NOSSO CHAT


segunda-feira, 16 de abril de 2012

COROAÇÃO MISS MUNDO DE 1951 A 2010

6 comentários:

J. Botafogo. disse...

Valeu Evandro, a festa foi muito divertida, infelizmente me atrasei e não encontrei mais Landin, gostaria de conversar com ele. Senti falta de Joujoux, Hilton, RW e Japão, isto sem falar na grande estrela Juceneuda, ainda estará viajando ou só queria ver Maria Euthymia?
Abraços.

Roberto Wagner disse...

Parabéns Evandro,infelizmente não pude estar presente, mas torço sempre pelo sucesso do Blog.Abraços a todos RW.

Vera Lúcia Trindade disse...

Querido Evandro, a festa foi sensacional e que venham outras mais. Adorei a confraternização entre os convidados e estou feliz por ter participado.
Vida longa a você querido amigo e ao Blog Misses na Passarela.

Hamilton Mota Mendes disse...

Foi divertido e em homenagem a Adalgisa comi uns quibes, feitos por Marilia,minha secretária.Abraços e que venham outros eventos.Hamilton

Anônimo disse...

Senti o clima da eleição de 1968 na foto colorida, na beleza modelar de carioca Adalgiza Colombo, na brejeirice mais que linda de Flávia Cavalcanti, na elegante de Vera Ribeiro, no charme e beleza quase francesa de Martha Vasconcellos, na suprema exuberância de Martha Rocha e na jovialidade de Eliane Tompson. Curti as músicas e os desfiles, o belo TOP15 comemorado com euforismo no Maracananzinho numa disputa milenar. E Martha ao final da fila, mais tarde com sua alegria e sua emoção contagiante e simplicidade rara. Penso nos vivas, penso nas palmas e nos gritos quando ia chegando cada uma delas até a etapa final. Na festa a alegria estava presente e naqueles concursos a sorte estava lançada. A Bahia receberia a coroa sob aplausos. De lá para 2012não se viu mais nenhuma baiana ter esse mérito. Nenhum outro Estado, falhe a memória, demorou tanto a receber uma coroa, a não ser, Amazonas que foi em 1957. Todos os demais que foram eleitos tem misses eleitas com menos desse intervalo. Bahia pela expressão e tradição e Amazonas ficaram na saudade. Para não sermos injustos, temos referência de Larissa Ramos vencendo o Miss Brasil Terra e o Miss Terra, e de Gabriela Rocha vencendo o Miss Brasil Latina. Por fim uma última e feliz lembrança de Sylvia vencer o Miss Brasil/Itália. Ah tivemos Monique Paim vencendo o Miss Globo Brasil Internacional e o traje típico lá fora. Tivemos alguns outros estados como Alaqoas vencendo algum concurso internacional. Mas o Miss Univerrso mesmo, jamais nem Bahia e nem Amazonas voltaram a vencer, não sei se por falta de beleza nas representantes, não sei se por sua questionável preparação. O fato é que só ler e pesquisar que o Miss Brasil ficou menos divertido, menos interessante para outros estados. E o resultado está tivemos sorte em 1972 e em 2007, alguns relampejos em outros anos, televisionamento, os prejuízos, enfim. As melhores páginas do Miss Brasil estão nos bloggers e na música que ensejava que o brasileiro visse a cada ano uma Miss bela de um estado diferente mostrando o que o Bresil possuia. Saudosimo piegas? Não isso é constatação de fatos. Alguns relances, mais nada. Para quem ama a mulher brasileira e sabe que ela já nasce linda, é muito pouco. Vemos luz no Equador, MARCIO. Antes era Miss Universo, Internacional e Mundo... e muitas finalistas, muitas semifinalistas. Hoje as noticias ainda que sejam boas nos mantém com a orelha em pé ente A e B. A disputa existe, entre Minas e Rio Grande do Sul para ver quem tem mais títulos brasileiros. E é só.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Muito legal esse vídeo do MM!Em geral,vencedoras lindas.Adorei ver Lúcia surpresa com a premiação;a indiana Yukta,e o êxtase da chinesa!Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************