NOSSO CHAT


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MISS UNIVERSO - AS DAMAS DE VERMELHO!



Diletos amigos e amigas, tudo bem? Depois do susto da partida definitiva da nossa inesquecível Miss Brasil 58, Adalgisa Colombo, esperamos que ela estava na casa do Pai celestial, na luz que nunca se apaga! É muito triste a despedida de alguém que a gente gosta , mais ainda  quando é definitiva. Adalgisa era uma "star" e será sempre lembrada como tal!
Bom, agora vamos ao assunto do post - as Misses Universo eleitas usando longos na cor vermelha, acho que foram apenas cinco ( me corrijam se estiver errado ok?):
Miss Universo 1992 - Michelle Maclean (Namibia)
Miss Universo 1995 - Chelsi Smith (USA)
Miss Universo 2000 - Lara Dutta (India)
Miss Universo 2009 - Stefanía Fernandez (Venezuela)
Miss Universo 2010 - Jimena Navarrete (México)
Miss Universo 2012 - Olivia Culpo (USA)
A grande maioria das misses eleitas Miss Universo ao longo desses 60 anos preferiram usar um longo na cor branca, poucas se arriscaram optar pela cor preta, mais tivemos em 1982 a canadense  Karen Baldwin eleita usando um longo preto brilhante.  Abraços
PS: Muito obrigado amiga CRISTINA B. pela correção, realmente Chelsi Smith também foi coroada usando um longo vermelho belíssimo. Já fiz a devida correção na postagem, inclusive com fotos.

8 comentários:

Luciana Maria disse...

Adorei o vestido da Stefanía Fernandez! Foi o vestido mais belo e mais chic.

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Os melhores em minha opinião são os de Lara Dutta (2000) e Ximena Navarrete (2010).

Juju disse...

Vermelho? ADORO...é a cor!

Bxus (kd todo mundo?)


Juju

Anônimo disse...

Boa tarde a todos desculpe se eu estiver errada,Chelsi Smith (Usa) miss universo 1995 estava vestida de vermelho também quando foi coroada na Namíbia(quebrou o tabu de 15 anos dos eua,Olivia também foi coroada após o mesmo periodo). Bjs a todos.

Cristina B.

Anônimo disse...



Bom dia EVANDRO SILVA obrigada por ter considerado a minha mensagem,eu adoro acompanhar o seu site,que mostra de maneira espetacular e ímpar o universo missológico em diversas décadas com arquivos históricos que em outros veículos não é divulgado,e adoro os comentários dos demais fãs. Eu adoro a Chelsi Smith sou super fã dela,pois foi a 1a miss universo que assisti ser coroada,e também 1a americana de origem negra a ser eleita a mais bela do universo, ela juntamente com a também americana Brooke Lee Miss Universo 1997 são as minhas preferidas apesar de não serem muito lembradas pelos fãs,na minha modesta opinião elas provam que as "mortais" sem ter uma beleza de outro planeta podem se tornar a mais bela do universo, se acreditarem e lutarem. Muito Obrigada pelo carinho. Bjs a todos e uma maravilhosa semana. Vamos torcer para 2013 ser um ano maravilhoso para todos nós e para os concuros de belezas serem incríveis e que a tão sonhada 3a miss universo seja brasileira,pois eu acredito que belissimas mulheres o nosso brasil tem de sobra o meu desejo é ver a Olivia Culpo coroando uma brasileira depois de 45 anos.

Cristina Branco.(tinha esquecido de colocar o meu nome anteriormente)

Anônimo disse...

Exatamente Cristina. Devemos estar atentos aos números em Miss Universo, quando eles falam de EUA. 15 ANOS EXATOS, sem tirar e nem por. Uma festa debutante, por isso o vestido da MISS UNIVERSO 2012, CULPO. E vermelho virou moda no MU, alguns belos vestidos com esta cor, marcantes. Qual MISS BRASIL vestiu vermelho?
E geralmente confere sorte a participante seja da India, México, EUA ou outro país.
MARCIO LANDIN

Petit disse...

Acho que nenhuma miss Brasil vestiu vermelho. Mas algumas misses estaduais vestiram.Por exemplo, Mara Carvalho Ferro miss GB 69 vestiu um vermelho maravilhoso e ganhou o título estadual.Não tenho certeza,mas Berenice Lunardi uma bela Miss Minas Gerais também vestiu.Acho que a Anamaria sabe,pois ela é perita em embelezar as misses com seus belos adornos.Acredito que ela possar nomear " as damas de vermelho".Petit

Anônimo disse...

Petit,acho que Miss GB69,usou uma pantalona vermelha no MB.Estava lindíssima;de rosto de de TG:http://3.bp.blogspot.com/-qDGtSdUMcrM/Td2uiq8p2LI/AAAAAAAAJxo/-Kr32K7ObjU/s1600/Ela%2Bse%2Bapresentou%2Bassim%2B69a.jpg(ao ver a foto,diminua:Cntrl -,para ver melhor.Acho q Mara perdeu pelas medidasSeria páreo duro para a "perfeita" Vera Fischer,o rosto mais bonito do Brasil.Quanto à MU95,a passarel,de fato,é um pouco dura,com aqueles ombros;o corpo ossudo,como apareceu no Miss EEUU e não no MU;no mais açcho bonita e,claro,fala muito bem:foram 3 entrevistas no concurso nacional.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************