NOSSO CHAT


domingo, 20 de janeiro de 2013

LUTO NA MISSOLOGIA TUPINIQUIM - MORREU ADALGISA COLOMBO!




Diletos amigos e amigas, tudo muito triste hoje...Vocês já souberam que Adalgisa Colombo faleceu na quinta-feira  e  foi sepultada na sexta-feira no Rio de Janeiro. Como é triste ninguém ter sabido duma notícia dessa, nenhuma nota  nos meios de comunicação. Que Deus tenha compaixão da alma de nossa querida Adalgisa, que ela descanse em paz nos braços do Criador! Fiquei e ainda estou chocado com a notícia no Fantástico. Minhas condolências à família de Adalgisa!

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo EVANDRO: O Mundo Miss está mesmo de luto, com a partida da diva ADALGISA COLOMBO - um ícone, verdadeira referência dos concursos de beleza. Só esclarecendo: o óbito aconteceu na quinta-feira (17/01) e o sepultamento um dia após, na sexta-feira (18/01). Abraços a todos. (Eu sou o DINDO, da Bahia).

Anônimo disse...

Evandro, querido,
nós que somos de uma geração em que as misses eram de verdade 100% beleza natural, estamos triste com a morte de Adalgisa Colombo. As misses deveriam ser como os deuses que não morrem nunca.

Muciolo Ferreira - do Recife

Juju disse...

Conheci vc apresentada por uma tia, através de fotos de revista. Naquela época as nossas verdadeiras misses já tinham reinado, dentre elas vc estava. Embora ainda criança fiquei encantada com as suas sobrancelhas! Pois bem, cresci e vi outras fotos suas, mantinha as mesmas sobrancelhas. Linda vc! Agora vc se foi,linda ainda, tenho certeza que partiu voando elegante como um pássaro!
Vá com Deus Adalgisa, voando solenemente!
Juju

Anônimo disse...

Para você, Adalgiza, ficam as lembranças nossas surgidas nas fotos dos bloggers como MISSES NA PASSARELA, MISS NEWS, PASSARELA CULTURAL, RENDAS E RAINHAS... entre tantos outros... como o MISSES DO BRASIL, BELEZAS BRASILEIRAS, alguns deles inexistentes... Vai-se o pó, volta à terra de onde veio, mas fica conosco e em nossos corações a grandeza das grandes rainhas que reinam absolutas pelos séculos, fica seus bons momentos, esqueceremos os maus momentos, eternos serão seus passos firmes na passarela da geração que viu, imponente surgir entre tantas misses até em Long Beach assustar a todos com o quase primeiro lugar de 1954 e 1957 ou 1958. Esses mais que quaisquer outros poderiam ter sido, deveriam ter sido... Mas a vida passa e fica nossa lembrança... Evandro a elas nossa homenagem do tempo em que se tinha vergonha. Hoje não. Lá tinhamos a principal emissora cuidando de tudo e as principais revistas MANCHETE e O CRUZEIRO, tinhamos o véiculo mais poupular o rádio. Hoje temos celular, elevador, escadas rolantes, VICTORIA SECRETs que são esquecidas no Brasil, internet, televisão, mas não temos amor, nem natureza da beleza e nem respeito com o próximo e direção de Miss que não sabe a que veio nem o que está fazendo na terra brasilis.

A ETERNA MISS COLOMBO
MARCIO LANDIN

Samuel Assis disse...

O que dói mais é saber que uma mulher encantadora , que trouxe grandes alegrias para o Brasil em sua época, pois os concursos de misses estavam em alta nessa época e hoje a imprensa a esquece... É triste esse tipo de consideração !!!

Roberto Wagner disse...

Adalgisa Colombo partiu cedo,mas cumpriu sua missão aqui na terra como uma das mulheres mais deslumbrantes do mundo.Impossível substituí-la pois será sempre:" A Colombo que a América descobriu ".Abraços RW.

Hamilton Mota Mendes disse...

Oi Evandro, saiu ontem no Globo( dia 2l.l.2013) na primeira página uma foto dela quando miss e uma matéria. Estou enviando a matéria para J.Botafogo,pois sei que ele pode depois passar para vc.
O que falar dessa musa? Ícone,maravilhosa,deslubrante, a melhor passarela que pisou no Maracanãzinho é pouco. Extremamente culta,bem humporada,antenada, a nossa querida Gigi ( nome de modelo) tinha se convertido a religião judaica ao casar com Flávio Teruszkin,empresário e seu segundo marido. Adalgisa merece todas as homenagens e seus restos mortais ficarão guardados no Cenitério Israelita da Vila Rosali em Vilar dos Teles na Baixada Fluminense.Adalgisa teve um filho e adotou dois, sendo uma, filha de sua irmã também falecida.Símbolo de uma época ( anos dourados )brilhou no socieyt carioca junto com Marta Rocha e Teresinha Morango.Um cisne que nos encantou e que agora está no céu junto às pessoas do BEM. Muito obrigado ADALGISA,você agora é realmente uma ESTRELA linda e cintilante. Hamilton

Helga Brum disse...

Escrevi no blog anamariazendron sobre Adalgisa e não poderia também de escrever no seu. Evandro, fiquei muito triste com a notícia e venho aqui reverenciar essa deusa das passarelas que a todos encantou com seu porte majestático,seu bom humor,sua classe e elegancia.
Partiu uma estrela que agora repousa no firmamento e vai brilhar ainda por muitos e muitos anos. Viva nossa querida rainha,o Brasil perdeu uma grande mulher,uma linda mulher e mais do que isso,uma grande personalidade.pedimos todos ao Pai maior que a receba de braços abertos. Ela merece. Helga Brum

Anônimo disse...

...é, qdo soube do passamento de Adalgisa paralisei...foi como saber da morte de alguém da família...sem comentários, apenas silêncio e decepção...apenas lamento...fazer o quê? Hilton

Anônimo disse...

Bonita homenagem a nossa querida Miss Brasil Adalgisa Colombo. Gostaria de outra homenagem a uma Miss que está brilhando muito na tv é a nossa bela Miss Mundo Brasil 2010: Kamilla Sagaldo. Vamos também homenageá -la com uma linda postagem.

Hamilton Mota Mendes disse...

O Globo do dia 24.01.3013
pg. 18
Símbolo da Estrela de Davi

ADALGISA COLOMBO

A família,profundamente consternada,agradece a todos os familiares e amigos a inúmeras manifestações de carinho e pesar que tem recebido pelo súbito falecimento de sua eternamente esposa,nãe e avó ADALGISA,ocorrido em 18/01/20l3.

P.S. não mencionam missa ou culto em alguma sinagoga,talvez para evitar afluência de público ou algo parecido. Acredito que deverá haver uma cerimônia íntima só para os mais chegados. Hamilton

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************