NOSSO CHAT


domingo, 22 de abril de 2012

MARLENE SCHMIDT A MAIS BELA ALEMÃ



Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Alguém sabe quando será o Miss Universo deste ano? O Miss Universo está ficando muito estranho, desde 2010 isso vem acontecendo, deixam para decidir a data e local quase em cima da hora. Enquanto isso o Miss Mundo desde o ano passado já estava certo que realizar-se-á em Ordos, Mongólia.  O Miss Internacional também já está decidido, será em Chicago, Illinois/USA. O que será que existe de podre no reino da Trumpolândia?
Bom, que tal a gente recordar a primeira e única, até o presente, Miss Universo da Alemanha - a belíssima Marlene Schmidt? Faz tempo que as Misses alemãs não conquistam colocação de destaque no Miss Universo, coisa que era rotineira nos anos 50 e 60.  Marlene encantou os americanos com sua história de fugitiva do regime comunista da Alemanha Oriental, além de ninguém olvidar a beleza serena da "fräulein" loura de olhos de contas azuis. Uma lindeza! Boa semana para todos

10 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Evandro, o MU 2012 será realizado em Dezembro. Ainda não foi definido o país sede do concurso mas muitos os boatos no Mundo Miss são que áfrica do Sul, Coreia do Sul, Indonésia, República Dominicana e EUA estão na disputa. Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Oi,Evandro!Tbm acho estranho os caminhos que o MU vem tomando...não é de hoje:desde a postura das misses,dos excessos e frenética levando à perda de rumo.Há muito,as mais bonitas não se classificam (já era de praxe) e a insistência num padrão sensual chegou aos absurdos.Acredito que algumas coisas vão mudar:vide o concurso de Miss RS,quando MB11 foi posta na berlinda,qdo uma jurada perguntou sobre moral à uma candidata.Moral inclui mais coisas do que tirar a roupa,sabemos.Quanto à MU 61,para mim,é a mais linda MU.Fui confirmar o ano de sua vitória e achei:Marlene Schmidt (Breslau, 1937) é uma ex-atriz e rainha da beleza alemã, Miss Alemanha e Miss Universo 1961.
Nascida na Alemanha Nazista, ela cresceu na então Alemanha Oriental, depois da divisão do país no pós-guerra, formando-se em Jena, em engenharia elétrica. Em 1960, ela e sua família fugiram do país, estabelecendo-se em Stuttgart, na então Alemanha Ocidental, onde trabalhou numa empresa de pneumáticos. No ano seguinte, pretendendo ganhar um carro oferecido como prêmio máximo, Schmidt entrou no concurso estadual de beleza de Baden-Württemberg. Com 1,73 m de altura, loira e de olhos negros, ela venceu e além do carro conquistou o direito de representar a região no Miss Alemanha, realizado em Baden-Baden(Wikipedia);e continua...muito interessante.Abraços, Japão.PS:meu top 5 MB:Serra do Navio AP,Teresópolis,Piracicaba,SC e PE.

Marcia Bia disse...

Não sei se existe algo 'podre'... tb não gostei mto do termo... mas vc está certo: está cada vez mais confuso - sem data e sem sede. é provável que oficialmente só seja noticiado depois do MUSA.
O que se sabe - não oficial - é que será em dezembro. No site do Alonso diz que será em Miami, porém pessoas do mundo miss comentam que será em Londres, o que teria sido dito durante o lançamento do perfume Success.

Marcia Bia disse...

Tinha achado estranho no post "O Miss Internacional também já está decidido, será em Chicago, Illinois/USA." Então, CORRIGINDO: a sede será Okinawa, no Japão.

J. Botafogo. disse...

Postagem por excelência,fotos escolhidas com muito bom gosto. Marlene Schmidt está na minha lista das 10 mais de sempre. Em 1961 foi um ano profícuo (muitas candidatas bonitas), a "Miss" País de Gales, vice de Marlene, meses depois elegera-se "Miss World" e hoje é a única "Miss" Mundo falecida. A Alemanha há muita vinha "batendo com a bola na trave", sempre apresentando favoritas como fora os casos em 1956 e 1957 franca favorita, a sua representante acabara inexplicavelmente num quinto lugar, desagradando ao público presente no evanto em Long Beach.
Abraços.

Misses na Passarela disse...

Márcia Bia está correta na informação sobre o Miss Internacional 2012, será em Okinawa/Japão. Fiz confusão com o Miss International Pageant. Minhas desculpas.

Juju disse...

Dearest Evandro,
vivemos o tempo da "globalização" da desorganização. É o q parece!!!

Juju

Hamilton Mota Mendes disse...

Marlene, a linda loura alemã,me parece a única germanica a ser eleita miss Universo. Porte de rainha,seria perfeita para protagonizar um filme de Alfred Hitchcock, fã de louras lindas, altas,esguias e frias.Mais Marlene impossível. Hamilton

Anônimo disse...

Belíssima Marlene Schimidt quem não viu suas fotos, pelo porte e beleza irá deixar de considerar Irene da Venezuela para trás. Foi uma das ecolhas mais acertadas do MU e a coloco no meu TOP5 por ser de fato uma mulher de extrema beleza. Dominou seu certame em beleza. Estética aprovada até nos concursos atuais. A legítima loura que fica a frente das outras MU do concurso. Parabéns aos alemães.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Oi, Evandro...adoraria ver um álbum da mineira Stael Abelha aqui, desde sua eleição como Miss Minas Gerais 1961 até seu casamento, após a renúncia no Miss Brasil. Estou já imaginando as fotos antológicas que você disponibilizará para esse especial. Sucessos no blog, que acompanho há anos! Abraços, amigo.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************