NOSSO CHAT


segunda-feira, 16 de abril de 2012

O TEMA MUSICAL DA NOSSA FESTA

5 comentários:

J. Botafogo. disse...

Não sou curioso, gosto de surpresas, nunca perguntei ao Evandro como seria a postagem do dia de hoje, confesso, foi além da minha expectativa. O Misses na Passarela Blogger está bonito, com ares festivo, leve e agradável, parabenizo o Sr. titular, mais uma vez demonstrou entender do assunto e fez de forma simples, porém com muita pompa. Obrigado por nos dar este presente, sei que fazes pensando no melhor para nós frequentadores deste espaço, continua assim.
Abraços.

Anamaria Zendron disse...

Amigo Evandro, com muito carinho te parabenizo por ter tido todos estes anos a perseverança, o cariama, e com isso ter conquistado tantos amigo e seguidores.Sucesso!
Abraço, Ana.

Vera Lúcia Trindade disse...

Querido amigo Evandro que emoção fazer parte dessa festa de cinco anos do Blog Misses na Passarela. Está tudo impecavelmente lindo e o tema musical não poderia ser outro com essa inesquecível "Canção das Misses". Parabéns por tudo que tem feito até hoje, pelas amizades conquistadas ao longo desse tempo e faço votos de que continue nos trazendo sempre novidades para esse lindo blog.
Abraços da amiga Vera Lúcia.

Juju disse...

Evandro,
parabéns e obrigada por esse "lado fofo da vida" q vc nos proporciona com fotos e histórias de um passado às vezes recente...às vezes meio distante, porem sempre glamouroso. Parabéns pela elegância do blog!
Bxus oxente!
Juju

Anônimo disse...

Evandro.


Desculpas por não ter participado no horário exato ontem, mas adorei ver as imagens que estão maravilhosas, a canção eterna das Misses do Brasil que na sua letra anseiam para que cada Estado tenha sua bela representante um dia Miss Brasil e Brasil como ele é para todos e para os turistas que aqui vêem: os verdes mares do Ceará, o côco e o dendê da Bahia e suas praias azuis, O Redentor sobre os montes, o Pão de Açúcar e a beleza de Copacabana, os fluir de veículos na Paulicéia, o jeito carinhoso de ser sertanejo com o sabor do queijo mineiro, o gosto tropeiro do sul dos pampas e suas brisas do gaúcho montado que desafia o frio com o seu chimarrão, o vaqueiro dos pampas e o seu chimarrão, sua boiada, os mineradores de Goiás, o caboclo do Norte do Amazonas e o cheiro de especiarias de Belém do Pará, a beleza da Veneza Brasileira do Recife, a simplicidade de Sergipe e sua força, enfim. Esse era o Brasil idealizado também por Assis Chateubriand e pelos Diários Associados, na batuta da Socilla, porém tudo se acabou no passado e nas desavenças de quem insiste e não entende o que é Brasil. Por isso nem mesmo o Universo conspira a nosso favor.
Pensando no seu amor, no seu trabalho como o de Anamaria e dos amigos que tenho prazer em dividir esse espaçoa, salve MISSES NA PASSARELA.

MARCIO LANDIN

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************