NOSSO CHAT


quinta-feira, 22 de março de 2012

ELA SE APRESENTOU NO MISS UNIVERSO 2002



Diletos amigos e amigas, tudo bem? Estou esperando sugestões para a festa de aniversário do nosso Blog, ok? Gostaria que fosse uma festa maravilhosa, com a participação de todos. Gostaria de convidar algumas pessoas para ajudar-me na organização, no caso para a distribuição dos convites, os nossos amigos JUCENEUDA PEIXOTO e HAMILTON MOTA. Eles iriam organizar a lista dos convidados e enviar os convites, posso contar com vocês dois? Depois vou precisar de alguém amigo (a) de alguma socyalite ou miss que possua uma bela mansão, sendo que deve ser em alguma cidade do Nordeste. Aguardem outros detalhes.
Bem, vamos ao assunto da postagem de hoje, a bela Miss Universo destronada de 2002, Oxana Fedorova, na sua apresentação em traje típico, traje de banho, gala no "presentation show" e no desfile final. Oxana esteve irrepreensível em todas suas apresentações, que mulher linda! Lamentavelmente não conseguiu completar seu reinado por problemas, não muito bem explicados, com a organização do Miss Universo. Abraços

10 comentários:

Anônimo disse...

"...E vai rolar a festa, vai rolar...o povo do gueto, mandou avisar..." me explica isso direitinho, rapaz....Vai ter festa mesmo? Então VAMOS né? rsrsrs...(DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Linda ela é,não tanto pelo que vi em vídeo mas em fotos de rosto,mais próximas.No TG,só o 1° é lindo(o segundo,não entendi como teve coragem de desfilar com ele na final...).Abraços, Japão.PS:Bem, a quem interessar,baseado no coment de Lucas em que vaiaram a MB82,o que me fez rever o MU82. Assisti ao concurso na época e não gostei da vencedora.Agora,revendo (com imagens melhores,apesar da tela bem horizontal),realmente, a canadense deu um "show"!e se classificou com pontuação das mais baixas para as SFs.As melhores notas preliminares (pelo que entendi,maiô):Afr do Sul =84;Grécia=83;EEUU = Inglaterra =81 e Brasil=80 pts.No maiô das SF,Miss Canadá não esteve tão mal,mas deram notas baixas para as mais bonitas:África do Sul, Alemanha,Brasil.Miss Guam teve a mais alta nota,se não me engano:86!Na entrevista, Celice fez a maior confusão...apesar de seu Inglês perfeito.Áfr do Sul perdeu-se na entrevista e ,Canadá,EEUU,foram como sempre,melhores.A estadunidense tinha uma dentição ruim...No TG,Miss Canadá foi única e com um rosto belíssimo;a brasileira se tornou cansativa com tantos tchaos,beijos e enturmação com o cantor...os jurados,até,foram benéficos com ela.A maioria dos vestidos eram horríves!ATENÇÃO:2 jurados peruanos com uma peruana nas finais e um italiano(Franco Nero)com Miss Itália na final(acabou ficando em 3°)!Mas ela,a uruguaia e peruana eram tão ruins...somam-se Guam e Grécia.Quando o Brasil tem chances...nossas misses não têm condições de segurar a onda.Assim,Rejane (nem tanto:respondeu o que se responderia naturalmente na década 70),Adriana(teve o vestido de noite roubado),Celice,Marta Jussara e Natália Guimarães.Não ouvi as vaias à Celice.Felizmente a canadense venceu!Senão seria a guamesa (fui buscar...)seria coroada.Um top 5 fraquíssimo.Gostei da alemãzinha:bonita, e simpática,mas sem condições de um concurso internacional.Acho que o melhor top3 seria:Canadá,África do Sul e Alemanha.O resto (outras 9 ),só procurando nas preliminares.Não é possível classificarem tantas misses ruins!Uruguai e Peru,totalmente fora do que é elegância no andar ou portar-se.Nossa!a peruana fez uma cara quando se classificou... Assim,volta-se à questão política do concurso.

Anônimo disse...

Tô louco por ver esta festa acontecer...Vamos lá gente, vai ser um acontecimento único e emocionante, basta que queiramos...Força e fé...
Revi o Miss Universo 82 e não ouvi vaias a Miss Brasil...Celice exagera sim nos trejeitos e maneiras, porém, qdo "eles" querem nada os impede, portanto, eles não queriam Celice, como não quiseram Gisleine, e não quiseram Natália...É só comparar nas fotos que o Evan postou aí em cima...Simplesmente não há como justificar a vitória de miss Rep. Dom.frente a beleza estonteante de Gis, a não ser interesses sei eu lá quais! Qual o defeito de Rejane? Linda, calmíssima na entrevista, uma voz deliciosa, elegante ...e vence a australiana...Há resultados que até se perdoam, porém, o brasil foi sim garfado em muitas oportunidades...Hilton.

Anônimo disse...

A JUSTINE PASEK é infinitamente mais bela, sem sombra de dúvidas. Não ganhou no dia, mas após a destronação, recebeu a coroa de MISS UNIVERSO...

Anônimo disse...

Bem,tinha que comentar as bandeiras:Gislaine e a MU.MB merecia vencer.A festa é virtual ou real?Abraços, Japão

Hamilton Mota Mendes disse...

Oi Evandro, fiquei muito honrado pelo convite, mas infelizmente não vou poder participar da festa.Estou passando no momento por problemas pessoais e não posso ajudá-lo no que concerne a comemoração do blog.Mas, de coração espero que seja uma festa maravilhosa. Abraços do Hamilton

J. Botafogo. disse...

Boa lembrança este post sobre Oxana, uma verdaeira deusa, festejada pela maioria das pessoas ligadas aos concursos de "miss". Se existe perfeição (claro, ninguém é perfeito) essa "Miss" Rússia é a própria imagem do irretocável, porém por ironia do destino perdeu o título de "Miss" Universo, como diz Evandro, por motivos inexplicáveis, mas para mim e muitos, continua sendo a legítima vencedora do evento em 2002 e a mais bela "Miss" Universo de todos os tempos, concurso de beleza é ganho na noite do desfile.
Abraços.

Anônimo disse...

As vaias a que me referi não foram por causa do vestido de gala da CELICE no MU 1982 e sim no momento do anúncio da última das 5 finalistas. Todos vaiaram porque esperavam que chamassem a brasileira e chamaram a italiana. Celice era a preferida do público, mas o júri não a aprovou. Portanto as vaias foram dirigidas ao júri que não classificou a CELICE.

Anônimo disse...

Oxana é a minha Miss Universo em 2002 até 2012, sempre, e eternamente, qualquer outra é plágio.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que,um os peruanos jurados em 82 eram,nada menos que Vargas Losa e Gladys Zender...japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************