terça-feira, 4 de agosto de 2009

MISS UNIVERSO 2009 - TOP 15 CLOSE-UP



Caríssimos amigos no site do Miss Universo já está disponibilizado várias fotos das 84 candidatas que estão competindo pela faixa de mais bela do Universo nas Bahamas. Não podemos dizer que será uma escolha fácil mas também se percebe que não existem muitas favoritas, por isso, continuo com aquele pensamento inicial que o time das louras está muito bem representado. Larissa Costa não está muito bem nas fotos mas pode surpreender até o presentation show. Boa sorte a todas!!! Abraços

8 comentários:

DASLAN MELO LIMA disse...

Com base nas imagens, ouso apontar as sete mais, por ordem alfabética: Brasil, Colômbia, México, Peru, Rússia, Singapura e Suécia.

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro concordo com você,a Larissa não está bonita nessa foto.Também não gostei do cabelo,ela ficou envelecida e perdou o tom jovial.Viva o México,abraços Hamilton.

Roberto Wagner disse...

Evandro gostei do seu top 15,mas excluiria as misses França,África do Sul e Austrália.Concordo com as sete mais do Daslan,abraços RW.

MARCIO LANDIN disse...

Daslan, está perfeito!

Anônimo disse...

Miss Alemanha:http://www.missosology.info/forum/viewtopic.php?f=3&t=12109,Miss Suécia, Brasil, UK,Guam,Filippinas,Islândia,Miss Tchéquia,Turquia,Tanzânia,Romênia,Peru,Ucrânia,Venezuela,Guatemala,África do Sul,Japão e Holanda. Abraços, Japão PS:o olhar de Miss Guam é alguma coisa de brilhante!

J. Botafogo disse...

Vou me deter apenas em Larissa Costa, concordando com o comentário do missólogo Sr. Hamilton, acrescentando, que antes o visual da "Miss" Brasil 2009 era cheio de jovialidade e leveza. Com esse cabelo comprido ela envelheceu e ficou com o ar simplório na foto oficial, o que pode prejudicá - la em muito. A boca ficou linda e muito natural. Lamentavelmente hoje o Brasil se ressente pela falta de uma (um) preparadora do cunho de Maria Augusta da SOCILA.
Abraços.

Hilton disse...

...é, das que estão aí no banner do Evan, gosto de Miss Rep.Dom., Guam, Colômbia(que finalmente deve vencer)Japão(este ano sim, uma bela moça!)e confio na brasileira...Espero que estas coisa que são contrárias a ela não interfiram em sua caminhada no MU 09. Certamente o Brasil precisa de alguém atento, muito atento, pra estar acompanhando a candidata, sem querer "ser a candidata", porém servindo à representante brasileira...Produção, atenção...e amor ao que se faz pode ser uma boa receita de sucesso, mesmo a moças não se classificando.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Simplesmente DEPRIMENTE. Foi assim que vi o Concurso MU 2009, a começar pelo cenário, uma passarela improvisada num tablado insignificante. Mas o mais triste mesmo foi ver o bi-campeonato da Venezuela, numa jogada explícita entre HUGO CHÁVEZ e DONALD TRUMP e que resulta rios e rios de dólares. Na minha modesta opinião, STEFANIA FERNANDEZ foi a pior Miss Venezuela dos últimos anos: fraca, fraquinha, com o rosto deformado pela inúmeras plásticas que o Osmel deve ter ofertado à ela; a boca estava torta mesmo. Ela estava parecendo até com a não menos feia Brooke Lee; o cabelo, estava à "Rita Hayworth" - engomado com mt laquê, preso para o lado; o vestido, este parecia mais um avestruz que caiu num barril de corante ou de urucum. Na boca, um batom vermelho-melancia, típico das frequentadoras da "Vila Mimosa", em SP. Ficou clara a eliminação da mexicana, logo no TOP 15: Trump temia que Karla Carrillo conquistasse o público, porque esse Miss Universo LITERALMENTE era dela, não tinha pra ninguém. Outra coisa nojenta foi a eliminação de Larissa, a nossa Miss Brasil: linda, perfeita, elegante, excelente passarela, corpo escultural, cabelos negros e olhos verdes. Não tinha como não figurar no TOP 15 ou até no TOP5. Quanta sabotagem: figurinhas "fracas de feição" como as Misses: KOSOVO (a "Audrney Hepburn" do pós-guerra, ridícula!), FRANÇA (literalmente apagada), SUIÇA (tinha mulher mais feia naquele concurso?), AUSTRALIA (uma lourinha qualquer, sem a elegância de uma Miss), EUA (a "barbie paraguaia"), PORTO RICO (a versão brasileira de Bruna Felisberto, Miss RS 2009, totalmente deformada. Tb parecia ter dificuldade com as vias aéreas e respirava trôpegamente); AFRICA DO SUL (a escalada do Everest, com mt gelo.Era fria, insossa, sem sal mesmo). Do GRUPO DAS 15, palmas apenas para a MISS REPUBLICA DOMINICANA, uma mulata linda, classuda, elegante. Foi pior ainda pra ela chegar à final e ver a sabotagem que foi a vitória da fraca STEFANIA. É pena o que DONALD TRUMP faz: ele simplesmente derespeita as nações ali representadas, a platéia presente e os telespectadores. Mas o que é que o "vil metal" não faz? Não se assustem se a Venezuela conseguir o tricampeonato no ano que vem. Não se esqueçam que, até lá,CHÁVEZ ainda será o ditador venezuelano. Em caso de uma deposição do mesmo, os países podem ir se candidatando ao "QUEM DER MAIS, LEVA". Pena. Nojento. Fica aqui o meu repúdio e a minha indignação.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1967 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1967 ##################
SYLVIA LOUISE HITCHCOCK, MISS USA e MISS UNIVERSO (IN MEMORIAM)

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1967 #################
CARMEN SÍLVIA DE BARROS RAMASCO, MISS SÃO PAULO e MISS BRASIL

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************