NOSSO CHAT


domingo, 8 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOG


Diletos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Depois alguns "não" dados pelo silêncio por parte das convocadas, eis que minha amiga VERA LÚCIA TRINDADE salvou a pátria! VERA será nossa Hostess juntamente com o nosso Host DINDO, muito obrigado aos dois. Muito bem, como já tenho dito ao longo dessas duas semanas, as bodas de madeira do nosso Blog será dia 16 de abril, às 20 horas, horário de Brasília, aqui em Fortal numa cobertura ampla na Av. Beira Mar, com todo requinte que o evento requer. As "Ladies" já foram convidadas pelo Host DINDO, agora chegou a vez mandar os convites para os "cavalheiros", lista elaborada por nossa Hostess VERA LÚCIA TRINDADE:
Ilustríssimos Senhores J. BOTAFOGO, MÁRCIO LANDIM, HILTON, DINDO, JOÃO HERCULANO, JAPÃO, GIOVANI, ROBERTO WAGNER, RUTINALDO, PAULO HADAD, CAETANO, DAVI, PETIT, LUCAS, MARCOS PÁDUA, MOREIRA, NOGUEIRA, DANILO, MARIANO CORTEZ, FABIANO TAVARES, HAMILTON MOTA, NELSON JR., RAIMUNDO JÚNIOR,  EDI CORREIA LEITE, DASLAN MELO LIMA, WAGNER MELONI E JOSÉ HENRIQUE MENDELSON.
Solicitamos aos nossos ilustres convidados  a confirmação das presenças através do nosso CHAT,  muito obrigado pela sua participação. Abraços

7 comentários:

NELSON RAMOS JUNIOR disse...

Evandro, agradeço o convite mas, como moro em Guarulhos-SP e sou professor, fica difícil dar um "pulinho" até a capital do Ceará. Tenho certeza que essa festa vai entrar para a história no Mundo Miss.Abração!

J. Botafogo. disse...

Caro Evandro, presença confirmada.
Abraços.

Anônimo disse...

...Gente querida, infelizmente viajar ao Ceará neste momento seria impossível pra mim, porém, sei que a festa será uma gde vitória de todos nós e de Evandro o articulador de tudo isso. Descobri o Blog há 6 anos mais ou menos e fiquei fã no ato...Parabéns Evan vc merece...Hilton

Roberto Wagner disse...

Amigos do blog o mundo miss está de luto.Morreu nesta madrugada no Copa D'or a atriz e grande apresentadora dos Concursos de Miss Marly Bueno.Ela ao lado de Paulo Max formavam uma dupla elegantíssima.Marly estava atuando na mini série da Record:Rei David.Abraços RW.

Anônimo disse...

Evamdro:


Seu convite é uma honra! Não sou missólogo ou jurado, mas através de seu blogger, sites e outros canais que divulgam as belezas brasileras ou por visitantes ilustres que participam e fazem seus comentários, posso ter uma idéia vaga daquela época de Ouro desses concursos que encerraram-se com os Diários Associados e as décadas de 50 e 60 e das mais belas brasileiras que participaram daqueles grandes certames do décimo quinto ao primeio lugar, Miss Brasil! Mulheres encantadoras ao seu modo e tempo que deixaram não só beleza, mas saudades de maracananzinhos lotados, de emissoras de rádios, compositores de marchinas e músicas, admiradores e como diz a Top Star delas, "muitas saudades" em Long Beach, 1954. Risos também, comentarios abafados, vaias, disputas, abraços e trocas de e-mails vão além do simples informar semanal e diário com dedicação de quem ama o que gosta e de quem como ninguém sabe semear beleza que está nos olhos de quem a vê. E por tudo isso, se estiver o encontro em on, um abraço a todos e se estiver em Fortal, Ceará, os mesmos abraços aos amigo que lá estiverem. Não poderei estar em Fortal, e se for encontro on-line me sentira privilegiado do mesmo modo que em uma casa qualquer.

MARCIO LANDIN

João Batista Herculano disse...

Ola Evandro
Fiquei muito feliz com seu convite, mas infelizmente por questão de saude não poderei participar da sua festa, desejo-lhe o maior sucesso.
Parabens!
Abraço
JOÃO HERCULANO

Anônimo disse...

Tá confirmado, com certeza; "E vai rolar a festa, vai rolar, o povo do gueto, mandou avisar..." (DINDO, da Bahia)

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************