NOSSO CHAT


domingo, 11 de dezembro de 2011

NOSSAS DUAS MISSES UNIVERSO




Diletos amigos, tudo bem com vocês? Quero agradecer ao amigo MÁRCIO LANDIM pelo envio do link do Arquivo Nacional, muito bom o vídeo com raras imagens de Martha Vasconcellos na capital da República, dentro em breve postarei as vídeos capturas. Valeu! Em tempo de antesafra de concursos de beleza vamos curtir a beleza de nossas duas Misses Universo, Ieda Vargas e Martha Vasconcellos, saúde e vida longa para elas! Quanto tempo iremos esperar pela nossa terceira Miss Universo? Isso só o tempo nos dirá...Boa semana para todos nós! Abraços

18 comentários:

Vera Lúcia disse...

Querido amigo Evandro e amigos, como estão todos vocês? Vendo a postagem com as nossas duas misses Universo não poderia deixar de comentar. Admirar as fotos de Ieda e Martha é sempre muito bom e as coroas, hein? Essas sim eram dignas de verdadeiras rainhas do Universo.
Parabéns Evandro, pelo blog, lindo como sempre, e não deixo de acompanhar uma só postagem que você faz.
Abraços carinhosos.

Helga Brum disse...

Essas duas beldades do século 20 continuam nos nossos corações e mentes. Yeda não chegou ao Rio como favorita, o favoritismo era da Vera Lucia Maia recentemente eleita Miss Universo do Castelinho( uma das melhores passarelas que vi no Maracanazinho) e com uma torcida ( a maioria da Zona Sul e do bairro de Copacabana onde ela morava), quando ela entrou brejeira com o traje imitando as calçadas de Copacabana foi uma ovação geral. Yeda começou a ganhar com seu belo xiripá e aquele moreno bronzeado e olhos lindos em mel fazendo um tipo mais clássico apesar dos seus dezoito aninhos.Outra candidata linda foi Kalina Lidia da Paraiba injustamente desclassificada, mas era o rosto mais bonito do concurso, um pouco gordinha e muito tímida. O mesmo aconteceu com a Vasconcelos que não era favorita, e sim a Angela Stecca que tinha um porte de rainha. Marta venceu pelo belo rosto( olhos principalmente) e pot ter arrasado com aquele vestido azul que até hoje é um ícone. Sem falar na classudérrima Maria da Glória Carvalho que fez disparadamente o melhor desfile da noite. Seu pivô a la Adalgisa incendiaram o Maracanazinho. Evandro, meu querido, seria demais boar um poster da mais bela de todas: MARTA ROCHA. Esta sim, IMBATÍVEL. Abraços Helga

Anônimo disse...

Só corrigindo a espetacular HELGA BRUM: a paraibana de 1963 chama-se KALINA LIGIA e não Kalina LIDIA, ok? Abraços. (PAULO HADAD)

Anônimo disse...

É, foram velhos tempos que, pelo andar da carruagem, não voltarão mais. A gauchinha IEDA VARGAS, com sua morenice que contrastava com seu olhos em tom mel, apesar da pouca idade à época,chegou no desfile, trajando o seu chiripá, e desbancou qualquer possível favorita...foi um espetáculo à parte. Uma Miss Universo inesquecível; a bainaninha MARTHA VASCONCELLOS foi praticamente a íltima candidata estadual a chegar para o Miss Brasil, Todos os holofotes direcionavam-se para a mineira Angela Stecca, uma morena de tirar o fôlego. Mas desde a sua eleição aqui na Bahia, os apresentadores e, especialmente,a apresentadora Marly Bueno, após a coroação de Martha, confidenciou a algumas pessoas que se encontravam por perto, o seguinte: ACABAMOS DE ELEGER A NOVA MISS UNIVERSO! E ela chegou, sorridente, faceira, brejeira, com um corpo escultural, sorriso farto, olhos cor-de-esmeralda e cabelos cor-de-mel. Adentrou a passarela e dominou-a de vez ao se apresentar naquele vestido azul da cor do céu (ou seria da cor do mar?)Não deu outra e as previsões de Marly Bueno pareciam que ia se consumar: Martha levou o Miss Brasil e, um mês após, nas terras do Tio Sam, mostrou o que verdadeiramente a baiana tem. na entrevista final do certame, só precisou sorrir, sorrir muito porque a coroa, o cetro e o manto já a estavam esperando... MARTHA VASCONCELLOS, Miss Universo 1968! Um abraço e um Feliz natal a HILTON, HELGA, BOTAFOGO, JAPÃO, PORTOCARRERO, LUCAS, GIOVANI, LANDIM, DANILO ALVARENGA, RENATA, VITAMINADA, CARÃO, PAULO, enfim, a todos os que aqui postam comentários inteligentes e construtivos; parabéns ao meu amigo Evandro por mais esta matéria... (Eu sou o DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Xiii...me esqueci do HAMILTON, foi? Uma abração pra vc HAMILTON e Feliz Natal, cara! (DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Os olhos de Martha
O sorriso de Ieda
e a beleza estonteante das duas beldades brasileiras que até hoje nos enchem de orgulho. Faltou Marta Rocha que é considerada Miss Universo pelo mundo todo.

Peço um post de uma Miss Universo latina que mesmo não sendo brasileira mas nos encheu de orgulho: CECILIA BOLOCCO

Anônimo disse...

Parabéns pela bandeira com a passaem da faixa de MB87 para 88.Aliás, o melhor daquele MB88 foi a lindíssima MB 87.Gostei dos comentários de Helga.O Castelinho,então?Ah,que saudade!A gente "assiste" a coisa acontecendo.Vou ver Miss PB;"pera aí"!SE der:http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2011/05/kalina-ligia-nogueira.jpg Que linda!Mas a timidez e as medidas devem tê-la tirado e cena.Uma pena!Em 68,de fato, não se falava muito de Martha Vasconcellos.Mas,naquele top 3,só deu ela!Pelo que vi em poucas fotos,AC,AL,ER e PR ,por beleza facial,poderiam compor o top 3 de 68.Não lembrava da profecia de Marly Bueno...Depois do MU,ela deve ter-se "enchido":eu falei,eu falei!Abraços a todos,Japão

Roberto Wagner disse...

Quero desejar a todos desse blog maravilhoso um Feliz Natal.Espero que continuemos desfrutando da beleza dessas mulheres incriveis que são as misses.Aboraços RW.

VENÂNCIO disse...

AS DUAS SÃO LINDAS E MERECEM A NOSSA GRATIDÃO POR TEREM CONSEGUIDO ESSE TÍTULO TÃO DESEJADO E INVEJÁVEL POR MUITA GENTE.CADA UMA COM SUA BELEZA DIFERENCIADA,MAS AMBAS OSTENTAM O TÍTULO DE MISS UNIVERSO EM SEUS ANOS. UM BEIJO ENORME PARA AMBAS!

Anônimo disse...

Vocês já disseram tudo. Yeda e Martha jamais devem estar ausentes de um evento Miss Brasil e ou Miss Universo não por serem apenas brasileiras, mas por serem maravilhosas expressões da diversidade da mulher no Mundo.

MARCIO LANDIN

NOGUEIRA disse...

Evandro amigo , queremos uma postagem com a mais bela Miss Universo dos anos 2000. A nossa admirável e querida por todas a JENNIFER HAWKINS, Miss Universo 2004. Ela sendo coroada é tudo. Obrigado amigão!!!

João Batista Herculano disse...

Apesar do Concurso de Miss Universo ainda não ser oficializado, não vamos esquecer que a nossa primeira Miss Universo foi IOLANDA PEREIRA Miss Pelotas, Miss R.G.Sul, Miss Brasil e Miss Universo 1930.
Caro Evandro, gostaria de ver uma postagem em MISSES NA PASSARELA BLOGGER com Iolanda Pereira já que o seu blog é um dos melhores blogs do genero.
Desejo-lhe um FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE AMOR, REALIZAÇÕES E ESPERANÇAS.
Abraços
João Herculano

Hamilton Mota Mendes disse...

Gostei de todos os comentários e nunca é demais louvarmos as belezas de Yeda Vargas e Marta Vasconcelos.Para o Dindo em especial, um 2012 cheio de realizações e para todos vcs blogueiros, um Natal de Paz e um Ano Novo com muita saúde. Para o Evandro, o nosso timoneiro, um mar de Paz e prosperidades. Em síntese, sintam-se todos abraçados. Hamilton.

Anônimo disse...

...Evan, bom vc mostrar Ieda e Martha. Depois do descaso, desrespeito e indiferença do Sr. Trump em relação às duas, é muito oportuno vê-las aqui reinando pra sempre...Amélia Vega não é brasileira Sr. Trump...E se for pra humilhar duas brasileiras de gde importância é melhor não voltar por aqui não!...Desculpem, hoje hoje estou amargo, mas, estou no meio de amigos, aliás, por falar nisso, Feliz Natal a todos, em especial ao Evan e ao Dindo da Bahia...Valeu. Hilton.

Anônimo disse...

Amigo HAMILTON, obg por td. Rogo a DEUS que vc e todos os amigos aqui do blogger tenham um NATAL de muita saúde e partilha e um ANO NOVO de novas esperanças e redobradas energias. Obg a EVANDRO por ser o "mentor" dessa teia que nos envolve aqui, que traduz-se em amizade, conhecimento, diversão e alegria. Um abração! (Eu sou DINDO, da Bahia).

Anônimo disse...

Outro abração pra vc, HILTON e um Natal e Ano Novo de muita saúde, sorte, paz e prosperidade! (DINDO, da Bahia)

Anônimo disse...

Continuando o comentário de Herculano,Yolanda Pereira foi MU em 1930 en torneio com mais candidatas que o "oficial":15x10(sendo 7 dos EEUU).A vencedora do certame de lá é lindíssima!Gassim com a Miss Itália (do nosso).Gosto muito do site PAGEANTOPOLIS:http://www.pageantopolis.com/;se bem que há muito não ia lá.Abraços,Japão

Angela Stecca disse...

Saudacoes, Evandro Silva.
Linda homenagem as nossas Misses Brasil/ Universo. Assiti o miss Universo esperando com certeza ver Yeda Vargas e Martha Vasconcelos homenageadas.
Nao da para entender o porque Mr. Tramp nao as convidou. Moro em Usa a quase 18 anose, sabia que a Martha, havia voltado para o Brasil. Fou uma decepcao!

Abracos;
Angela Stecca

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************