NOSSO CHAT


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BELEZAS BRASILEIRAS - SUCESSO NO MISS UNIVERSO



Diletos amigos e amigas, tudo bem? O mais importante nesta vida é o amor, amar a Deus em primeiro lugar e depois ao nosso próximo como a nós mesmos. Diz um adágio popular que "quem ama o feio bonito lhe parece", além da fábula dos filhotes da coruja: “Havia uma águia e ela se encontrou na floresta com uma coruja, ficaram falando sobre a floresta e em certo momento a águia falou que daria uma volta pois estava com fome. A mãe coruja pediu para que ela não fosse comer os seus filhotes.
A águia perguntou: como são seus filhotes?
A mãe coruja falou que eram os filhotes mais lindos da floresta.
Na volta da águia ela comentou: comi os filhotes mais feios da floresta, não tinham pena nem bico".
Então, meus caros amigos a vida é cheia de altos e baixos, temos paixões que não sabemos explicar e nem sempre gostamos da mesma cor, somos complexos demais para formular um conceito unânime entre nossa percepção e a realidade concreta do mundo em que vivemos, notadamente em se tratando de beleza. Vejam as fotos de Eliane Guimarães, Teresinha Morango, Gina MacPherson, Vera Ribeiro e Adriana Alves de Oliveira, todas classificadas no Miss Universo mas nem por isso são consideradas por todos nós como belezas absolutas, existirão aqueles que não as acharam como as mais belas. Viva a beleza relativa, a diversidade de opinião! Devemos ter boa educação e como disse o poetinha - "que me desculpem as feias mas beleza é fundamental". Abraços

13 comentários:

Anônimo disse...

Das 05 aqui no post, a mais bela, na minha opinião, é a ELIANE PARREIRA GUIMARÃES, Miss Brasil 71: mulher altíssima (a mais alta até 1871 que já havia participado de um concuso), rosto belo, corpo escultural, elegante, classuda, passarela perfeita, inteligentíssima...Poderia ter ido além do 5º lugar no Miss Universo daquele ano. A mais feia, sem sombra de dúvidas, é a VERA RIBEIRO, com aquela dentadura de MUAR sobressalente. E M 59, ela não poderia sequer ter chegado ao quinto lugar não! (Maurício Guerra)

Anônimo disse...

Nesta relação, faltaram nomes importantíssimos como os de ADALGISA COLOMBO, REJANE VIEIRA COSTA e NATALIA GUIMARÃES...

Hamilton M Mendes disse...

Das postadas Terezinha Morango, a doce lourinha de Manaus que foi Mis Cinelandia.Ainda hoje uma mulher bonita. Tempo,Tempo,Tempo vou lhe fazer um pedido. Não sei o porquê,ndledic byindf mas me lembrei da música do Caetano.Hamilton.

Anônimo disse...

Por mais preparada que estivesse nossa lindíssima ADRINA ALVES DE OLIVEIRA no Miss Universo 1981 (dizem que faltou preparo) o páreo naquele ano estava difícil demais, com 2 outras beldades: Irene Saez da Venezuela e Evalena Lundgreen da Suécia.

J. Botafogo. disse...

Acho uma tremenda falta de educação e desrespeito chamar qualquer uma das jovens que pisaram numa passarela de feia, se lá estiveram, elas têm algo mais de especial. Quando Vínicius disse: "... as feia que me perdoem", dissera no sentido mais amplo da palavra.
Neste grupo foram postadas três misses Brasil da minha predileção: Teresinha Morango, Vera Ribeiro e a botafoguense Gina McPherson de rosto lindo, infelizmente não levou a sério o "Miss" Universo, era muito jovem e despretenciosa.

Hilton disse...

Das 5 a mais completa é sem dúvidas Eliane Parreira...Muito elegante e discretíssima ela poderia estar(fácil) no lugar de miss Líbano em 1971. Não faltou nada, apenas não era pra ser, sei lá, as vezes me parece que a vitoriosa já vem coroada antes da noite final, mas, bobagens da minha cabeça...Eliane arrasou e somente a representante de Porto Rico poderia chegar perto de seu brilho suave. Adoro Eliane e gostaria muito de revê-la. Um beijo a ela. Hilton.

Roberto Wagner disse...

Gosto de todas as cinco,mas as minhas preferidas são:Eliane Guimarães,classudérrima e Gina que ví pessoalmente quando ela trabalhava na companhia de Aviação BOAC,na Avenida Rio Branco,aos seis anos de idade,fiquei impressionadíssimo com a beleza de seus olhos.Evandro quanto ao post ,adorei rever Carol Morris e Marlene Schimidt.Abraços RW.

João Batista Herculano disse...

Na realidade não existem pessoas feias - uns acham feias, outros já acham bonitas, e assim vamos levando a vida - nossas misses são lindas !
Para mim MARIA OLIVIA REBOUÇAS é a Miss Brasil mais perfeita da Historia dos Concursos Miss Brasil e MARLENE SCHIDT Miss Alemanha é a Miss Universo mais bela de todas. No Misses em Destaques voce postou uma foto da Marlene que é um colirio para os nossos olhos.
Só voce mesmo Evandro para postar tanta beleza !
Abraços meu amigo
JOÂO HERCULANO

Anônimo disse...

Assisti ao concurso de 1971 e achei vergonhoso nossa Miss Brasil não ter vencido. Estava linda. Um abraço aos fãs da mineira Eliane Guimarães. Essa a minha preferida. A outra não nego, é do Rio, Gina de 1960. Linda ela sempre foi e uma face inegavelmente bela, mas naquele ano deram um vestido espetacular para a americana desfilar. E ela também tinha olhos lindos. É uma pena nosso despreparo para as horas finais, para os momentos decisivos quando algo faz diferença. Mas não fomos os únicos a ficarmos de fora da cora em algns anos. Da Argentina em 1961, Adriana Gardiazábal,uma miss preparadísima e poliglota que chegou bem perto, mas perdeu diante da beleza magnânime de Marlene Schimidt, da Alemanha. Outras também perderam por detalhes que não podemos explicar ou justificar. Coisas de concursos de beleza.

MARCIO LANDIN

Hilton disse...

Na entrevista à Bob Barker(Miss Universo 71\semifinalistas), Eliane declarou ser à época aluna de Química da Faculdade de Ouro Preto\Minas Gerais...Onde andará ela atualmente? Eliane responda ao nosso clamor e nos dê um sinal de sua vida atualmente...Beijo gde a vc.Hilton

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem de Carol Morris e Marlene Schmidt ( melhor MU).Das MB que você mostra,acho que Gina e Adriana poderiam vencer.Gina perdeu-se e Adriana merecia o vice com a canadense vencedora.Eliane,não me chamou a atenção a não ser pela altura e o TT que inovou.Reforço o que JBH falou:Na realidade não existem pessoas feias - uns acham feias, outros já acham bonitas, e assim vamos levando a vida - nossas misses são lindas !
Adriana não teve preparo e ainda teve o TG roubado.Arranjar um na hora,é difícil!Imagina você,no meio do concurso,se estressando com a busca de um vestido ,e ainda por cima,a revolta!Às vezes fico pensando que o MU é uma prova de fogo:aquele desfile (do ano da Adriana)da escada para o piano,foi terrível!Quanto à Therezinha Morango,acho que ficou mais bonita,depois.Como se comentavam dos anos durados do MB no MU!Martha rocha,Terezinha,gina,Yeda...Abraços a todos,Japão.PS:teve um ano que roubaram uma pulseira...há pouco uma Miss colocou o pé na frente de outra.

Anônimo disse...

De 1972 (com o vice-campeonato da Rejane Vieira), a única candidata brasileira, ao meu ver, com chances de ter levado a coroa, a verdadeira BELEZA NÃO COROADA foi a CELICE PINTO MARQUES DA SILVA, Miss Pará 1982. O resto foi só figuração! (Maurício Guerra- Fortaleza/CE)

Anônimo disse...

É,Maurício:parece que só Celice chamou a atenção para si,nesses anos todos de MU (além de Natália Guimarães).Quanto à Rejane,devria estar empatada com a australiana,pois o apresentador se preocupava com ela.Perdeu na entrevista,se igualando às outras 2:seria eu mesma...Mas era o que a gente pensavana época!Miss austrálai jogou bem e foi a única que saiu do seu mundinho.Miss Inglaterra falou da mãe...MB72 era eletantíssima!Só vê-la nos vídeos do MU.A vencedora portava um vestido bem moderno para aquele ano...acho que isso a ajudou,tbm.A pulseira que roubaramacho que foi da MB80.Japão.PS:esse banner é a Eliane com as baianinhas?

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************