NOSSO CHAT


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MISS CEARÁ UNIVERSO 2012 E FLÁVIA CAVALCANTE



Caríssimos amigos, tudo bem com vocês? O assunto mais "quente" do momento no "mundo miss" é a notícia que a noiva do cantor Latino irá concorrer ao Miss Rio de Janeiro Universo 2012, dia 25 de agosto em Volta Redonda. Mesmo sendo ainda uma especulação, se  for confirmada a participação dela pelo município de Búzios, é uma moça muito corajosa por arriscar um título de miss em detrimento de sua vida particular, isto é, adiar o casamento para tentar ser Miss Brasil. Rayanne Morais já teve seu momento em 2009 com toda aquela estória da "maracutaia" e perdeu para a potiguar Larissa Costa. Voltar três anos depois precisa de muita coragem, estar muito segura e preparada (sobretudo na língua de  Camões)!  Bem, meu assunto hoje é a Miss Ceará Universo, Milena Ferrer, quetem  a tarefa precípua de receber muitíssimo bem suas concorrentes, mostrando a todas o quanto nós cearenses somos hospitaleiros e prestativos. E por que não fazer um tributo a última Miss Ceará que conquistou o Miss Brasil, a nossa querida Flávia Cavalcante. Abraços a todos
PS: Recebi um e-mail da minha amiga Ingrid Budag, por sinal muito afetuoso, obrigado Ingrid. Ela estará lançando nos Estados Unidos agora dia 26 de agosto um livro - " Queens of the Kingdom Royal Grace". Quem quiser saber mais sobre o livro da Miss Brasil Universo 75 basta acessar o Face Book. Muito sucesso para você Ingrid, uma mulher deveras abençoada!.

8 comentários:

Anônimo disse...

Evandro, td bem? Acho um despautério a RAYANNE MORAIS e a ISABEL CORREIA voltarem a candidatar-se, depois de tropeços no passado. O tempo delas já passou. deveria ter uma cláusula no regulamento que proibisse as egressas. Que insistência mais chata, viu? Ainda ficam se digladiando nos sites de misses especializados. Meninas, vcs perderam, e ponto final. Essa ISABEL CORREIA até pra Sergipe correu, para concorrer o Miss Mundo Brasil e não deu em nada. A RAYANNE MORAIS cresceu, ous eja, aumentou a sua estatura? será que ela se acha a própria OLIVIA CULPO? Baixem, o fogo, meninas, aquietem esse facho. Quanto as cearenses, belíssima homenagem, não esquecendo de evidenciar aqui que a MISS BRASIL FLAVIA CAVALCANTE concorreu pelo Ceará, em 89, mas é natural da Bahia, ok? Beijos. (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Evandro,

sem entrar em polêmica, não acho nada demais uma jovem que já tenha participado de um concurso de miss voltar à competição. Mesmo porque sempre foi assim nos tempos de ouro do Miss Brasil, nas décadas de 50/60. Em 1981, Adriana Alves de Oliveira foi uma gaúcha que representou o Rio de janeiro. Venceu e ficou em quarto lugar no Miss Universo. Três anos depois, mais preparada e competitiva com boa fluência do inglês, voltou para disputar a fase nacional do Miss Mundo. Venceu e foi finalista em Londres. Respeito a opinião da Renata Paranhos. Todavia, o mais importante é que vença a melhor candidata, seja Isabel ou Rayana, para que tenhamos uma miss competitiva disputando o Miss Brasil 2012, porque este ano, com raríssimas exceções, o nível é de médio pra baixo. Estamos carentes de moças bonitas. Fato.
Abraços a todos que acessam o blog, ao amigo Evandro e em especial a Renata Paranhos pela lucidez do seu comentário que me inspirou a expor meu ponto de vista. Estamos aqui para somar e esta discussão é saudável, bem diferente de outros blogs onde a agressão e a falta de respeito com as misses e aos internautas são uma constante.

Muciolo Ferreira

Wagner Meloni disse...

Muciolo Ferreira concordo com vc em partes acho que uma miss pode participar de varios concursos como a Mariana é o exemplo mais recente,porem de concursos diferentes não ser a segunda colocada e agora estar se candidatando para o mesmo concurso ela poderia assim como a miss Paraiba que na época eu achei que seria a ganhadora mas na oratoria se saiu muito mal,vai participar do MMB representando a Paraiba.
Esta é a minha maneira de pensar respeito a sua e acho que o MBU não esta fraco de forma nenhuma pois temos candidatas forte em todas as regiões principalmente norte e nordeste o problema é a carta marcada só isto.

Anônimo disse...

Obg pelas palavras de apoio, MUCÍOLO. O que mais conta para nós é essa interação, essa comunicabilidade...Abraços! (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Concordo com Evandro, Renata e Mucíolo. Lara Dutta participou de concurso Intercontinental antes de se Miss Universo. Inteligente e de fluente inglês, foi magnífica na noite de apresentação de maiô e do seu elegante longo vermelho. Ninguém esquece dela. Isso é perfil de Miss com propósito de ser Miss. Vencer um concurso internacional não me parece se coisa simples, exige muito dinheiro para concorrer e ter apoio constante para vencer, preparação e inteligência, carisma! Uma miss não vence apenas por beleza. O pefil das misses Universo estão mais próximos da eliminada de São Paulo no TOP 15 de Canoas que da sua vencedora. As negras, a busca por tipos latinos está presente até mesmo na Rússia. Nos Estados Unidos as louras mais bonitas acabam ou fora do TOP5, ou são desclassificadas ou ficam apenas na lembrança dos que assistem! As opções são diversificar. Até a Venezuela já aprendeu a lição e conquistou o Miss Mundo. No Brasil, Notarângelo no entanto, está de parabéns. Essa deveria ser a preparação de qualquer Miss que representasse o Brasil em concursos internacionais, isso não acontece como foi no Miss Internacional de 2011 e outros que tivemos. Já em se tratando de candidatas competitivas. Beleza não irá contar para o júri da Band. Competitividade mesmo se alguém quisesse que houvesse no Brasil teria! Porque não fazer um mesmo concurso para decidir: MISS TERRA, MISS MUNDO, MISS INTERNACIONAL que fazem parte do Grand Slam? Se assim fosse valeria a pena assistir os concursos internacionais e a polêmica estaria encerrada. Infelizmente o fogo das vaidades no Brasil destrói os melhores propósitos.

MARCIO LANDIN

Wagner Meloni disse...

Só posso dar os parabens concordo em numro genero e grau !!!!!!

Mônica disse...

' A Raynne Morais é linda! Ela tem é que ganhar o Miss Rio 2012, e o Miss Brasil; para termos ao menos uma chance no Miss Universo, ela tem toda chance de nos trazer a coroa, uma vez que foi injustiçada em 2009. Ela é top 5 na certa no Miss Universo. Sempre mandamos canditadas pela metade para o Miss Universo, ou falta preparação, ou beleza. Em 2002 teríamos chence de ganhar se tivessem mandado a Thaiza, em 2003 era perfeita, mas não preparam bem, 2007 e 2010 fomos roubados. 2011 era bem preparada, mas tinha beleza para ser coroada. Essas são as únicas que salvam de 2000 até 2011. Até quando mais vamos deixar a coroa escapar por bobeira?!

Ela já ter participado antes não diminui sua beleza e sua chance. E ser namorada do Latino não sua beleza. Era já era conheceida nos concursos de beleza antes de namorar ele. Então, tanto faz se namora ele, ou não!

Raynne Morais: Miss Rio de Janeiro 2012
Miss Brasil 2012
Miss Universo 2012

Anônimo disse...

Fui buscar o livro de MB 75 e achei,na busca UOL com o que a imprensa falou dos concursos,está mto interessante:http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/imprensamiss_album.htm.Quanto às Misses CE aí postadas,sou mais a deste ano .Abraços,Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************