NOSSO CHAT


quarta-feira, 13 de março de 2013

A BELEZA QUE ENFEITOU O UNIVERSO EM 1968


Diletos amigos e amigas, tudo bem? Andei um pouco ocupado por esses dias  e não atualizei o nosso Blog, mais não significa que "deixei pra lá", de jeito nenhum! Hoje vamos falar mais uma vez da beleza impactante de Martha Vasconcellos, a baiana que encantou o mundo e continua reinando como Miss Bahia e Miss Universo Brasil, pois passados quase 45 anos, a Bahia não conseguiu eleger uma Miss Brasil e o nosso país continua sem ganhar o concurso de Miss Universo. Que baiana arretada!
Quero também aproveitar o ensejo para pedir ao  nosso bom Deus que  ilumine com sabedoria e muita energia ao papa Francisco I, para que seja um líder autêntico e saiba guiar o povo católico, amém! Abraços

8 comentários:

Hamilton Mota Mendes disse...

Já falamos tudo sobre a Marta Vasconcelos. Sua beleza,sua simpatia,seu porte,sua solidariedade,enfim a grande miss de l968, agora ETERNA. Vida longa a ela e que continue essa mulher maravilhosa.Quanto ao Papa Francisco,desejo-lhe toda a felicidade e longeividade e que seu espírito seja iluminado pelo magnífico São Francisco de Assis, símbolo da humildade,da ecologia e o grande Pai dos necessitados e os menos favorecidos.A Igreja Católica precisa de uma faxina geral,revendo seus conceitos e tornando-se mais efetiva e moderna.Vida longa também para ele. Estamos na torcida.

Anônimo disse...

Obrigado Evan, tudo que se fizer e toda homenagem que se prestar a Marta será sempre na verdade uma bela forma de justiça, pura justiça. Um dos meus maiores desejos na vida seria ver Marta de perto, quem sabe um dia, sonhar, ainda, não custa nada...abraço a todos. Hilton

Anônimo disse...

Hilton,


Comungo com seu desejo, porque espero vê-la de perto em maio na eleição da MISS BAHIA UNIVERSO 2013, promovida pela BAND BAHIA, onde ela será uma das julgadoras. Sobre a homenagem de Evandro entre tantas outras, nunca é demais homenagear uma mulher que ultrapassou os limites do ser Miss, nos seus vários títulos, entre as coisas que merece homenagem destaco a de ser uma mulher brasileira psicóloga atuando nos EUA pela luta de mulheres de língua portuguesa e que foi premiada e divulgado seu nome no E-BAY. Menos no Brasil, a não ser na própria Bahia, recebeu homenagem ou reportagem. Também foi formada em psicologia sua área e se aprofundou nisso. E é apenas para lembrar.
Abraços a todos.

MARCIO LANDIN

Petit disse...

Marta já foi cantada em verso e prosa.Aliás admiro demais a sua paixão por ela Evandro.Temos os nossos ídolos e devemos cultivá-los.Tinha um, que se foi: Emilio Santiago.E tanta gente ruim na Terra que continua infernizando a vida da gente por aqui. Vai lá entender......Petit

Anônimo disse...

Retificando: a Bahia elegeu outra Miss Brasil após Martha Vasconcellos: foi a FLÁVIA CAVALCANTE - Miss Brasil 89, que representou o estado do Ceará. (Paula Rabelo)

Anônimo disse...

O que eu poderia escrever aqui sobre MARTHA VASCONCELLOS? Que sou fã nº 01 dela? Que considero ela é a Miss Bahia/Brasil/Universo mais linda de todos os tempos? Que aqueles olhos cor-de-esmeralda e aqueles cabelos cor-de-mel são inesquecíveis? Que o seu corpo era escultural? Que esbanjava charme, simpatia por onde passava? Acho que já fui até muito piegas, mas não consigo deixar de falar da minha conterrânea: uma mulher linda, inteligentem, que nos representou dignamente, que trouxe para o Brasil a última coroa de Miss Universo, que se mudou para os EUA e lá trabalhou, como Doutora em Psicologia, atebndendo as mulheres vitimizadas pela violência e em estado de vulnerabilidade social? Que hoje voltou a nossa terra, à Bahia, e continua linda, linda? Que estará preidindo o júri do Miss Bahia 2013, apoiando firmemente Gabriela Rocha (Miss Bahia 2011) e Bruna Diniz (Miss Bahia 2012) na corrdenação e condução do evento? Que, a partir de então, o glamour e a beleza serão resgatados e os concursos a partir de então retomarão às suas origens? Ah, MARTHA VASCONCELLOS, a Bahia e o Brasil só têm a agradecer pela sua participação,a sua dignidade e a maneira hoensta como que levou e elevou o nome do nosso país a todos os continente! - legítima MISS UNIVERSO! Abração pro Hamilton Mota, pro Marcio Landim, pro Hilton, pro Evandro...Abração a todos os meus amigos, comentaristas aqui do Blog. (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Hamilton Mota Mendes disse...

Oi Dindo, também concordo com vc.Marta é tudo isso e mais alguma coisa.Sucesso para ela,Bruna e Gabriela na Coordanação do Miss Bahia 2013.Ela tem o reconhecimento de todo o Brasil,além de ter uma alma bondosa e ser uma pessoa do Bem. Grande Marta. Dindo, muito axé prá vc e para todos os que frequentam o blog.Feliz Páscoa.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Vamos ver se com a presença da Marta Vasconcelos no Miss Bahia 2013 o concurso dê uma LEVANTADA.Hoje, é o Miss Brasil Mundo e há belas candidatas.O Mister Brasil é da Ilha de Jacuí( acho que é isso). Um belo gajo.A representante da Ilha do Mel é linda,assim como ES,RG do Sul,Amazonas,Rio de Janeiro Distrito Federal e Paraiba.A maioria das misses é GAÚCHA,prova que o Rio Grande domina a BELEZA no Brasil na ATUALIDADE.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************