NOSSO CHAT


domingo, 13 de janeiro de 2013

MISS UNIVERSO ANOS 60 - PRIMEIRO DIA DO REINADO NA PRAIA


Diletos amigos e amigas, desejo-lhes uma ótima semana! Era muito legal ver as fotos que saiam nas revistas logo após a eleição da Miss Universo, quando o concurso era realizado em Miami Beach, Flórida. O primeiro dia do reinado da nova Miss Universo começava nas areias ensolaradas de Miami Beach, tudo fotografado pelos fotógrafos das revistas dos quatro cantos do mundo. Além do cenário ser lindo, a Miss Universo toda paramentada, exibia sua faixa, cetro e algumas ainda posavam junto ao troféu.  Tenho certeza que nossos amigos Hamilton Mendes, Roberto Wagner, J. Botafogo, José Maria Goianese, Márcio Landim, Mucíolo Ferreira,  Nelson Jr., Wagner Meloni  Alexia, Dindo, Daslan Melo Lima, dentre outros vão gostar de ver estas fotos! Abraços

15 comentários:

Vitaminada do Meier disse...

Oi Evandro, tudo bem? Apesar de não swer citada entre seus amigos queridos, eis-me aqui.
Como vc sabe, sou uma estrela e não deveria faltar na sua lista.
Estrelas nasceram para brilhar,eu,Marta Rocha,Marta Vasconcelos,Ana Cristina Ridzi ( linda e além disso uma graçinha de pessoa),Maria Eutymia e Denise Rocha de Almeida estamos na quadratura do sucesso,Vênus enlaçada por Plutão.
Gostei da postagem acima e continue nos deliciando com essas mulheres maravilhosas.
Como muitos já sabem,virei como destaque da Beija esse ano ( Rainha do Haras)e devo causar na Avenida. Estou um pouco nervosa,acho que é TPM,mas isso passa e logo estarei composta para participar dos ensaios e do fotting que antecede ao Carnaval.
Estou guardando dinheiro para ir a Milão, fazer uma pequena intervenção cirúrgica,nada demais,é só um corte básico.
O meu guarda roupa para Milão compõem-se de:
Tres sapatos ( preto,cinza e roxo)
6 blusas de seda pura;
4 calças,sendo uma de veludo:
4 casacos sendo um, uma raposa legítima,trazida pela minha amiga Lorna Washington,numa de suas estadias na Europa;
calcinhas,luvas,meias grossas e finas;
um estojo de maquiagem da Helena Rubestien;
alhuns loks estampados com motivos amazônicos;
5 kg de feijão preto( naõ passo sem feijão,alimenta e é ferroso); e
o principal: meu marido Jorjão de Caxias.
Sei que serei feliz na minha empreitada.
Torçam por mim,eu,Vitaminada do Méier,primeira e única.

J. Botafogo disse...

Postagem de primeiríssima categoria, enfim o nosso tradicional blog deixa as misses atuais e volta com as eternas rainhas do passado, jovens de beleza invulgar, verdadeiras deusas intocáveis e comportamento ilibado, tínhamos a impressão que para chegarmos perto delas seria a maior proeza de todos os tempos. Quem não gosta de rever Marlene Schmidt, o anjo louro alemão; Norma Nolan, a realeza argentina em pessoa; Kiriaki Tsopei,a mitológica beleza grega; Apasra Hongsakula, discípula e herdeira da elegância da Rainha Sirikit Kityakara, rainha da Tailândia, fora a mulher mais elegante do mundo; Margareta Arvidsson, uma das mais lindas suecas jamis vista por mim; Martha Vasconcellos a nossa linda baiana a nos encher de alegria e orgulho; Gloria Diaz, filipina fazendo as suas peripécias no mar; e a doce
Marisol Malaret, menina de origem humilde, porém com garra soube vencer na vida presenteando Porto Rico com o primeiro título de "Miss" Universo? Fiquei satisfeito e não poderia deixar gravado aqui a minha opinião. Eu já estava com saudades dos belos posters deste "Misses na Passarela Blogger", aqui foi o começo de tudo: meus comentários, novos amigos, lindas fotos garimpadas com esmero e a ascensão do papa das misses o nosso amigo Evandro.
Abraços.

Anônimo disse...

Belo post. Senti a ausência da IEDA VARGAS (Miss Universo 1963) e SYLVIA HITCHCOCK (Miss Universo 1967). Elas também fizeram fotos na praia, no "day after". E foram muitas fotos sim! Abraços a todos (PAULO HADAD)

Anônimo disse...

Belo post. Senti a ausência da IEDA VARGAS (Miss Universo 1963) e SYLVIA HITCHCOCK (Miss Universo 1967). Elas também fizeram fotos na praia, no "day after". E foram muitas fotos sim! Abraços a todos (PAULO HADAD)

Petit disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCorte básico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu posso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Petit

Anônimo disse...

Alo Evandro!

Realizar o Miss Universo em pleno mês de julho, verão no hemisfério norte, na Flórida, tinha muito mais charme. Porque as misses não precisavam se esconder usando mantas e roupas pesadas ao desembarcarem no aeroporte e seguirem para o hotel, como aconteceu no último dezembro de 2012. E tinha a Parada das Nações, em Miami Beach, com aqueles carros alegóricos desfilando pela beira-mar conduzindo as beldades. Só vc mesmo para nos remeter aos bons tempos do Miss Universo, quando esta competição era promovida pela rede de televisão americana CBS. Agora, na era de Donald Trump, é tudo cafonice, breguice que em nada lembra o glamour do passado. Uma boa semana a todos, e minhas boas vindas a irreverente e divetida Vitaminada do Meier.

Muciolo Ferreira - da tórrida Capital Pernambucana.

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Bons tempos, talvez a melhor década na história do concurso em relação as vencedoras e o glamour. Obrigado pela citação a minha pessoas Evandro. Parabéns!

wagner meloni disse...

Só digo uma coisa BELEZAS NATURAIS, lindas como Deus fez e não o cirurgião.
um beijão para todos

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro, obrigado pela referência, sou fã do seu blog. As misses do passado,nem sempre quem ganhava era a mais bela. Destaco Marlene da Alemanha e a nossa querida Marta Vasconcelos.É sempre bom uma volta ao passado, quando nos trás boas lembranças. É o que sinto quando vejo aqui retratadas as misses que povoaram o meu imaginário na juventude, e ,ainda hoje,fico vendo no google as misses e os flashes do passado. Vc e Anamaria fazem-nos reviver esses bons tempos. Um abraço e longa vida.Hamilton

Roberto Wagner disse...

Adorei Evandro.Época em que o concurso,que nem sempre elegia a mas bonita,era cheio de glamour.Repleto de trajes de gala lindos e elegantes.Época em que os trajes típicos eram de fato típicos.Abraços RW.

Anônimo disse...

Amigos,

Vejo o Miss Universo como produto ressurgido como a fênix do Pós Guerra em 1952 até nossos dias com variações constantes. Do glamour iniciado nos anos 50, a elegância e inovação comedida dos anos 60, aos modernismos dos anos 2000 e o resultado degradante dos anos atuais a expansão gradativa de uma franquia sob o prima geográfico. Nesse aspecto, se estendeu a marca MU pelos 5 continentes numa intenção propositada e equilibrada até 1995. Após esse ano observo uma clara definição pelos países latinos em detrimento de europeus e uma supervalorização da Venezuela e de Porto Rico na Era Trump, onde a beleza nem sempre contou a não ser uma bela resposta ou uma carta marcada, até destronamento. A nacionalização petróleo venezuelano em fins dos anos 70 e o businsess show do Miss Universo como Copa do Mundo exigia e exige investimentos altos, porém o descrédito com alguns resultados políticos por beleza, o descompasso de alguns países por outros, tem prejudicado belas candidatas de diversas épocas e países ao longo da história dos 60 anos de Miss Universe. Beleza e formas perfeittas não fazem parte do dicionário da atual era TRUMP, nem muito menos referencial para estilistas famosos, nem para inovações importantes, tornando pouco a pouco o concurso em um evento desconhecido para as novas gerações, um espetáculo para fim de noite que não se compara nem ao Cinema em Hollywood e nem a Copa FIFA, com todos os erros e desacertos desses dois. Nem atrai novos espectadores e nem investidores antenados, nem artistas e nem tampouco valoriza seu passado como deveria fazer e o faz Hollywood! Em pleno Brasil não se homenageia suas winners, com apreço e atencedência como deveria ser. A História se perderia se não fosse o MISSES NA PASSARELA e ANAMARIA com seu blogger ou outros sites que já não existem mais.
Lá se vão mais de 60 anos do Peru, da Colômbia, do Brasil este ano, ou 50 da Alemanha e da Argentina, ou de outros que foram esquecidos propositadamente como Finlândia, como alugns europeus. No Brasil a Bahia e outros estados brasileiros que não sabem o que é pisar na passarela do Miss Universo como winners, nem deixar de aplaudir as vencedoras do potente estado gaúcho e do importante estado das Minas Gerais e pegam carona Rio e São Paulo, Amazonas, Santa Catarina, Paraná...enfim...isso é o Miss Universo para os novos tempos, nem Globo, nem Record, nem SBT, talvez alguma intenet, talvez algum site para o Miss Mundo ou o Miss Internacional como algo que fosse para ser escondido, inclusive as vencedoras brasileiras.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Um tempo que não volta mais, nem nos maiõs, nem no glamour.,

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Essa análise do Márcio Jardin é de uma lucidez nunca vista em postagens sobre o Miss Universo. Concordo em tudo o que foi dito e parabéns a ele.

Muciolo Ferreira- do Recife

Hamilton Mota Mendes disse...

Também concordo com o Muciolo, uma análise lúcida do atual momento que vivemos no Mundo Miss.Não só no Mundo Miss, é a globalização no sentido pior da palavra, a banalização, a repetição,a saturação, não é a toa que as misses atuais são todas robóticas,muito magras e cópias uma das outras ( muito botox,lipos,correção de narizes,bocas `a la Angelina Jolie,verdadeiras Blade Runner's,androgínas,chegam a ser feias. Tirou tudo isto, sobra um esqueleto ambulante.Sei que estou pintando o quadro com tintas fortes, mas é a realidade. Obrigado Landim, pelo comentário.

Anônimo disse...

Corrigindo o erro de digitação, digo, análise precisa do Márcio Landin.

Muciolo Ferreira - do Recife

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************