NOSSO CHAT


domingo, 12 de agosto de 2012

A MISS SÃO PAULO UNIVERSO 2012 É ... MISS JAÚ!



A nova Miss São Paulo Universo 2012 é a representante de Jaú, Francine Pantaleão. A formação do TOP 5 ficou assim:
1. Miss Jaú
2. Miss Cordeirópolis
3. Miss Barueri
4. Miss Atibaia
5. Miss São José do Rio Preto
A classificação final:
Miss São Paulo 2012 - Miss Jaú
2ª Colocada - Miss Cordeirópolis
3ª Colocada - Miss Atibaia

16 comentários:

Wagner Meloni disse...

Ola Evandro,não gostei do que vi neste concurso miss SP acho que a mesma não entra no top 10,as fotos pelo menos para mim enganaram e muito,sei que nós todos lembramos dos concursos de miss os de hoje em dia não ei como podemos chamar o glamur sumiu,mesmo sendo em Fortaleza não acredito que seja diferente de outros anos ou seja cartas marcadas mesmo o Norte e Nordeste estando com misses fortes na disputa poderemos ter novamente a miss plastificada do RGS eleita MB.

Anônimo disse...

Olá, Evandro! Td bem? Então, tb não gostei do concurso não. O cenário tava arretado, mas o nível das candidatas....deixou mt a desejar. Na minha opinião, o nível mais fraco dos Concursos de Miss São Paulo dos últimos anos. A vencedora, bem, a vencedora, acho que nem vou comentar...pelo andar da carruagem, a coroa de Miss Brasil hipoteticamente ficaria bem na cabeça de uma nordestina, mas é tão difícil uma nordestina ganhar esse concurso, não é? Depois da LARISSA COSTA, acho que vamos esperar pelo menos uns 15 ou 20 anos para isso tornar a acontecer. E olha que as nordestinas esse ano estão vindo co m td...tem uma ruivinha linda da Paraíba que...sei não, viu? Só se a GAETA não quiser mesmo... Abração. (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Me perdoem, mas não posso deixar de comentar: Aquela CICATRIZ horrível na moça,na tal MISS SÃO PAULO 2012 (Francine Pantaleão....ou será mesmo TRAPALEÃO?) ninguém é obrigado a ceitar uma Miss com uma cicatriz com quelóide, visível e aparente, sem falar na dentadura toda disforme...No mínimo, ela é estranha, como a LEILA LOPES - a Miss Universo que gahou mas não brilhou (e nem reinou, que o diga a Miss China, a autêntica Miss que teve um reinado digno de Rainha do Universo). Mas é assi mesmo, se elegeram a LEILA LOPES com a testa parecendo a superfície lunar, de tantos buracos e crateras, porque não eleger uma miss de dentadura disforme e cicatriz que lembra mais uma facada? (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Olá Evandro,

fiquei tão fissurado assistindo os jogos olímpicos que esqueci de assistir o Miss São Paulo. Só tomei conhecimento de sua realização hoje quando abri o seu blog. Confesso que fiquei surpreso com a beleza natural da vencedora. Me parece que o padrão-brega venezuelano recheado de plásticas, rinoplastias, retiradas de costelas e silicones está com os dias contados. Pelo menos é essa a minha impressão. Porque das candidatas estaduais já eleitas, pouquíssimas recorreram a esses artifícios. Quem sabe se a grande maioria dos brasileiros não voltem a se interesar pelo Miss Brasil como nos bons tempos da beleza 100%natural. Fico na torcida. Abraço.

Muciolo Ferreira

GIOVANI disse...

Realmente ela tem uma cicatriz, mas nada que uma boa plástica resolva esse detalhe até o Miss Brasil.Mas pra falar a verdade a Francine é linda e era a melhor opção do concurso.Desejo de coração boa sorte para a mesma.

Anônimo disse...

A FRANCINE, linda? gente, não consigo ver beleza naquela noça não; É bastante alta, mas é FEIA mesmo, uma dentadura horrível e uma cicatriz que, pela primeira vez na história, vi uma mulher sendo eleita MISS com uma CICATRIZ terrível como aquela...Tb, pra quem já teve Miss Brasil casada e Miss Brasi peladona, isso é fichinha né? (RENATA PARANHOS)

Anônimo disse...

Sorriso bonito e muito natural. Bem à vontade no desfile. Tem todas as chances de estar no top 5 do Miss Brasil. São Paulo e Paraná dando exemplo, ao mostrar a beleza das misses do interior. Viva FRANCINE, viva PRISCILA MACHADO e viva LEILA LOPES.

Anônimo disse...

Perdão, Sr. LUCAS, mas questão de gosto não Se discute mesmo, porque na minha opinião (e na opinião da maioria dos admiradores e admiradoras dos certames de beleza), FRANCINE "TRAPALEÃO" (com uma facada na barriga, dentadura de muar e quadril de anta), LEILA LOPES (com a pele parecendo as crateras da lua, o queixo sobressalente e o cabelo com aparência eterna de sujeira e caspa) e ALESSANDRA BERNARDI (com excesso de peso e olhos pequenos demais e bastante aproximados, o que a deixa estrábica), essas fogem e destoam de qualquer padrão de beleza, especialmente quando nos referimos mundo Miss. definitivamente, elas são é FEIAS mesmo! (Renata Paranhos)

Hamilton Mota Mendes disse...

Nada de especial, mas era a melhor da noite. A segunda colocada, uma bela negra, mas nota zero na resposta dada,deveria voltar para o Mobral. Na época do computador, das informações ,etc,etc, dar uma resposta daquelas,é o cúmulo. Aliás todas foram fracas, com exceção da loura do terceiro lugar, que não me lembro agora a cidade.Acho que é Atibaia ou seria Barueri? Concurso sem nenhum charme,fraco e Adriane Galisteu com aquele "look", pelo amor de Deus!!!!!!

MOREIRA disse...

SIM TAMBÉM GOSTEI DA FRANCINE... UMA BELA JOVEM QUE ROUBOU A CENA DAS DEMAIS. MUITO MERECIDO O TÍTULO DE MISS SP A FRANCINE PANTALEÃO.

Anônimo disse...

Sra Renata, seus comentários continuam totalmente INFANTIS. LEILA LOPES brihou no concurso da Miss Estados Unidos 2012. Estava deslumbrante. Uma beleza rara. Um rosto perfeito num corpinho escultural. É uma deusa universal por excelência. E as Misses São Paulo e Paraná encaixam-se perfeitamente no perfil de beleza brasileira autêntica. É claro que há outras misses estaduais lindas também.

Anônimo disse...

Todos comentaram assino em baixo. Quanto a mim, assisti parte do desfile e digo e respeito com todas as letras: espetáculo pífio, deixaram a vencedora deixram de fora do TOP 15, no estilo GAETA. Preparação zero. Sofrível.
A vencedora do Miss Brasil é mais uma vez a gaúcha do Rio Grande do Sul, quer agente queira ou não. Como sempre, BAND é BAND é nem público e nem jurado tem vez.
MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Ah, meu caro LUCAS, meus comentário são infantis? Não, não são: Eles são AUTÊNTICOS, O problema é que eu falo a verdade, eu não "maquio" em detrimento de outros ou de outrem. Essas 3 moças definitivamente não possuem beleza de MISS. São fracas mesmo e se vc analisar, nenhuma Miss Estadual já eleita teria condições de vencer o Miss Brasil 2012 e representar o nosso país no Miss Universo. seria mais uma espectadora no certame. LEILA LOPES é feia, tem pele horrível, esburacada, cabelo com aparência de sujeira total. FRANCINE PANTALEÃO , sem comentários: feia, quadril demais e uma facada na barriga e ALESSANDRA BERNARDI tem olhos miúdos, colados e é zarolha sim. Continuarei postando meus comentários e direi sempre o que acho e o que verdadeiramente acho é que elas são uns bagulhos! (RENATA PARANHOS)

Wagner Meloni disse...

Queridos(as) pelo que vejo meu comentario bate com a maioria a miss SP tem chance desculpem nenhuma agora o miss RJ vai ser uma vergonha ainda maior e gostaria de saber de vcs uma segunda colocada no MB finalista no MI participar novamente do MB provavelmente como mis RJ rsssssssssss.
Agora pergunto o que nós que gostamos dos concursos podemos fazer ?

Anônimo disse...

Atibaia,no final,era a melhor.Concordo com Renata Paranhos qto às eleitas;mesmo a MU 11 mantém a teta cravejada ...Agora,colocar MSP 11 como representante no MI?Deveria ser a 2ª colocada do MBU.Essa org está mudando tanto as regras,com resultados ruins que acho difícil assistir a esse MB.Não quero ver Miss PB,como todos sabem,minha MB disparada,assistir ao espetáculo de uma palhaçada;não acho justo com ela e nem com as outras concorrentes.A eleição de MSP com aquela cicatriz? Uma Miss paulista para o MI...No RJ com a vitória de Rayana...Concordar com isso,é difícil!Ano passado,achei justa a vitória de Priscila,até a confirmação das fotos...Meu coração torcia para Gabriela que merecia estar lá,no top 2.Meu coração sabia a verdade.Acho que não vou assistir ao MBU.Uma decadência que só 4 jurados brasileiros e o MU aqui,garantiram a classificação da MB.Deixando e fora Finlândia uécia,Polônia(lindíssima no Amaury JR) e Vietnam.A Vice MSP em cintura e postura no palco...tudo é pra lá de subjetivo.Abraços,Japão.PS#:1º)PB = 80 pts.;2º) CE = RO = 30 pts.PS@:ainda bem que não fui ao MSP!PS%:MM às 8H pelo UOL,neste sábado!

Anônimo disse...

Tantos erros de digitação...É TESTA e não teta.SUÉCIA...Não citei Miss Portugal,que estava linda no Amaury JR,pq no MU estava desfigurada,talvez,pelo nervosismo.MM foi desfraudado por comentarista mexicano no MBONB,onde coloca o placar e mostra as pontuações extras de países que se classificaram.Está difícil assistir concursos de beleza.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************