NOSSO CHAT


domingo, 5 de fevereiro de 2012

BRUNA DINIZ SERÁ MANTIDA COMO MISS UNIVERSO BAHIA 2012?




Estimados amigos, desejo-lhes uma ótima semana! De acordo com as notícias na mídia nacional, a suposta fraude envolvendo o concurso realizado em Salvador no mês passado, ninguém sabe ao certo como ficará a situação da bela Bruna Diniz, se ela continua sendo a representante baiana na versão Miss Universo Brasil 2012. Li em algum lugar na internet que havia um representante da Enter (Rede Band) presente no concurso e teria descoberto a fraude. É uma coisa lamentável a corrupção, ela atinge todas instâncias de uma sociedade. Uma coisa é haver resultados injustos, fruto da não otimização do corpo de jurados, outra bem diferente é a clara manipulação do resultado para favorecer uma determinada candidata "x". A gente nem se admira mais dos escândalos no "mundo miss" aqui no Brasil, afinal já tivemos "miss casada", "miss jurada", "miss pelada" e, pasmem, tudo continua como antes no quartel de Abrantes! Vamos esperar pra ver se a caravana passa... Abraços

16 comentários:

Juceneuda P. da Cunha disse...

Fico muito feliz ver no post acima a minha, a nossa, a querida e sempre lembrada Maria Eutymia Manso, terceira colocada no Miss Brasil l959. Como era linda,minha conterrânea.Observa-se a classe de Eutymia e seu sorriso que lembra a bela grega Irena Papas. Vera tbém era bonita,mas eu fico com Eutymia. O fã clube de Eutymia continua firme e forte em Salvador e no Engenho de Dentro.Estarei com Judicéia,Josiclair,Joseneida,Josemar e Senfrosa no Arranco e na Vila no Carnaval. A Vila vem linda e meu grande sonho é que Eutymia seja enredo do Arranco.Estou me lixando para quem não gosta da bela Maria Eutymia Manso. Juceneida Peixoto da Cunha.P.S. aa Prefeitura está pensando em reviver os coretos do Meier, Engenho de Dentro,Engenho Novo,Piedade e Quintino P.S. minha amiga Rose Marie Cunha ( Rosinha do Stenio Filipinho)estart na frente dos projetos. Adoro um coreto.Carnaval antigo,clóvis,baianinhas,bate bolas,etc.....Beijos mais uma vez para Eutymia.

Anônimo disse...

Caro Evandro, esse é um escândalo, uma situação altamente vexatória. Por aqui, além da greve da Polícia Militar (que está deixando a minha Bahia um caos total), o escândalo do Concurso Miss Bahia 2012 ganhou as manchetes, amídia, por fim. Não tenho propriedade para falar do assunto, não conheço a Coorenação do Concurso, mas fico triste, porque isso não poderia estar acontecendo. Como vc mesmo disse, no Mundo Miss atual tem de td mesmo: Miss CASADA, Miss JURADA, Miss PELADA...Isso é uma vergonha, mas vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos. O que se comenta por aqui é numa possível anulação do concurso, mas acho pouco provável, não sei, não posso emitir juízo de valor por não me fazer presente e nem ter acompanhado nada do Concurso. Todas as notícias que eu tomo conhecimento são as mesmas que estão na mídia...mas que dá nojo, isso dá! Abração a todos. (Eu sou DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Gafes acontecem. Mas, sempre há tentativas de se corrigir.
Além de Miss, casada, jurada e pelada, já tivemos também Miss *grávida*. Medidas perfeitas, ou quase: (1,70)(58kg)(86/66/90).
a) Os 6 (seis cm) a mais na cintura não foram percebidos.
b) Os enjoos, foram interpretados como nervosismo.
c) Quase foi finalista no MB.
d) Abafa.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Juceneuda, menos,menos, respeito sua adoração pela Eutymia(esse nome é tão estranho),mas não vejo beleza facial nela. Provavelmente ela era mais bonita pessoalmente mas em termos de fotogenia ela deixa a desejar.Mas, gosto não se discute, respeito a sua escolha. Vera Ribeiro não era minha preferida ,mas foi a melhor naquele ano. Seu vestido de gala foi o mais bonito já apresentado nos concursos de miss, só perdendo para Adalgisa e Maria Lucia Alexandrino de São Paulo em 1969. Esse vestido merece ser postando novamente.Evandro,obrigado por postar misses antigas. Rutinaldo Portocarrero.

J. Botafogo disse...

Juceneuda, eu admiro muito a sua admiração por Maria Euthymia, chega a comover. Tive uma amiga, Tercília (há muito não a vejo), admiradora também da Euthymia, realmente a capa da O Cruzeiro é muito bonita, Evandro sabe escolher as suas postagens. Não conheço o Engenho de Dentro, mas deve ser um subúrbio aprazível.
Certa vez eu li uma entrevista de Dione Oliveira, aonde ela dizia ser a "Miss" Maranhão desse ano, Lenita Barros, quem deveria levar o título de "Miss" Brasil, essa jovem, na época, fora chamada de a Sophia Loren brasileira e realmente era linda.
Abraços.

Juceneuda P. da Cunha disse...

Audácia do bofe. Eutymia é e sempre será Rainha.Eutymia é nome de UMA deusa grega. Não é a toa que o semblante da maravilhosa, tenha ares atenienses e espartanos. Eutymia é um mix de classe,elegancia e beleza.Juceneuda Peixoto da Cunha

Juceneuda P. da Cunha disse...

Sr. Botafogo essa sua amiga Tercilia deve ser uma pessoa de bom gosto. Não deve ser como certas pessoas......O Engenho de Dentro é um suburbio da Central do Brasil que nessa época do ano parece o Caldeirão do Diabo de tão quente. Mais quente só Bangu,Realengo,Padre Miguel etc. É um lugar de gente humilde,mas de pessoas honestas. Seus principais atrativos são o trem da Central sempre apinhado de gente,a escola de samba Arranco do Engenho de Dentro ( onde saio) e o bloco Chave de Ouro famoso por sair às quartas feiras. Lembro-me de Maria Eutymia descendo a estação do Engenho de Dentro com um tailleu branco,sapatos e luvas verdes e uma bolsa a de cânhamo com alça de bambu.Estava linda. Nunca mais o Engenho de Dentro foi o mesmo com a visita de Eutymia. Minha familia oriunda dos barões de cacau da Bahia é o que há de melhor no Engenho de Dentro.Juceneuda Peixoto da Cunha.P.S. quem quiser comer um bacalhau gostoso vá na Piedade um bairro perto do Engenho, ou então no Meier um bairro mais classe média da Central.Abraços.

GIOVANI disse...

Acredito que sim! Pois o cambalacho não foi com a mesma e sim promessas para outra candidata e que não foi comprida.Das candidatas ao título a melhor opção era ela mesmo.Portanto se existe alguma punição que seja com a coordenação e não com a Bruna Diniz , que não tem nada haver com os cambalachos do certame baiano.

Anônimo disse...

Evandro.
Realmente ver o nome do Estado da Bahia envolvido em tantos problemas conjuntos é lamentável. Porém como foi dito por Dindo não tenho carta para defender a Coordenação e nem sou algoz para a crucificar. Mas já falo disso há muitos anos, para os que lêem meus comentários. É triste saber que nas praias, nos shopings e onde andar mulheres bonitas baianas tenham centenas delas mais bonitas que as que concorrem nos concursos de Miss desde mais de 20 ou 30 anos. No entanto vi pessoalmente a itabunense Juliana Pina de Mendonça e ao ver sua beleza, leve e seus olhos azuis, seu corpo perfeito, não me contive: Você deveria ter vencido o Miss Brasil. Mas ficou em quinto lugar. Depois conheci a Gabriela pessoalmente e ao ver eu e meus amigos e familiares foram unânimes: Ela será a miss Bahia e será uma Miss Brasil. Sobre a Bruna Diniz é a mais forte promessa desse Miss Brasil, e nada tem a ver com esses fatos, nem sua família, foi sua categoria e sua preparação quem a levaram ao título. A sua família já participou de concursos que não foram o Miss Bahia e tiveram sucesso, como o de Bruna na Globo, sem qualquer interferência disso para eleger, por seus méritos, por sua honra. O que precisa se saber também é o perfil de quem está reclamando algo, tanto em nível de ocncurso de beleza na Bahia quanto em liderar um movimento que ofende a memória da Bahia na segurança Pública e para quais interesses.

MARCIO LANDIN

Anônimo disse...

Ainda sobre Euthymia, seu fâ clube é um fenônemo. E sua classe e elegância também. Como ela também lembro de outra baiana, Stela em 1961 e sua passarela naquele concurso. Infelizmente adiramos o belo, admiramos o que é nosso, o que nos pertence. Se fosse paulista ou gaúcho admiraria o que de lá fosse. Sobre vestidos belos e elegantes, falei do de Vera que era uma pintura, mas tinha uma concorrente a altura a Miss Japão cujo vestido é pouco divulgado. Outro vestido que admiro era o de Martha Vasconcellos poucos tiveram tao bela apresentação e repercussão como o dela. Foi revisto por duas vezes, pela Miss Minas Gerais no Miss Brasil na Era 70 e pela espanhola de 1993, com outras formas e todos em fotos já divulgadas por Evandro nesse blogger. Admiro o de Cecilia Boloco em 1987, o de Lupita Jones em 1991 e o de ZuleYka Rivera 2006, também admiro Rejane em 1972, Maria da Glória no Miss Internacional em 1968 e penso como decaiu o estilo das brasileiras nos atuais anos. Somente o de Natália Guimarães de 2007 recuperou esse estilo que o Brasil imprimiu desde 1954 e perdeu o elã nos atuais anos por estilistas que ao meu ver tem intenções boas, mas pouco efeito prático e beleza.


MARCIO LANDIN

MARCIO LANDIN

MARCIO LANDIN

João Batista Herculano disse...

Ola Evandro
É lamentavel mais sabemos que o Brasil é o pais da corrupção,no caso do Miss Bahia deveriam ir para cadeia o coordenador do concurso e a mãe da miss que denunciou. Que vergonha ! Ainda bem que a Bruna Diniz é linda e está à altura da Bahia. Aqui na Paraiba em 2011 também foi assim a Priscila que venceu o Miss Paraiba 2011 ganhou na base da "maracutaia" e o resultado é que ela foi a miss mais feia no Miss Brasil 2011.
Em 2010 um mes antes do final do concurso já se sabia que a Miss Minas Gerais Debora Lyra seria a Miss Brasil 2010, e assim por diante... isso aí justificam-se os 44 anos sem uma Miss Universo brasileira.
Abraços meu amigo
JOÃO HERCULANO

José Mariano Cortez disse...

Engraçado como se fala mais de Maria Eutymia do que a miss Bahia 20l2.As pessoas tem saudade dos anos dourados e esses ícones(Adalgisa,MartaI,Marta II,Eutymia,etc) serão sempre lembrados.Quanto a Bruna da Bahia é uma moça bonita e só.Todas são praticamente o mesmo tipo.Quem será que virá para fazer o diferencial?Estamos precisando de voltar aos bons tempos.Moças que tenham pernas,quadris,etc, enfim "MULHERES" normais e não garotas fake cibernéticas. Vamos abordar mais esses assuntos caros missólogos.José Mariano Cortez

José Antonio Vilella disse...

Adorei o fake cibernética. Quem inaugurou esse tipo de miss foi o Osmel da Venezuela. Agora todo mundo copia.Quanto a moça do Ceará acho-a normal, nem feia,nem bonita,digamos assim Passável. Nada de extraordinário e como disseram os missógos que me antecederam faz o tipo modelo anoréxica. Com a maquiagem padrão parecem todas iguais,não se sabe se é brasileira,mexicana,porto riquenha e por ai vai. Tempos difíceis em matéria de beleza que estamos vivendo.Um abraço a todos. José Antonio Vilella (Caratinga-Minas).

Anônimo disse...

Bem, se as pessoas falam das Misse antigas,é porque são melhores;de alguma forma:seja pela pootura,beleza ou pelo concurso....Quanto à Euthimia,de fato não é muito fotogênica.Meu top 5:AC,PE,RS,MA e SP;sem ordem de classificação.Vera Ribeiro:destaca-se pela elegância,de fato,até pelas fotos:é deslumbrante!Agora,voltando para Miss BA,ela é linda,com maquiagem mais "nude";esse batom vermelho matou!Por enquanto, está fora do meu top 5.Fofocas (ou fatos)de privilégios em concurso,sempre existirão.Mas,ninguém pode negar que a vencedora era absoluta!Não foi privilegiada,de forma alguma!Concordo com Giovani.Japão.PS:está difícil provar que não sou um robô...

Wagner disse...

As candidatas até agora eleitas não fizeram nenhum diferencial. De todas fico com a gaúcha, apesar do Hazzy. É uma bela mulher que pode render se for ela mesma,não aceitando essas plásticas tão ridiculas que enfeiam as misses.O concurso ainda é um mistério, não temos nenhuma informação.O miss Brasil Oficial é brincadeira.....Acho que vai ficar tudo como era dantes no quartel de Abrantes como diz o amigo Evandro Silva. Abraços. Wagner.

Anônimo disse...

Achei ela muito bonita, um sorriso largo!! olhe lá se não for eleita Miss Brasil.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************