NOSSO CHAT


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MISS UNIVERSO ANOS 2000 - AS TOP 5 DE 2003 A 2008



Diletos amigos e amigas, tudo bem? Espero que vocês estejam rindo à toa, felizes! Sorrir é mais bonito do que ficar triste, assim as misses o fazem! Que tal a gente começar vendo as Top 5 do Miss Universo dos anos 2000 - nesta primeira postagem os anos de 2003 a 2008. Qual seria o Top 5 "quase perfeito" na opinião de vocês? Se Gislaine Ferreira tivesse entrado em 2003 no Top 5 eu votaria nele, então, para mim, fico como o melhor destes o de 2005. Quero saber as vossas opiniões, vamos dizer a nossa opinião sem medo, ok? Um abraço fraterno

13 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, descobri ese Blog, logo eu, que amo tanto os concursos de misses. Agora que descobri, não perco mais! Não gosto da beleza da Gislaine Ferreira. Sempre achei meio que insossa, sem sal. Ela não tinha mesmo condições de compor aquele TOP 5. Se ficou em sexto lugar, que ela tanto propagandeou por aí, foi de bom tamanho mesmo, porque nem na sexta colocação ela poderia ter entrado, mas fazer o que né? Beijos a todos. (Flávia Moura)

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Evandro, meu preferido é o de 2004, mas a década passada foi composta de tops 05 muito bons e bem superiores aos anos 1990.
Abração!

Juju disse...

Olá, Evandro!
Concordo com vc em relação ao ano de 2003. Quanto ao top 5, fico com o de 2004. Só uma observaçãozinha: cafonérrimo o vestido da representante americana de 2006.

Bjins pro6!
Juju

Hamilton Mota Mendes disse...

Fico com 2008.Todas extremamente belas e classudas.Estou falando das fotos.O ideal seria que víssimos pessoalmente.Por exemplo, vi Rafaela Zanella pesoalmente e foi um "colírio" para os meus olhos.As fotos não fazem jus a sua beleza.E gosto não se discute. Se todos gostassem do vermelho o que seria do amarelo.

Vera Lúcia disse...

Olá Evandro e amigos, se a brasileira Natália Guimarães tivesse ganho em 2007, esse seria o meu preferido, mas como não ganhou, o meu preferido é de 2008.
Abraços as todos.

Anônimo disse...

Em minha opinião o de 2005 com a belíssima NATALIE GLEBOVA, umas das mais lindas da história.

J. Botafogo disse...

Difícil, sempre tem uma ou duas a impanar a beleza dos tops, apesar das presenças das África do Sul e Sérvia & Montenegro, fico com 2003, tem as lindas Japão e Amélia Vega para superar esse desfalque e uma das melhores representantes da Vzla. Gislaine Ferreira não faz falta, muito "simpática" para o meu gosto.
Abraços.

wagner meloni disse...

Ola Evandro eu fico com 2004 realmente lindo.

Anônimo disse...

Olá Evandro...

Para mim é sempre difícil votar.
Fico com 2004, melhor face to face TOP TOP 2, A NORTE-AMERICANA merecia ter vencido!
Na categoria vestido de gala, fico com Zuleyka 2006, Gleboa 2005 elegante e vingou Oxana de 2002. Jamais irei me esquecer da apresentação fora do comum da colombiana de 2008. 2003, gosto da face da vencedora, mas não do seu ar de vencedora, pois vi claramente a vitória do Brasil, prejudicada talvez pelas repostas, pelo vestido longo e enfim o de sempre. No geral foram bons espetáculos, porém um nítido peso para latinas, quando tinham participantes muito mais belas no TOP 5 e fora dele de outros continentes.

MARCIO LANDIN

GIOVANI disse...

Meu top preferido também foi o de 2004. Abraços!!!

Anônimo disse...

Evandro.

Como prometi, breve mandarei outros, aqui está este que traz uma reportagem inédita da Helio Silveira da Motta que teve a felicidade de fazer o contrato de Martha Rocha com a Gessy Lever, a foto de Martha, é magnífica, pode ver além dela tem também Pelé e reconta como a projeção de Martha aconteceu a nível de marketing nos anos 50. Espero que você goste.


MARCIO LANDIN

Roberto Wagner disse...

Evandro fico com você,o meu top também é o de 2005.Abraços para você e todos do blog,RW.

Juliana. disse...

O de 2008 pra mim supera qualquer outro. Todas são magnificas, Dayana, Taliana, Vera, Mariane e Elisa!!! Foi um concurso de alto nível e que os jurados não decepcionaram nas escolhas tanto do TOP 5 quanto da vencedora. O top de 2003 também é maravilhoso, e tiraria Sanja e colocaria a Gislaine e só! 2005 também lindíssimo! O de 2007 me agrada pela presença das duas lindas orientais Riyo e Honey!

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************