NOSSO CHAT


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - TOP 15 DEFINITIVO DO BLOG


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? O grande dia para as candidatas a Miss Universo Brasil 2013 está chegando e amanhã  saberemos finalmente qual delas será a nossa representante em Moscou. A Band, apesar de ter assumido a franquia nacional para o Miss Universo, ainda não sabe organizar o concurso, o que é lamentável. Lógico que é bom o concurso estar sendo transmitido por uma emissora de televisão mas poderia ter melhorado mais ao longo desses anos! Bom, deixando este assunto de lado, vou logo para os finalmente,  com o último palpite do nosso Blog para o Top 15 do Miss Universo Brasil 2013!
Continuo na torcida para que vença a Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves ou a Miss Paraná, Isis Stocco ... Boa sorte para todas candidatas! Em tempo, quero agradecer a nossa amiga ALEXIA pela fidelidade ao nosso BLOG. Abraços

9 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Belo top 15 Evandro.
Um ótimo Miss Brasil 2013 pra você e que possamos desfrutá-lo comemorando a vitória de Sancler Frantz no Miss Mundo 2013.
Abraços!

J. Botafogo disse...

Coroas feias, cada ano piora, prefiro a primeira e a antepenúltima.
Abraços.

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro:
Parabens pelo Top 15, está otimo.
Quanto as coroas da Miss Brasil quero dizer que a cada ano que passa a coroa fica mais feia, a deste ano é horrivel, a coroa oficial da Miss Brasil deveria ser a coroa que imperou nos anos 60 uma coroa linda.
Quanto aos trajes tipicos, lamentalvel ! Os trajes tipicos atuais são verdadeiras fantasias carnavalesca, falta alguem que entenda de geografia e cultura dos estados para fazer estes trajes, faz falta a Mulher Rendeira do Ceara, o Vaqueiro do Piaui, o Seringueiro do Amazonas, o Bandeirante de São Paulo, o Garimpeiro de Minas Gerais, etc. etc. hoje ninguem consegue identificar uma miss pelo traje tipico.
Hoje 28 é o dia da nossa alegria ou indignação - eu estou na expectativa de ter a maior raiva de minha vida porque tudo indica que a Miss Universo Brasil 2013 sera Janaina Barcelos de Minas Gerais, ficando para traz moças lindas como Rio G. do Norte, Espirito Santo e Paraná. Vamos aguardar.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Vai dar a mulher-fruta, Miss Minas Gerais. Ela será a Miss Brasil, infelizmente. Se Sancler não conseguiu nem um TOP 3 no Miss Mundo, imagine aquela mulher fruta no Miss Universo? Triste...

Anônimo disse...

E JOELMA vai continuar cantando e dançando o Calypsooooooooo....MISS WORLD is MISS PHILLIPINE...

GIOVANI disse...

Torço também pela Miss RN para ser coroada a nova Miss Brasil 2013. Com relação a coroa eu gostei, desde que Pedro Muraro assumiu a responsabilidade de confeccionar , melhorou muito. Não suportava mais aquele desastre que perdurou até em 2010.

Hamilton MM disse...

Venceu o melhor corpo e um tipo bem brasileiro. Não era a minha preferida, as favoritas decepcionaram pricipalmente Paraná ( apagada na noite) e RG do Norte ( sem aquele algo mais). As duas com rostos muito bonitos, mas que não funcionaram no na hora H.Uma advogada e a outra caloura em direito, data venia,foram engolidas por outras mais ousadas e que desfilaram melhor. Isso podia acontecer. Não tiveram aplomb na hora final. A Bahia mesmo não sendo bonita, tendo vavavum e o rebolado afro funcionou( há quem discorde,alegando que Marta Vasconcelos e a jornalista da BAND baiana a Rita, deram um empurrãozinho. Saudades do vavavun da Vera Lucia Couto dos Santos).
Belo cenário, tudo correu bom,Renata Fan muito bonita,embora gordinha deu muito bem conta do recado. Injustiçadas as misse Roraima e Piaui que poderaim pegar um top l5. Orama extremamente fresca teve seus dois minutos de fama, fazendo caras e bocas.Não sei se a Jaque fala inglês, hoje condição sine qua nom para aspirar algo no Concurso Miss Universo.
Evandro Hazzy pode providenciar um professor de inglês para ontem. Destaque para o bronzeado da Miss Mato Grosso e seu belo sorriso,mesmo não tendo uma beleza facial impactante.
Vamos aguardar e torcer.Ceará e Pará muito badaladas não agradaram ao júri.O posicionamento das pernas da Miss Ceará e algumas caras e bocas a prejudicaram. Segundo RW, meu amigo, ela quis imitar as venezulelanas e não se deu bem. Pode entrar no mundo da moda e se dá muito bem. Pará merecia coisa melhor,faltou-lhe mais confiança, ousadia e pegada. As outras duas poderosas SP e RG do Sul faltou juventude e frescor.RG do do Sul muito senhorial e SP tentou esconder o rosto feio, funcionou até o top 10,depois não consegiu vôos mais altos. SP pode modelar muito bem, tem um tipo internacional e pode perfeitamente despontar no Mundo Moda.Roraima,um belo rosto assim como MG do Sul, mas passaram batidas, faltou as duas chica chica bum. Abrços. Até a próxima.
P.S. ES muito chique, mas seu rosto quadrado e largo não funcionou.

Anônimo disse...

Minhas considerações acerca do Miss Brasil 2013: VENCEU A MELHOR! Cheguei a conclusão que analisar apenas por fotos não dá. Na hora "H" é que a coisa funciona mesmo. Esperava que Roraima entrasse no TOP 15, mas não entrou. MG deveria se tocar, alguém deveria ter alertado a ela que ela é gorda, quadrada, flácida, sem condições alguma de se candidatar a qualquer concurso de Miss, nem ao menos de Rainha do Milho; PE tem um rosto bonito, mas o corpo é terrível, estranho, sem cintura: CE, a minha conterrânea, tinha quadril demais e pouco glúteo, era um dos corpos mais feios do certame; PR esteve apagada o tempo inteiro, tem um corpo meio-que-fruta também e um nariz assombroso; RN foi a grande decepção da noite: baixinha, sem cintura, sem pegada de miss, sem encarar os holofotes, cabisbaixa, pernas feias; RS , essa nunca me enganou: deveria estar no concurso da terceira idade, a pior candidata do RS nos últimos 10 anos; SP era feia dos pés a cabeça: nunca vi um corpo tão feiuo na minha vida, toda lipoesculturada e umas panturrilhas sobressalantes, especialmente no desfile onde as pernas pareciam uma tesoura no corte de um tecido; SE, se fossem fazer uma lipo, encheria pelo menos um tonel de gordura. Mas a pior d etodas mesmo era a Miss MG: alguém tem que colocar na cabeça dela que o concurso era de beleza, não era o HALOWEEN. venceu uma morena-jambo, de corpo escultural, passarela perfeita, sorriso farto, cara de ninfeta. Venceu uma típica e autêntica representante pantaneira. Venceu uma morena da cor-do-Brasil. Não podemos esperar dela muita coisa no MU, porque só faltam 17 dias para o certame. É uma vergonha o que a BAND faz:? enquanto a Venezuela já está a td vapor elegendo a sua representante para 2014, nós elegemos a nossa faltando 18 dias para o Miss Universo. Só vai dá tempo para ela tirar o passaporte, passar na casa dos familiares, despedir-se do amigos e se jogar na Rússia, tadinha, com a responsabilidade de representar essa nação que não teve o mínimo de decência com o concurso. Quando vi a matogrossensse no vídeo, pensei comigo mesmo: se forem mesmo justos, vão eleger essa moça. E ela ganhou, a linfa JAQUELINE OLIVEIRA. (Paulo Hadad)

Anônimo disse...

Atlasado...Gostei dos comentários.Antes do concurso ,raciociando friamente,meu top 2 seria MG e MT;pela beleza e experiência.Não errei!Avaliando depuradamente,vídeos e fotos,minha MB seria DF.Compondo o top 4:PI,GO e PR.O TT da goiãnia,deveria ser usado pala MB eleita:lindo!Achei a mudança da seleção ,antecipando o TG,uma forma de tirar RJ e SC(q melohrou o corpo).No concurso,achei a paranaense,disparada,a melhor;mas não achei ruim o resultado com o top2 q eu prenunciara.O Brasil foi muito bem representado e MB13 deu um show no TB;a venezuelana era imbatível!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************