NOSSO CHAT


domingo, 30 de setembro de 2012

MISS UNIVERSO BRASIL 2012 - A NOITE FINAL




Diletos amigos e amigas, tudo bom com vocês? Hoje acordei bem tarde, pois ontem as emoções foram tantas... foi minha primeira vez de Miss Brasil! Foi um espetáculo muito bonito, algo que  fugiu às expectativas de todos nós, creio. Tudo esteve perfeito, cenário, apresentadores, as candidatas... maravilhoso!!! Parabéns a rede Bandeirantes pelas belas imagens e a Inter, a nova dona da franquia do Miss Universo no Brasil. O resultado final, depois de tantos anos sob o comando da Gaeta, não gerou polêmicas nem controvérsias, houve aplausos como assim deve ser!
TOP 10:
Miss Rio de Janeiro - Rayanne Morais
Miss Rio Grande do Norte - Kelly Fonseca
Miss Espírito Santo - Fernanda Pessen
Miss Amazonas - Vivian Amorim
Miss São Paulo (voto popular) - Francine Pantaleão
Miss Santa Catarina - Manoela Deschamps
Miss Ceará - Milena Férrer
Miss Rio Grande do Sul - Gabriel Markus
Miss Distro Federal - Tamiris Rodrigues
Miss Minas Gerais - Thiessa Sickert
TOP 7:
Miss Rio Grande do Norte
Miss Rio Grande do Sul
Miss Miss Minas Gerais
Miss São Paulo
Miss Ceará
Miss Santa Catarina
Miss Distrito Federal
TOP 5:
Miss Rio Grande do Norte
Miss Rio Grande do Sul
Miss Distrito Federal
Miss Minas Gerais
Miss São Paulo
RESULTADO FINAL:
Miss Universo Brasil 2012 - Miss Rio Grande do Sul
2ª Colocada - Miss Rio Grande do Norte
3ª Colocada - Miss Minas Gerais
Aquela sensação de que nada havia mudado, tudo parecia igual aos anos da antiga Organização,  passou na mesma hora em que foi anunciado o TOP 7 com a exclusão da Miss Rio de Janeiro, houve um aumento de euforia, parecia que as pessoas ficaram mais alegres e entusiasmadas, foi isso que eu percebi. Claro que Rayanne Morais é uma moça linda, simpática e tem carisma, mas se ela tivesse avançado mais o  espetáculo poderia ter sido contaminado pela sensação daquele "déjà vu" dos anos anteriores. Deus sabe o que faz, foi melhor assim.  Sucesso para Rayanne, ela soube encarar a situação com bom humor. Abraços

12 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras, Evandro. Fazia tempo que eu tinha visto um espetáculo, um concurso deste, mas com tamanha SERIEDADE. Agora acredito mesmo que com a saída da GAETA, as coisas se iluminaram. Parabéns a INTER e a BAND pelo trabalho. O resultado foi mt bom, confesso que estava na torcida por KELLY FONSECA, a Miss Rio Grande do Norte, pelo conjunto da moça: bonita, elegante, alta, corpo escultural, perfeita. Mas fiquei feliz com o resultado porque a GABRIELA MARKUS tb é um monumento, além de parecer está muito preparada, pois ela "arrebatou" a passarela, literalmente, mostrando-se segura, tranquila. Acho até que o tempo de preparação dela contou muito, afinal, já faz quase um ano que a moça foi eleita lá no RS e a Coordenação daquele estado mostrou que trabalha mesmo com afinco e seriedade. Quanto a eliminação da Rayanne, confesso que não esperava, mas fiquei feliz. A moça foi eleita no RJ daquela maneira que td mundo sabe.Enfim, o Concurso foi perfeito, o Centro de Eventos do Ceará é muito bonito, amplo,espaçoso; a iluminação foi o grande forte, porque em anos anteriores a gente mal via o rosto das candidatas. Ah, os vestidos estavam muito bonitos (já não era sem tempo, pois ninguém aguentava mais ver aquelas chitas daquele estilista anterior, que as produzia). No geral, foi muito bom mesmo. Talvez, no meu TOP 12, entrasse as Misses RONDÔNIA e PARANÁ, mas entendo que o corpo de jurados votou com credibilidade e respeito. Venceu a mais preparada e, o que é bom, a vencedora é LINDA! (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Anamaria Zendron disse...

Concordo com vocês. Confesso que fiquei com receio que tudo se repetiria por ter dado RS. Mas lendo
aqui... eu fiquei feliz. Vamos lá Evandro, Dindo!!! Novos tempos! Abraços

Vera Lúcia disse...

Eu tenho que confessar: fiquei mais aliviada quando Rayanne não foi anunciada no Top 7. Nessa hora tive a sensação de que as coisas estão no caminho certo...

Anônimo disse...

Evandro, amigos do blog,
polêmicas à parte sobre a Rayanne que, graças a Deus, ficou de fora, vamos ao que interessa. Vocês acham realmente que a Miss Rio Grande do Sul era a melhor? Que mereceu o título? Eu discordo literalmente do resultado. A melhor candidata das 10 finalistas era a Miss Rio Grande do Norte. E as fotos não mentem, tampouco os vídeos. Houve uma sucessão de equívcos na seleção das 10 finalistas. Jovens belíssimas foram excluídas da seleção, como às da Bahia, Goiás, Pernambuco e Paraná. O Tal "JURI TÉCNICO" premiou misses sem nenhuma beleza facial ou física, as misses do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Estas últimas ficaram entre as 10 pela importância do estado. A nova miss Brasil é bonita. Mas não tem a beleza que se espera de uma Miss Brasil. O rosto é comum, uma espécie de cópia da Débora Lyra, Natália Anderle e Priscila Machado. Não funcionará no Miss Universo, porque não tem uma beleza impactante.Espero está enganado. Mas julgo com a razão e não levado pela emoção. O estranho no Miss Brasil da era Gaeta é essa quantidade de gauchas eleitas a cada ano. Tem alguma coisa errada nessa história. Na minha avaliação o Miss Brasil só voltará a ter credibilidade no dia em que mudar a coordenação e que o país possa assistir como no tempo em que o certame era dos Diários e Emissoras Associados. Porque é muito fácil colocar pessoas previamewnte instruídas entre o chamado "JURI TÉCNICO" para derrubar as mais belas que sejam uma ameaça àquela candidata protegida e de interesse da coordenação. Eu já vi este filme várias vezes na era Gaeta e foi reprisado sábado passado.

Muciolo Ferreira

Mônica Letícia disse...

' Eu desejo muito que a Brasileira arrebente no Miss Universo, mas eu ainda sim acho que a Rio Grande do Norte mais linda, e acho que teríamos mais chances com ela. Eu acho a Gabriela bonita sim e preparada, mas não acho a beleza facial dela um pouco muito forte, preparada com certeza deve estar.
Depois das injustiças em 2003, 2007 e 2010, já passou da hora de trazermos essas coroa para o Brasil, mas ainda sim preferiria a Rio Grande do Norte!

O fato do Acre, Paraná, Mato Grosso do Sul e Roraima não entrarem no top 10 foi injusto!

Que venha o Miss Universo!
Afinal esse ano as Latinas vão arrebentar como sempre, a maioria que vi até agora são lindas, destaque para: Equador, Uruguai, Venezuela, República Dominicana, Paraguai, Colômbia, Bolívia, Panamá, Porto Rico, México...

Anônimo disse...

RS não é uma bela miss. Pode ter um corpo perfeito, uma passarela deslumbrante, mas não é uma bela mulher. Como já disseram aqui, seu semblante parece cansado. Não parece jovial. Ao contrário da querida Miss Rio Grande do Norte que vinha cheia de garra e energia e é claro, linda. Que pena.

alexia disse...

FIQUEI MUITO TRISTE DE RAYANE NÃO TER FICADO ENTRE AS TRES.ERA A MAIS COMPLETA ROSTO CORPO E PREPARO,ALTURA?TEREZINHA MORANGO A MAIS BAIXA DE NOSSAS MISSES FOI 2ª COLOCADA NO MISS UNIVERSO,TAMBÉM TIVEMOS MISSES UNIVERSO Q NÃO ESTAVAM NO PADRÃO DA ALTURA.ENFIM LAMENTÁVEL Q TANTA PRESSÃO TENHA TIRADO UMA BELA CANDIDATA FORA,MINHA MAIOR DECEPÇÃO NÃO É O CONCURSO EM SI,MAS..........

GIOVANI disse...

GOSTEI MUITO!!! Apesar de preferir minha conterrânea que ficou em 2º lugar, mas foi válido. Amei a nova coroa do Miss Brasil, realmente é um escândalo de bela. Já o manto branco detestei, prefiro mesmo o clássico do vermelho. Abraços Evandro!!!

MOREIRA disse...

Bom dia Evandro!!!
O Miss Brasil 2012 teve seus pontos altos e baixos.Foi válido a volta do Alexandre Dutra como estilista oficial, porém a coordenação pecou no novo formato, acho que todas as candidatas deveriam desfilar no traje de gala e de banho.Amei o comando da apresentação desse ano, como também a belíssima coroa da Miss Brasil.Concordo com o Giovani, preferia o manto vermelho.O cenário não foi um dos mais belos,gostei mais o do ano passado pois adoro escadarias em concurso de beleza.O resultado está sendo sempre uma caixinha de surpresas mas foi válido.Desejo a Nossa Miss Brasil boa sorte!!!

Anônimo disse...

Alo Evandro, amigos do blog,

como o tema Miss Brasil-2012 não esfriou, sugiro a todos uma lida no artigo escrito pelo jornalista e arquiteto baiano, Roberto Macêdo - reconhecidamente o maior pesquisador brasileiro dos concursos de miss. O artigo é intitulado "Já não se faz miss como antigamente" e pode ser visto na edição de ontem(dia 03) do blog do jornalista e colunista social do Recife, Fernando Machado(www.fernandomachado.blog.br) e no espaço comentários da Sessão Nostalgia do Passarela Cultural(www.passarela.cultural.com) do jornalista, poeta e advogado Daslan Melo. No Texto, Roberto Macêdo analisa cada uma das 12 gauchas que venceram o Miss Brasil. É leitura obrigatória para todos os que curtem os concursos de miss, principalmente os mais jovens. Gostaria que o querido Evandro abrisse o seu blog para que os amigos do Misses na Passarela deixassem suas impresões sobre o artigo. Até porque este blog é um dos poucos que analisam os concursos com ética, honestidade, sem agredir niguém, respeitando as opiniões de todos. fica a sugestão.

Um forte abraço a todos.

Muciolo Ferreira - jornalista do Recife

J. Botafogo. disse...

Meu caro Evandro, ainda não tenho uma opinião formada sobre a nova "Miss" Brasil, este ano não acompanhei o concurso devidamente, fico na dúvida: será que só os Estados do RS e Minas têm competência para eleger a nossa representante? Este fato desagradá-me. Gostei da RN, porém deu uma entrevista pífia, vamos aguardar o próximo ano torcendo por uma candidata do Nordeste.
Abraços.

Anônimo disse...

Para não "salgar" nem "temperar", setembro se foi e o melhor é esperar o Natal em Las Vegas dia 19de dezembro, EUA.
Abraços a todos os lúcidos comentaristas que sempre estão vendo além da camada da superfície.

MARCIO LANIDN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************