NOSSO CHAT


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AKIKO KOJIMA MISS UNIVERSO 59 TERIA APLICADO "SILICONE" NOS SEIOS?


Diletos amigos e amigas, tudo bem? Meu assunto de hoje é sobre os "incidentes" ou escândalos no Miss Universo ao longo dessas seis décadas. O primeiro deles ocorreu em 1957, dessa vez em dose dupla, pois no Miss USA Leona Gage foi destronada no dia seguinte à sua vitória, porque fora descoberto que era casada e, dias depois houve a controvérsia da idade de Gladys Zender, eleita Miss Universo com apenas 17 anos. Os organizadores do concurso "aceitaram" as explicações da família Zender e mantiveram Gladys como a Miss Universo 57.  Vejamos agora o episódio de 1959 - um médico japonês declarou em entrevistas que Akiko Kojima o havia procurado anonimamente e ele teria aplicado uma "substância plástica" nos seios dela, posto que a mesma estava insatisfeita com a medida do busto. Akiko negou as afirmações do tal médico e seguiu adiante como Miss Universo 59! Meus amigos essas controvérsias em torno das misses não é de hoje, e não me refiro aos roubos de maiôs, vestidos rasgados ou queimados com cigarros, não, sempre houve as "maracutaias" e também as Organizações donas das franquias sendo coniventes ou fazendo vistas grossas. A questão da cláusula "miss não pode ser casada, divorciada, separada" só foi implantada depois do escândalo de Leona Gage (falecida em outubro/2010). Martha Rocha mencionou em entrevista à revista Manchete que a sua "roommate" no Miss Universo 54 (Miss Connecticut , Andrea Todd) era divorciada e tinha um filho. Por isso, devemos ser razoáveis e curtir os concursos de misses como um hobby, algo para nos divertir e, sobretudo, evitar adentrar demais nos "bastidores" deles. Abraços

7 comentários:

Juju disse...

É isso Evandro...não nos compete bastidores e afins. Aliás, o q podemos presenciar através de fotos e dos próprios concursos (via mídia)já é o suficiente para uma análise e a pergunta de quase sempre: "pq essa e não aquela?".
Se jurada fosse o título de Miss U/2012 caberia a Austrália; assim como o título de 1969/1971/1972/1979 viriam para o Brasil e por aí vai...this is my opinion!
Excelente semana para nós com o Rio (capital)embaixo d'água. Sem trocadilho.
Bxus,
Juju

Anônimo disse...

De acordo!

MARCIO LANDIN

Petit disse...

De quem são essas caricaturas horrorosas acima? A parada não é "beleza" Não tô en te deeeen do,como falam os paulistas. Bejinhos . Petit.

DANILO ALVARENGA. disse...

TAMBÉM NÃO GOSTEI DESSAS CARICATURAS HORROROSAS!!!PREFIRO MIL VEZES A BELA KAMILLA SALGADO QUE ESTÁ BOMBANDO O BBB13.JÁ QUE ESTOU FALANDO NELA AMIGO EVANDRO, VOCÊ DEVERIA POSTAR UMA MATÉRIA SOBRE ELA.

MOREIRA disse...

Triste!!! Nossa querida Miss Brasil Adalgisa Colombo faleceu quinta feira e vim saber hoje (Domingo) por outro blog do seguimento. Tristeza pois os meios de comunicação, não divulgarão. É triste mas isso é o Brasil!!!

Samuel Assis disse...

Evandro também gostaria de uma postagem com a Kamilla Salgado, ela desfilou radiante no Miss mundo 2010 com um vestido azul muito chic. Ela é linda!!!

Anônimo disse...

tbm concordo com Juju...Um escandalo q náo consigo afirmar na internet [e de uma Miss chinesa q era hoem...lembro ,bem, da capa da revista em q ela aparecia de maiö deitada de lado...Mas náo li,claro,era crianca,mas lembro q foi assunto por um tempo.Acho q foi em 54.Sera q ela foi desclassificada?Lembro bm dessa data.Abracos,japäo

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************