NOSSO CHAT


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MISS UNIVERSO BRASIL 2012 - AS FOTOS DE MAIÔ




Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? As coisas estão melhorando no concurso Miss Universo Brasil 2012, as fotos estão aparecendo no site da Band. Hoje não tenho nenhuma novidade pois nosso missólogo PAULO HENRIQUE não esteve nos eventos programados para hoje na agenda das misses. A novidade mesmo foi a divulgação no site da Band de como serão os critérios para a escolha do TOP 9 pelos onze jurados e a 10ª será a escolhida pela votação popular na internet (www.band.com/miss).  Depois o mesmo grupo de jurados escolhe as sete finalistas que depois de novo desfile duas serão eliminadas, restando então o TOP 5. Nesta etapa as cinco finalistas responderão as perguntas sorteadas na hora, sendo anunciada a classificação final em ordem decrescente do 3° e 2° lugares, para finalmente ser conhecida a nova Miss Universo Brasil 2012 ( critérios estes que o Miss Mundo vem adotando há muito tempo). Vamos aguardar para ver se a lógica disso funciona, pois na teoria tudo fica maravilhoso. Abraços

2 comentários:

Roberto Wagner disse...

Evandro já tenho as 10 finalistas sem o critério de passarela.São elas:Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul,Rio Grande do Norte,Distrito Federal,Santa Catarina,São Paulo,Paraná,Minas Gerais,Paraíba e Pará,Miss Goiás também pode chegar lá.But tudo pode mudar.Quem sabe!!!!Abraços RW.

Anônimo disse...

COMENTÁRIO ATUALIZADO (deletar os demais): Apesar de não gostar da boca dela, ainda acho que a única MISS que tem o biotipo, beleza facial, corporal, passarela, altura, elegância e desenvoltura para ser a nova MISS BRASIL UNIVERSO é a MISS RIO GRANDE DO NORTE. depois dela, gosto muito da Miss Rondônia, uma cabocla com ares juvenil e cheia de graça e malemolência. Portanto, só a POTIGUAR reúne os predicados (ainda que insuficientes tb, se nos referirmos a eleiçãod e uma nova MISS UNIVERSO): A "carioca", a noivinha do "cantor" é baixinha demais e já está escaldada em concurso, sempre derrotada; a paraibana é anoréxica; a gaúcha é verdadeiramente uma balzaquiana e seus olhos aparentam que foram esmurrados diariamente; a paranaense está gorda e tem os olhos muito aproximados; a baiana tem um corpo escultural, mas tem cara de menina de tranças, totalmente fora do páero; a paraense faz o estilo "ninfeta", mas a rinoplastia desfigurou o seu rosto; a candanga é magra demais e tem um rosto sem expressão; a mineira é simplesmente feia; a cearense é, no mínimo, estranha, com sua magreza e seu rosto espantado; a catarinense, essa nem pensar, com aquele ar de quarentona; a goiana faz um tipo exótico, mas com ares masculinizados; a pernambucana foi vítima de um erro anatômico: nasceu sem o lábio superior; a amazonense nem é carne e nem é peixe, totalmente sem graça; a piauiense e a maranhense estão no mesmo patamar de "beleza sem propósito"; a sergipana não aparenta nem se está no concurso: as matogrossense (MT e MS) estão totalmente fora do páreo; a capixaba é totalmente desprovida de beleza facial, estranha!; a amapaense está gorda, com uma verdadeira "cintura de ovo"; a de Roraima faz mais o estilo "Tessália da novela das 9", só que totalmente dem graça; a do Tocantins é uma belezinha comum e a alagoana, apesar de ser um mulherão, está mais para socialite do que para Miss, com ares "mayrinkveiganos" (RENATA PARANHOS)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************