NOSSO CHAT


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MISS UNIVERSO BRASIL 2013 - NOVO TOP 15 DO BLOG


Diletos amigos e amigas, tudo bem com todos? Saiu uma notícia no Blog "Tudo Miss  & Tudo Mais" dizendo que Martha Vasconcellos substituirá Ieda Maria Vargas no corpo de jurados do Miss Universo Brasil 2013. Por motivo de saúde, a Miss Universo 63 preferiu não viajar a Belo Horizonte que sedia a final do concurso no dia 28 de setembro. Na mesma postagem diz também que não estão previstas  homenagens à Miss Brasil de 1958, Adalgisa Colombo, morta em janeiro deste ano. Os demais jurados são os seguintes:
As apresentadoras da Band Sabrina Sato e Rita Batista, Jacqueline Meirelles (Miss Brasil 87), o stylist Matheus Mazzafera, o estilista mineiro Victor Dzenk, o presidente da Prominas Tancredo Augusto Tolentino Neves e o colunista social Paulo César de Oliveira. Que eles tenham sabedoria e lisura nesta tarefa! Agora vamos ao que interessa, o assunto da postagem, o segundo Top 15 do Blog. Quero saber as opiniões de vocês, Gente! Coloquei também o "Nosso Chat" para os recadinhos rápidos, as dicas etc., só durante o concurso Miss Universo Brasil 2013, ok? Um abraço fraterno para todos

15 comentários:

Hamilton MM disse...

Parabéns pelo aniversário da mais bela miss que o Brasil já teve.Continua linda,a mais bela loura dos concursos de Miss e que é insubstituível, Maria Marta Hansen Rocha,hoje uma pacata moradora de Niterói.Parabéns Marta, está para nascer uma miss Brasil igual a você.

José Antonio da Silva disse...

Realmente a Marta Rocha foi a miss mais linda que o Brasil/Mundo conheceu.Foi garfada escandalosamente no Miss Universo, mas a segunda colocação a tornou IMORTAL.
Na Academai da Beleza no Mundo, a cadeira número UM será sempre ocupada pela bela baiana.

Anônimo disse...

MARTA ROCHA, a minha conterrânea...A beleza dela é inexplicável...Linda! (DINDO, da BAHIA).

Luciana Maria. disse...

Olá querido Evandro!!! Se o concurso for de beleza mesmo realmente a MISS RIO GRANDE DO NORTE será a nossa melhor opção. Linda, carismática, possui atitude, divina na passarela... Esse ano estou torcendo por ela, pois o RN é dito agora por todos que é o novo celeiro de mulher bonita no Norte- Nordeste.

Silveira /Pel disse...

Coincidentemente teremos no dia 28 de setembro as eleições das Misses Brasil e mundo.
Sancler é quase unanimidade entre os foristas, enquanto no Miss Brasil, existe completa divergência entre os missólogos.
Qualquer que for a eleita não trará o título de Miss Uuiverso para o Brasil por diversas razões. A principal, o Concurso de Miss Brasil é quase em cima do Universo, vai ser muito difícil Evandro Hazzy treinar uma miss já com o título em l8 dias. Essa história da miss não falar inglês que alguns acham uma babela, é tudo ao contrário, no Mundo globalizado de hoje é condição sine qua non que a Miss de qualquer País fale e entenda o inglês, a comunicabilidade é essencial hoje em dia, beleza infelizmente é um simples detalhe.
Portanto a mais preparada para ganhar o Miss Brasil é a Vitória do Rio Grande do Sul, a que reúne os maiores predicados.

Anônimo disse...

Pois o Hazzy falou no Miss RN, procure reportagem da TV Ponta Negra, que viu ali uma Miss Brasil! Alguém tem alguma dúvida sobre que Miss era essa? Ali estava Cristina Alves, preparadíssima, culta, fluente no inglês, advogada, com méritos, aprovada pela OAB! Então, com o devido respeito a todas as candidatas a Miss RN reúne todas as condições, inclusive beleza, para ser a Miss Brasil 2013! Quanto a simpática Miss RS, o estado gaúcho já mandou candidatas melhores.

Anônimo disse...

também acho que o RS já foi muito bem representado, não consigo nem olhar nos olhos da Vitoria pois são tao separados, chega a ser esquisita, o nariz não gostei, e quando fala parece que está com nariz entupido, fanhoso, sem contar o corpo que não está bom. A Gabriela e Priscila são mais belas que Vitória, uma pena mesmo RS sempre tinha minha torcida, mas esse ano não tem beleza marcante!

afinal é um concurso de beleza ou uma palhaçada?

Hamilton MM disse...

Três fortíssimas candidatas ao Miss Brasil.Duas ( Paraná e Rio Grande do Norte ) pela beleza facial, corpo nos moldes, carisma, etc, provavelemente estarão entre as cinco.
Concurso bem equilibrado onde poderão surgir imúmeras surpresas.
Quanto a Vitoria Centaro,Miss RG do Sul,é a candidata mais preparada, classuda, passarela maravilhosa e mesmo sem ter uma beleza facial para os padrões politicamente corretos,ela tem um grande triunfo:FUNCIONA.
Tem bom gosto para se vestir,modelo, vem há um ano se prerparando para o Concurso, articulada, sabe se comunicar e tem experiência.
Se ganhar, para mim não será nenhuma surpresa.

Mônica Letícia... disse...

' A Miss RN é a mais linda mesmo, tem porte e tudo mais. Mas, ainda acho que estamos em desvantagem, pois, o Miss Universo começa em menos de um mês, e a nossa candidata não vai ser preparada -como sempre- aff... A Franquia do Miss Brasil Universo, deveria aprender com a do Miss Brasil World, que elegem sua candidata meses antes da competição, à manda para a Venezuela para ser preparada, paga Inglês fora do país, e tudo mais... E para o Miss Universo??? Enquanto a postura da oraganização do concurso nacional não mudar, acho pouco provável termos uma Miss Universo.
Sobre o Top 15, não colocaria a Miss Minas, ela tem um sorriso forçado e já teve sua chance -não era assim que a maioria se referia a Rayanne Morais ano passado?! E olha que ela tinha o rosto mais lindo, sem contar que a segunda colocada da Miss Minas é muito mais linda, e merecia ter ganhado- a Miss São Paulo no máximo no Top 15, não mais que isso, seu corpo é feio, tem ombro largo demais. Colocaria a Amazonas e Santa Catarina em melhores posições. As demais está bom.
Mas, que diante de tudo possamos ter nossa Miss Universo.

Rutinaldo Portocarrero disse...

O Brasil ganhará uma nova Miss Universo daqui a cem encarnações.
Voltem lindos e maravilhosos em forma de bicho,de gente, etc,e aí vocês verão a Miss Universo brasileira em 30l0.Saudações portoalegrenses.

Galinha da Noite disse...

Sendo assim, conforme quer o Ruti de Porto Alegre,voltarei em 3010 como Galinha e levarei muitas penas para presentear a nova Miss.
Irei acompanhada com toda turma daqui do blog(Evandro,Herculano Anamaria,Danilo,Monica,Botafogo,Dindo,Hamilton,Muciolo, Landim,Pia,José Goianese,José Antonio,Roberto Wagner,Juju(sumida),Vera,Japão,Hilton,Juceneuda e a turma do Engenho de Dentro,Mamba Negra,Petit,Miss Gura,Vitaminada,Senhora do Meio Dia e outras bichos de pena.
Nos aguardem galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nando da Cruz disse...

As Miss Roraima e Rondonia, me fascinaram...enquanto que as misses Rio Grande do Sul e São Paulo me assustaram....

Lucio disse...

A Miss Rio Grande do Norte, se destaca . Na minha opinião, será a Miss Brasil 2013.

Anônimo disse...

Beleza singular, esta, da candidata do Rio Grande do Norte.Realmente ela é a TODA PODEROSA, deste certame.

Anônimo disse...

Fotos da miss RN no blog com traje tipico.

http://missriograndedonorte.blogspot.com.br/

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************