NOSSO CHAT


terça-feira, 12 de junho de 2012

SHAWN WEATHERLY - MISS UNIVERSO 80


Estimados amigos, tudo bem com vocês? Estamos no meio do ano e ainda não se sabe ao certo a data da eleição da Miss Brasil, como as coisas mudam.... antigamente junho era a data limite porque o Miss Universo era em julho ou começo de agosto. Vamos esperar com paciência pela divulgação do programa pela BAND. Enquanto isso vamos nos divertindo com os concursos passados, que tal rever um pouco a Miss Universo 80, Shawn Nichols Weatherly? Shawn era da Carolina do Sul, mesmo Estado de Miriam Stevenson, aquela que derrotou Martha Rocha em 54.  Em Seul, Coréia do Sul, naquele 7 de julho a Miss USA derrotou 69 candidatas, dentre as quais a belíssima filipina Maria  Rosario Rivera Silayan, que ficou num amargo 4° lugar. Depois de entregar a faixa e a coroa, Shawn Weatherly  tornou-se atriz de cinema e televisão, sendo mundialmente conhecida  no seriado S.O.S Malibu. Atuou em outros seriados da TV americana, além de ter feito participações nos filmes Amityville e Loucademia de Policia 3, dentre os mais conhecidos. Abraços

6 comentários:

wagner meloni disse...

Evandro tudo bem ,estou notando que este ano vc não esta comentando muito sobre as misses ja eleita,todos os dias entro no blog e sinto falta do seu comentario e dos companheiros que sempre dão opnioes extremamente interesantes.
um abração e fico no aguardo ok

Anônimo disse...

Evandro, parabéns por rever os concursos passados, onde podemos fazer um apanhado do que foi o Miss Brasil e Universo. EUA mandou sua mais bela representante em 1980e a Miss Brasil também era bonita, mas esta americana estava excelente, embora para mim prefira as belezas de Linda Bement e de Sylvia Hithcok. 80 predominaram as louras no Miss Universo. Sobre o Miss Brasil creio que o tratamento está igual ao que a direção vem dando. No Brasil mesmo nem se sabe que o concurso exista.


MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Evandro,
só vc mesmo para trazer de volta as boas recordações das misses do passado. Eu adorava quando os concursos estaduais se realizavam entre os meses de maio e junho. Em anos, a eleição da Miss Brasil ocorria na véspera ou no dia de São João. E uma semana depois, a eleita estava embarcando para o Miss Universo, em Miami. Essa americana venceu o MU de 1980 por seus próprios méritos. Mas senti a falta da brasileira entre as semifinalistas. A Evelyne tinha o mesmo biotipo da miss USA, sendo um pouco mais alta. O Marcio Landin tem razão, quando diz que no Brasil muita gente desconhece o concurso e nem sabe que ele ainda existe. A Band deveria investir urgentemente numa campanha divulgando o concurso, para que as pessoas fossem se habitando ao certame. Veja como a TV Globo trabalha direitinho: há dois meses que anuncia o remake da novela Gabriela.
Um abraço,

Muciolo Ferreira

Anônimo disse...

Shawn Weatherly conquistou os coreanos naquela noite. A platéia enlouquecia cada vez que ela pisava na passarela. Não é por menos. Era a mais completa da noite, embora a neozelandesa também possuía uma beleza ímpar. O top 5 estava perfeito em 1980 e a campeã mereceu o título.

João Batista Herculano disse...

Caro Evandro
Quero parabeniza-lo pelo "Misses Em Destaques" faltou apenas a Miss Bahia para voce acertar em cheio o Top 03 do Miss Brasil Universo 2012, pois em 1º Lugar Miss Pernambuco - 2º Lugar Miss Bahia e 3º Lugar Miss Paraná. Este é o meu top, mas ainda faltam 15 misses a serem eleitas e dizem que a Miss Distrito Federal vem com força, vamos aguardar.
Concordo com o Wagner Meloni, seus comentários estão fazendo falta.
Abraços
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

É:Shawn sempre foi minha favorita naquele MU,depois da MB http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQE6n3eGcCjCxE52zSySCFs5oX6Q5E8nHLUXIQopn8P3L11vaFl5g.Concordo com Lucas...Evandro,outro dia assisti a "Homem que engarrafava Nuvens",sobre Humberto Teixeira;lembrei de você e da Miss CE.Ainda peguei a rebarba do baião;da Miss PE 59 que era cantora,Zilda do Zé Zé da Zilda...voltando ao filme,vi meu amado Capiba!Para o Miss Mundo:acho que a brasileira tem tudo para fazer bonito,embora,em geral não classificam,sempre,as mais bonitas ou melhores.MBM terá pela frente Venezuela e Porto Rico.Por enquanto minha MBU é CE.Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************