NOSSO CHAT


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MISS UNIVERSO 2013 - PRIMEIRO TOP 15 DO BLOG


Olá meus estimados amigos, muita paz e boa semana para todos! O negócio começou a esquentar na fria Rússia, afinal com 86 mulheres competindo pela faixa de Miss Universo 2013 não  poderia ser diferente. Neste inicio do concurso é sempre muito complicado fazer prognósticos, até porque a Organização Miss Universe se reserva o direito de apontar 6 (seis) das quinze semifinalistas, restando ao corpo de jurados escolher apenas 9 (nove), e ainda tem  a 16ª escolhida pelos internautas. O Miss Universo é mesmo empolgante e o melhor certame de beleza do planeta, na minha opinião. Vejam o meu primeiro palpite, baseando em informações apenas visuais e poucos vídeos. Quero saber as opiniões de vocês, ok? Abraços

8 comentários:

Anônimo disse...

Ok, amigo Evandro! Que bom que vc já está melhor e de volta às atividades no Blog! Tb acho muito precoce, mas vou tentar aqui tb traçar um TOP 15 para o MU 2013: Eis: AUSTRALIA, BRASIL, ITALIA, EQUADOR, ESLOVÊNIA, ESPANHA, EUA, FILIPINAS, FINLÂNDIA,GUATEMALA, GRÃ-BRETANHA, ISRAEL, VENEZUELA, MALÁSIA, JAPÃO. (Eu sou o DINDO, da Bahia). P.S.: Achei o nível muito bom esse ano. Vai ser páreo duro. rsrsrsrs...

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Gostei muito do seu primeiro top. É bem próximo do meu.
Abraços!

Juju disse...

Vejamos pois...Misses Brasil, Alemanha, Bahamas, Croácia, Eslovaquia, Eslovenia, Finlandia (apesar da estatura), França, Israel, Republica Tcheca, quem sabe Índia (?); talvez Romenia e Russia. Tá bom, ficou um top 15 com 13... rsrsrs. Brincadeiras à parte, continuo achando que o melhor ou um dos melhores corpo é o da Miss Brasil. Qtº a beleza facial, muito rosto comum ajudado por maquiagem excessiva e photoshop, o q dá a falsa impressão de beleza padrão Miss U

Zico disse...

Além do Brasil, eu destaco, Filipinas, Aruba, Líbano, Panamá, Espanha e Noruega. São lindas!

Dandara disse...

Na verdade, a beleza dessas misses, só aparece na hora "H",ao vivo. Prefiro não escolher nenhuma. Só analiso, quando elas começarem a aparecer na passarela.

Anônimo disse...

Caro Evandro
Larissa Costa Miss Brasil 2009 foi uma das misses mais badaladas no Concurso de Miss Universo e não chegou nem a se classificar entre as 15, o mesmo vai acontecer com Jakeline Oliveira, ela é muito bonita de corpo mas de rosto ela deixa muito a desejar, que me desculpe os mais afoitos mas Jakeline Oliveira nossa Miss Brasil tem uma beleza facial brega/infantalizada.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Boa noite amigos.

O MU raramente escolhe vencedora por beleza ABSOLUTA.
Por ser um evento dependioso para os países sede outros intresses, inclusive dos patrocinadores povoam as coroações.
O Mu recriado em 1952 sob tutela norte-americana para quem assiste sempre fica claro que diversas belezas ficam alheias ao TOP 15 atual: 6 escolhidos TRUMP. Além de 1 por "votação na internet, salvo engano" sobra 8 para um júri de "convidados".
É fácil alimentar uma previsão possível: 1, será a anfitriã, 1 do promotor do evento EUA, 1 que já estará no envelope caso tudo der certo, 2 vagas uma para facilitar no TOP 2, e outra realmente a bela do TOP5 que ficará lembrada por todas as gerações dos internautas.
Para nós da América do Sul, cabe lembrar que a última vencedora fora da Fábrica de Misses foi CHILE em 1987.
Para as européias uma lembrança esteve justamente com uma russa que foi destronada e a antecessora dessa região data bem distante nos anos 90.
Existe também a barreira do Himalaia sulamericano, a Venezuela pós 1979 com a consolidação do petróleo por lá.
As asiáticas distam de 2007, com a japonesa que triou a coroa da brasileira.
As africanas tem lembrança mais recente em 2011 aqui mesmo no Brasil com Angola.
O Brasil está bem representado com uma morena pantaneira que nem sempre obedece aos traços europeus. Por sinal européia não vale muito no MU ultimamente, muito menos loura, muito menos e diferente da visão do poeta Vinícius de Moraes, nem sempre beleza é fundamental no MU, tudo está no jogo da mesa e a transmissão apenas confirmará isso se a candidata não tropeçar, não ficar muito nervosa, e se ela abrir um sorriso largo e o olhar estiver na câmera e nos jurados. Todo ano a cena é a mesma. Falar inglês... teria tirado o título de diversas venezuelanas, amigos.

MARCIO LANDIN

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Depois do ocorrido no último MU com a eleição da OLIVIA, qualquer resultado que venha não impressiona mais. MU virou banco de negócios ou jogo de interesses. Lástima. Saudades daquelas misses lindíssimas que tinham o verdadeiro perfil para tal. Infelizmente nossa Miss Brasil não tem este perfil. Pode ter um corpo todo harmonioso, ser um show de simpatia, mas falta o preparo necessário, falta elegância e passarela. E falta beleza. Vamos torcer, mas não acredito. Que jurados sérios sejam convidados e que prevaleça o conjunto, com prioridade à beleza.

Lucas - Curitiba/PR

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************