondo aí!), dentes implantados e porcelanados dentro de uma boca enorme), megahair pesado, cintura afinada através da retirada de costelas, maçãs do rosto também botoxadas, etc. O pior é que o apresentador gritou em alto e bo tom: THE FIRST RUNNER UPS IS........MISS VENEZUELA, ou seja, a segunda colocada é a Miss Venezuela e Olivia Culpo (ou seria culpada mesmo?) acabou coroando a jovem senhora veneca. Na entrevista, simplesmente foi uma decepção, a pior, pois não respondeu a perguntou, saindo pela tangente. O apresentador perguntou do que ela tinha medo e ela circulou, circulou, e não respondeu. Portanto, se pergunta final decidisse o certame, ela jamais teria sido eleita, o que mais uma vez comprova que aquilo lá é tudo armado mesmo. Eu não entendi nada, quem assistiu, percebeu que elas ficaram sem entender nada, não houve aquela surpresa, a alegria da vitória. Prefiro acreditar ainda que a vencedora foi a MISS ESPANHA, mas na hora coroaram a velhinha. Parabenizo a brasileira, deu um show de passarela, beleza, elegância e brejeirice. Merecia, no minimo, o segundo lugar.A Miss UCRÂNIA tinha que estar naquele TOP 5: tinha o vestido mais bonito, além de ser belíssima, com aquele olhar de tristeza que encanta. Fechando, tô fora, não perco mais o meu tempo. Preparem-se para mais um bi-campeonato da Venezuela. Ano que vem Migbelis Castellanos, Miss Venezuela 2014, será coroada MISS UNIVERSO. Não aconteceu com Stefania Fernandez, quando foi coroada por Dayana Mendonza? Pois se repetirá. Nojo! (Paulo Haddad)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************