NOSSO CHAT


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MARTHA VASCONCELLOS - MISS UNIVERSO 68 EM COLAGEM


Diletos amigos e amigas, tudo legal com vocês? Depois do susto da partida da nossa Miss Brasil 58 para o infinito, aconteceu a tragédia nefasta daquele incêndio em Santa Maria/RS. Uma lástima tantas vidas ceifadas de uma vez só! Que Deus tenha piedade daquelas pessoas  e aja com misericórdia com os familiares, dando-lhes conforto e força para superar tanto sofrimento. Só nos resta rezar e pedir clemência ao nosso Criador....amém!
Bem, o post é para encher os olhos de felicidade com a beleza estonteante da nossa última Miss Universo, a minha, a nossa, esplendorosa baiana Martha Vasconcellos! A postagem vai para nossos amigos DINDO, MÁRCIO LANDIM, JUJU, HELGA BRUM, RENATA PARANHOS, MOREIRA, MARIA PIA, ALEXIA, PETIT, JOÃO HERCULANO, NELSON JR.,J. BOTAFOGO, HAMILTON MENDES, ROBERTO WAGNER,  enfim para todos admiradores desta  baiana arretada!!! Abraços

18 comentários:

Anônimo disse...

Como você sou fã de Martha Vasconcellos, aprendi com você principalmente, para mim a Numero Um do Universo, das eleitas. As fotos e as imagens não negam jamais. O que percebi foi que outros negam, muitos a esqueceram, mas ela estará no júri do MISS BAHIA UNIVERSO 2013 em Salvador, sob a Coordenação da BAND.

Aqui está a entrevista feita a ela pelo represerntante da BAND na Bahia, Gabriela Rocha e Bruna Finiz.

http://www.youtube.com/watch?v=Z8om7uTyq_g&feature=share

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro:
Sinto-me muito feliz em ser homenageado pelo Misses na Passarela, voce sempre lembrando-se dos amigos, voce é uma pessoa iluminada e peço a Deus que lhe cubra de felicidades juntamente com toda sua familia.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Hamilton Mota Mendes disse...

Evandro
Já se falou tudo sobre Marta.Sua beleza é imortal.Gostei de saber que ela fará parte do júri da Miss Bahia 2013.Com certeza,abrilhantará o evento com sua beleza,simpatia,simplicidade e carisma.Hamilton
P.S. Obrigado pela lembrança.Feliz Carnaval para vc e todos do blog.

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Obrigado Evandro por ter me citado na postagem.
A MU 1968 é uma das minhas preferidas de todos os tempos.
Abração!

Anônimo disse...

Ah, Martha! O que mais falar ainda da Martha? Não, não vou lara mais nada não...eu v ou é CANTAR mesmo, porque MARTHA VASCONCELLOS é sinônimo de beleza...MARTHA VASCONCELLOS é sinônimo de perfeição...MARTHA VASONCELLOS é sinônimo de Bahia..MARTHA VASCONCELLOS é isso aqui, ó:

NA BAIXA DO SAPATEIRO:

Na baixa do sapateiro eu encontrei um dia
A morena mais frajola da Bahia
Pedi-lhe um beijo, não deu
Um abraço,sorriu,
Pedi-lhe a mão,não quis dar,fugiu

Bahia,tera da felicidade
Morena eu ando louco de saudade
Meu senhor do Bonfim
Arranje outra morena igualzinha pra mim

Oh!Amor,ai
Amor bobagem que a gente não explica,ai ai
Prova um bocadinho,ô
Fica envenenado,ô
E pro resto da vida é um tal de sofrer
Ôlará,ôlerê

Ô Bahia
Bahia que não me sai do pensamento
Faço o meu lamento,ô
Na desesperança,ô
De encontrar nesse mundo
Um amor que perdi na Bahia,vou contar

Ô Bahia
Bahia que não me sai do pensamento...

Pessoal, aproveito o espaço aqui, concedido pelo meu amigo EVANDRO SILVA, para poder convidar a todos a virem divertir-se no Carnaval de Salvador. Estarei no Camarote OCEANIA, no Circuito BARRA-ONDINA. Serão sete dias de intensa folia....rsrsrsrs... Venham. Aproveitem. Sejam bem-vindos a terra da magia e do axé. (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Helga Brum disse...

Obrigdo Evandro pela lembrança.O Carnaval vai chegando e com ele vem a saudade dos antigos carnavais.Pasmem, eu sou do tempo que a lança perfume não era considerado droga.Bricávamos no Quitandinha no famoso baile das terças feiras ao som de sambas e marchinhas.A guerra na época era de confetes e serpentinas e as fantasias que vinham do Rio faziam o maior sucesso.A sociedade carioca subia à Serra para esses eventos maravilhosos.Ficou na saudade,mas a vida tem que continuar como fala a música,senão me engano do conjunto de pagodes "Fundo de Quintal".Aqui em Petropólis quase não temos mais o carnaval propriamente dito,é música eletrônica,sertaneja,hip hop,funk, ou seja, tudo muito descaracterizado.No Rio,sim,estão voltando os antigos carnavais,muitos blocos,querem até reviver os ranchos e grandes sociedades.O espetáculo maior, são as escolas de samba,verdadeiros shows pirotécnicos,alta tecnologia,mas são sinais dos tempos modernos,como já previra Charles Chaplin,esse artista genial.Contudo, o que é bom dura para sempre.Nos nossos corações e mentes a beleza como um todo, será eterna. Bom Carnaval a todos e para você muita saúde e paz.

GIOVANI disse...

GENTE MUDANDO DE ASSUNTO: EU AMEI A COROA DA MISS BRASIL 2012, FINALMENTE ENCONTRARAM A FÓRMULA CORRETA. ELA REALMENTE É LINDA!!!

Anônimo disse...

Evandro, aqui neste link encontrei duas fotos raras de MARTHA VASCONCELLOS e MARTHA ROCHA.

http://reynivaldobrito.blogspot.com.br/2012/04/ser-miss-e-uma-boa.html#!/2012/04/ser-miss-e-uma-boa.html

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Sobre o Miss Bahia Universo 2013, aqui está a chamada:


http://www.youtube.com/watch?v=NW92xZHSmsw

Nova Coordenação.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Evandro, me chamo Renata e acho Martha Vasconcelos muito bonita mesmo, e também muito triste a morte de Adalgisa, mas queria comentar que existe um boato (falso pelo visto) na internet que diz que a famosa atriz Natália do Vale foi Miss Rio de Janeiro 1969, mas pela internet a Miss Rio de janeiro 1969 se chama Maria Aparecida Leite e ela ganhou o concurso por Paraíba do Sul. Sou também sulparaibana e gostaria de ver fotos dessa Miss que eu não conheço, ela não foi da minha época, e eu adoro concursos de miss e não achei na internet nada que tenha foto da miss rio de janeiro 1969 que é da minha cidade natal, mas já havia ouvido pessoas mais velhas comentarem sobre Maria Aparecida Leite, inclusive que era acima do peso ideal, mas bonita. Sempre visito seu blog, adoro os concursos de miss e gostaria que você fizesse uma postagem com fotos para mim de Maria Aparecida Leite, Miss Rio de Janeiro 1969, minha conterrânea.


Abraços e agradeço se meu pedido for aqui realizado,


Renata.

Anônimo disse...

...Pois é, na verdade não dá pra reclamar, Adalgisa foi sim sempre lembrada enquanto viveu, pelo Miss Brasil, pela Band que a convidou algumas vezes pra comentar o Miss Universo(adoráveis participações de uma mulher de coragem!)enfim, pelo menos a ela foi dado mesmo acanhados, alguns momentos de agradecimento e crédito. Mas, Marta foi Miss Universo e deveria ter estado no juri no ano passado...Porque fazem isso, porque deixamos que se faça isso? Antes de vaiar a participação da equivocada Miss Brasil 2012, deveríamos vaiar aqueles que não tiveram a decência de convidá-la, a qualquer preço, ela deveria ter estado aqui, ou mesmo Ieda. Ninguém chamou atenção pra este fatos tudo ficou como se elas tivessem ganho o título há 500anos. No fim as pessoas se aprumaram em suas belas indumentárias e correram a assistir o espetáculo da cobardia, do esquecimento, do descaso com os brasileiros. Ninguém reclamou na mídia, ninguém deu a mínima importância ao fato de termos que aceitar uma dominicana no lugar de duas brasileiras. Mesmo eu, não fiz nada. É assim que vamos matando as coisas que valem a pena neste país. ...Desculpe-me Ieda, Marta...eu também fui conivente. Porém no corações dos brasileiros vcs serão eternas mesmo que o idiota do sr.trump(sempre em minúsculas)acredite que Amélia Vega seja brasileira. Hilton

Roberto Wagner disse...

Marta Vasconcelos será sempre,junto com Ieda,a nossa Miss Universo.Uma mulher antenada com nosso tempo,que tem um trabalho profissional maravilhoso nos Estados Unidos.Ela sempre será um orgulho para nós brasileiros.Abraços RW.

Juju disse...

My dearest dear Evandro, I'm sad! Enviei um comentário e o mesmo não foi publicado. Se fui indelicada (creio que não)I'm very sorry! Renovo o agradecimento pela lembrança do meu nome e, ratifico que Martha foi miss na época que o mais importante para participar de um concurso de beleza era ser originalmente bela, isto é, sem botox e silicone.
Bxus!!!!!!!!
Juju

Misses na Passarela disse...

Minha cara JUJU, o comentário que você se referiu não chegou para eu moderar. Claro que sei que você não escreveria nada que pudesse "precisar" da minha intervenção, você é uma Lady!!! Beijos

Vitaminda do Meier disse...

Dindo, vc que é baiano, tem uma música que fala de Marta Rocha que diz:
Por duas polegadas a mais
Passaram a baiana prá trás

Só sei esse começinho,acredito que foi música de Carnaval.Alguém conhece essa letra e música?
Marta Vasconcelos,entrou no enredo do Salgueiro em l969,com "Bahia de todos os Deuses" na parte que fala;
És a RAINHA DA BELEZA UNIVERSAL
Minha querida Bahia
Muito antes do Império
Foste a primeira capital
E por aí,vai.
Também adoro o Carnaval e sairei de Rainha do Haras na Beija Flor de Nilopólis,minha querida Beija.
Na Beija Flor tem uma ala de drags famosas ( todas com mestrado em Paris,Milçao e Nova York) e virei comando essa fauma toda.São muitas pedrarias ,paetês,nacarados e svarovskis,penas de pavão e uma bota country de matar de inveja as penosas
da Baixada Fluminense.
Virei simplesmente LINDA.
Já fiu à Bahia e me esbaldei com o Olodum e no trio no eixo Barra/Ondina.Fiquei pará lá de Marrakesh.É u fervo só. Mas já não sou tão menina prá ficar pulando feito PIPOCA.PIPOCA só pro meu santo.Queridos, bom carnaval e que a vida é boa,mas muito rápida.

Anônimo disse...

Um feliz Carnaval a todos daqui de Salvador.


MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

VITAMINADA DO MÉIER, essa foi uma Marchinha Carnavlesca, de autoria Acir e Pedro Caetano, quado a Marta ocha perdeu o Miss Universo 1954, ficando na segunda colocação. à época, alegou-se que a baiana tinha 2 polegadas a mais nos quadris. A letra era mais ou menos assim: "Por duas polegadas a mais, passaram a baiana pra trás.
Por duas polegadas. E logo nos quadris. Tem dó, tem dó, seu juiz..." Abração. Eu sou o DINDO, da Bahia.

Vitaminada do Meier disse...

Obrigado(a) Dindo.Bom Carnaval prá VC e 2l gusaispara todos os que frequentam ESTE BLOG,ou seja,de todo o BRASIL.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************