NOSSO CHAT


terça-feira, 8 de maio de 2012

MISS BRASIL 78 - UM BELO TOP 5


Diletos amigos e amigas, tudo bom com vocês? Graças a Deus o nosso BLOG voltou ao normal, afinal tive a ajuda do meu filho e tudo voltou ao que era antes no quartel de Abrantes! Aleluia! Hoje mostro a vocês esta foto do TOP 5 do Miss Brasil 78, a vencedora, Miss Minas Gerais e Miss Ipatinga - Suzana Araújo dos Santos com suas princesas - 2ª colocada, Miss Bahia, Laura Angélica Viana Pereira (Miss Brasil Mundo); 3ª colocada, Miss Rio de Janeiro, Ângela Soares Chichierchio (Miss Brasil Internacional); 4ª colocada, Miss Brasilia, Tanara Régia Beer e na 5ª colocação, Miss Pernambuco,  Ângela Agra Galvão. O grande destaque desse concurso foi a Miss Pernambuco, uma covardia de beleza! Para mim, Ângela deveria ter ficado entre os três primeiros lugares. Abraços
Crédito da foto: revista Manchete

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas, foi um concurso equivocado. A faixa de MISS BRASIL 1978 poderia ter sido em ANGELA AGRA (PE) ou LAURA ANGÉLICA (BA): duas belezas espetaculares! (DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Dindo concordo plenamente com você. Angela ou Laura Angélica seriam as melhores opções e a foto não nega. Se estendermos nosso olhar para o Miss Universo que venceu a alta Sulafricana a pernambucana seria uma boa opção, mas em beleza a Miss Bahia teria mais chances porque era inegavelmenter bela. Desperdiçamos alguns TOP 5 e até 15 ao longo dos anos até os dias atuais. Seja pela falta de preparação de coordenadores ou jurados pré-fabricados para dizer SIM a determinada candidata. Não podemos tapar o sol com a peneira. Em outros anos tivemos com variação de estados resultados semelhantes, vide 1997, 1988, 1986 e vários outros que ficaram na nossa lembrança. Ainda é assim nos concursos estaduais e no Miss Brasil. Mudaram a batuta, mas a martelada é a mesma.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

LANDIM, concordo com suas sábias palavra em gênero, número e grau. Abraços! (DINDO, da Bahia)

Hamilton Mota Mendes disse...

Com certeza a Miss Pernambuco. Porte,beleza,elegancia. As outras, que me perdoem os amigos Dindo e Landim, são apenas sofriveis. Não vejo beleza nelas.Estou falando pelas fotos. Pode ser que pessoalmente,,passarela,etc,sejam diferentes.A pernambucana deveria ter sido a Miss Brasil. Hamilton.

Anônimo disse...

Miss Pernambuco com certeza.
Miss MG estava sem graça no Miss Universo.

Anônimo disse...

Amigos,
a vitória da mineira foi um dos maiores equívocos na história do Miss Brasil. A mais bela, sem sombras de dúvidas, era a Miss Pernambuco, Ângela Galvão, uma brasileira que teria sido Top-3 no Miss Universo.

muciolo

Anônimo disse...

Vou falar ,1°,das coroadas na bandeira:minhas preferidas são:MI,MBT,MBM e MBTQ.Quanto ao MB78,acho que a mineira era,realmente amais bonita e fotogênica.Sou fã dela.Depois RJ e MB 77.A pernambucana é bonita ,mas olhem a barriga...Por falar em MB,aqui vai meu top 5:Piracicaba SP,Anápolis GO,CE,SL da Mata PE e Nova Mutum MG.Completam esse top,perfazendo 8:Teresópolis,AP e BA.Abraços,Japão

Petit disse...

Mesmo com barriga a pernambucana é a mais bonita. Aliás aquele concurso primou por ter candidatas muito fracas.Era o começo da decadência. Petit.

Anônimo disse...

Realmente a pernambucana tem um belo porte! Nesta foto o destaque é Cássia Janys, Miss Brasil 1977 (aniversariante do dia 22 de maio). Simplesmente bela!
Edi Corrêa-Sorocaba/SP
edicorrea.blogspot.com

Anônimo disse...

Japão, voce está equivocado.

O que a Miss Pernambuco, Ângela Agra não tem é barriga. Até porque ela era jogadora de basquete e praticava natação no mesmo clube que eu frequentava, o Clube Português do Recife, o qual representou no concurso estadual. No ano anterior, ela venceu o concurso Rainha dos Jogos Estudantis Brasileiro, concorrendo com mais de cem jovens. Observe melhor a foto. Abraços,

Muciolo Ferreira - jornalista do Recife

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************