NOSSO CHAT


domingo, 7 de abril de 2013

A NOVA MISS BRASIL MUNDO 2013 É...MISS ILHA DOS LOBOS!




Diletos amigos e amigas, tudo bom? O concurso que elegerá a Miss Brasil World 2013 está chegando ao final, as TOP 6 foram as misses: ALAGOAS, ILHA DOS LOBOS, ESPÍRITO SANTO, RIO GRANDE DO SUL, RIO DE JANEIRO E SANTA CATARINA.
Miss Brasil World 2013 - Miss Ilha dos Lobos
2ª Colocada - Miss Espírito Santo
3ª Colocada - Miss Santa Catarina

12 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

O resultado foi justo. Ilha dos Lobos,Esp.Santo e Rio de Janeiro sempre estiveram entre as favoritas. É uma pena que a Benetti tenha ficado mais uma vez em segundo lugar. Santa catarina lembra Gabriela Markus e Giovana Antonelli.Miss R G do Sul,apesar do belo porte, não gosto muito da beleza facial,outra que mais uma vez não brilha na final é a Natália Taveira da Paraiba.Achei muita cara de pau as misses Tocantins e Mato Grosso do Sul terem se candidatado.Bem, é uma opinião minha,desprovida de qualquer preconceito.Acho que os Coordenadores dos dois estados deveriam ter mais critério em escolher suas candidatas.Afinal de contas,trata-se de um concurso de BELEZA.As duas moças não têm nada com isso.

Anônimo disse...

Evandro, boa noite.

Assisti parte do concurso pela transmissão da UOL pela internet. Esperava um concurso com maior projeção, mas me agradou o resultado. Acredito que o título está em boa mãos. Algumas misses estiveram abaixo da média, no mais vocês sabem que minha opinião é num mesmo concurso definir as melhores candidatas ao grand Slam como é feito em vários países, entre eles a Venezuela onde a candidata vencedora irá se preparar. Acredito que as coisas são facilitadas para a Venezuela, pois tem maior contato dos defeitos de nossas candidatas e sempre as venezuelans tem melhor performance que as nossas ao longo do tempo.
Mas iremos ver ao menos essa não tinha correções estéticas como a maioria das útlimas gaúchas e me pareceu uma candidata altamente competitiva, respeitando a tradição das louras nos concursos internacionais, representando o Brasil. Nesse concurso que leva o emblema de beleza com propósito e o nos outros FALAR FLUENTEMENTE uma lingua estrangeira pode decidir bem amis que beleza.
MARCIO LANDIN

Juju disse...

Concordo com Landim qdº diz:"...num mesmo concurso definir as melhores candidatas ao grand slam...". Na verdade, inventam 562 "concursos de beleza" como se fosse para massagear os egos. A cada ano parece cair mais o nível de beleza das candidatas, que acredito ser a exigência principal já que se trata de um concurso de BELEZA. (Não vou nem mencionar botox silicone e rinoplastia).
Aliás, só para fazer memória, Martha (as duas), Yeda, Lucia Peterlle e Maria da Gloria não necessitaram desses artifícios.
Bxus e excelente semana para nós!
Juju

Roboerto Wagner disse...

merecida vitória da Miss Ilha dos lobos,Sancler Franz.Gostei muito de sua oratória.Raquel Benetti,miss Espirito Santo,é linda,tem um brilho no olhar maravilhoso mas deixou a desejar na fala.O certame um tanto quanto desorganisado,a passarela deixou a desejar. As misses ficavam esprimidas quando estavam juntas.Abraços RW.

Anônimo disse...

Olá Evandro,
não assisti o concurso pelo UOL. mas, pelas fotos publicadas nos sites e blogs, me parece que venceu a melhor candidata. Concordo com o Landim e principalmente com Juju. Depois que criaram mil concursos(todo mês é eleita uma miss Brasil mão sei das contas), esse evento perdeu o glamour de antigamente quando havia apenas um concurso. E bem produzido Abraços a todos

Muciolo Ferreira

Miss Gura disse...

Me identifico com todos os comentários acima. São mis concursos de beleza e algumas candidatas ficam pulando de galho em galho.
A lourinha da Ilha dos Lobos realmente era a mais bonita,mereceu vencer.Tiraria Alagoas e RG do Sul dentre as finalistas e colocaria as misses Pernambuco e Distrito Federal.Algumas nem mereciam estar ali.É uma pena que meninas lindas de todo o Brasil não se candidatem mais a miss,querem ser logo top model.
Valeu o esforço do Henrique Fontes que tenta diversificar o concurso,tornando-o MAIS CRIATIVO.
Muito bonia a chinesa que ganhou o miss World ano passado e os trajes casuais da Elaine Henrique e os soirèe's das misses Ilha dos Lobos,Rio de Janeiro,Alagoas ( o vestido),RG do Norte e Pernambuco( um tipo bem interessante).Ficaram a desejar alguns estados que tradicionalmente mandam MISSES FEIAS.Excesso de caras e bocas e jogo de cabelos que já estão ficando cafonas.A Venezuela há dez anos faz este tipo de desfile e todas copiaram o Osmel.A primeira foi a Natália Guimarães que perdeu para Ryo Mori, por este motivo,ou seja, O OVER.

Vitaminada do Meier disse...

As mais bonitas: Ilha dos Lobos,Santa Catarina,Espirito Santo,Pernambuco,Rio de Janeiro,Mato Grosso,Distrito Federal,Amazonas,Ilha da Pintada,Piaui,RG do Norte,Ilha do Mel e RG do Sul ( pelo porte).
As menos bonitas: Mato Grosso do Sul,Amapá,Goiás,Bahia,Maranhão,Ceará,Roraima e Atol das Rocas.
As outras ficaram no MEIO TERMO.

Anônimo disse...

Evandro,
só ontem(terça-feira) à tarde consegui ter um tempo para assistir o concurso. Acessei a TV UOL e com a maior paciência vi todo o concurso. A Miss Ilha dos Lobos realmente mereceu o título, porque era a mais bonita e tem beleza para figurar entre a mais belas da fase internacional do Miss Word. Quanto ao formato do concurso achei longo, enfadonho,cansativo e ultrapassado. A coordenação deveria diminuir o número de participantes e evitar que "figurinhas carimbadas" as mesmas de sempre de outros concursos fossem inscritas. Mas envio os parabéns aos coordenadores pelo esforço, porque não é fácil bancar um concurso com tanta gente envolvida.É preciso muito dinheiro. Sobre a produção, algumas jovens parecia que havia acordado naquela hora e se esquecido de pentear o cabelo. Acho que pelo excesso de candidatas, os coifures deveriam está cansados ou com muita preguiça. O palco estava mal iluminado e as misses desfilaram numa passarela acanhada.O local deveria sr outro. Sem falar na cafonice do desfile de biquini. Porque é inconcebível "na Hora da Verdade" uma miss desfilar descalça. O que salvou o evento foram a boa apresentação da mestre de cerimônias e os comentários/entrevistas descolados da repórter do UOL, além das presenças de algumas das detentoras do título de edições anteriores. Abraços a todos e me perdoem se magoei alguém em especial.

Muciolo Ferreira - do Recife

Caninana Maria disse...

Aproveitando a "deixa" do Muciolo(aliás uma crítica construtiva e abalizada,ele entende do assunto pois já coordenou o Concurso Miss Peranmbuco)tenho a dizer a respeito das figurinhas carimbadas(Esp. Santo,Paraiba,etc) é que os concursos precisam de "caras novas"JUVENIS como antigamente.As candidatas ficam pulando de galho em galho,saltando de concurso para concurso,que as tornam "deja vu" e isso não é bom
Por exemplo, a Natalia Tavera que é linda, no dia da final,estava com um cabelo feio(Esp.Santo tbém),podria a Natalia desfilar com o cabelo preso e o rosto parecia cansado.É uma moça que pode tornar-se modelo e deixar o concurso de Miss para outras.Finalmente escolheram a melhor candidata da noite, a Sancler, com um ar prinaveril,um rosto lindo,corpo e posicionamento de passarela PERFEITOS. Se vai ganhar, aí é outra história.
Portanto meninas, vcs que já participaram de outros concursos,reflitam e vejam se vale a pena ficar pulando de galho em galho.

Rutinaldo Portocarrero disse...

A Sancler realmente é uma moça bonita.Como disse a Caninana Maria (rsrsrsrsrsrsr) é um tal de mexe mexe,pula pula, no embalo do samba,ou melhor das misses,ninguém as segura.
Vi o concurso todo e a vencedora mereceu os louros da vitória. Era a mais completa em termos de beleza e fez uma bonita oratória.Uma pena que no desfile final a Raquel Benetti,para mim, tenha ficado apagada.Acho um crime uma passarela "acanhada" como aquela,péssima para quem desfila,afinal de contas estamos acostumados com grandes passarelas,enormes palcos e o templo que era o Maracanãzinho.
Outro destaque foram os vestidos de noite,alguns muito bonitos,realçando a beleza e a elegancia das candidatas.O da Sancler era lindo e ficou perfeito nela.Alguns não realçaram a beleza das moças, caso da Raquel e da Natália Tavera da Paraiba.O estilista dela errou na medida.
O Miss Brasil Universo,que tem uma produção mais rica, tem a obrigação de fazer um grande evento.
Esperemos que com a BAND e a divulgação do mesmo,tenhamos uma grande Festa.Já está na hora deles marcarem a
data correta do Concurso.

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Olá Evandro, tudo bem?
Fiz uma postagem sobre Martha Vasconcellos em sua homenagem no Belezas Paulistas. Espero que goste!
Abração!

Mônica Letícia disse...

' Venceu a mais linda! Esse ano acho que vamos conseguir!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************