NOSSO CHAT


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AS MISSES DO ANO DE 2011



Diletos amigos, tudo bem com vocês? Estamos no mês do Advento do nosso Salvador, Jesus Cristo, portanto vamos refletir sobre nossa vida, pensar em darmos o mehor de nós! Alegria!!! Bom, o ano está quase chegando ao final e as misses do "grand slam" estão quase todas eleitas, exceção da Miss Tourism Queen International. Vejamos agora as Misses do Ano de 2011, as internacionais e as nossas representantes para os mesmo concursos. Façam as comparações. Abraços

16 comentários:

Anônimo disse...

Internacionalmente destaque para a lindíssima loira equatoriana do Miss Beleza, a divina Miss Venezuela e a perfeição em pessoa LEILA LOPES, uma marco no Miss Universo.

Nacionalmente, ADRIELLY BENNETTONE, GABRIELA ROCHA e ela, a perfeita e iluminada e lindíssima PRISCILA MACHADO, orgulho nosso de cada dia.

DAVI disse...

Destaco as belezas encantadoras das misses Universo: LEILA LOPES e da Internacional: FERNANDA CORNEJO.Em relação as brasileiras, achei um ano de fracas representantes.

Anônimo disse...

Foi um ano de fracas representantes em todos os concursos, destaco apenas o Miss Intercontinental, com a vitória da americana, que tb não é lá essa coca-cola toda não mas, diante das demais, ainda se sobressai um pk. A Miss Universo é totalmente insossa,desprovida de belza e cheia de imperfeições (o rosto dela é de dá dó de tantos carvos, espinhas e acnes); a Miss Mundo é feia mesmo,como diz a Valéria Vasquez, é ESTRANHA; a Miss Internacional é sem graça,INSIGNIFICANTE; a Miss Terra essa é feia, fora de forma, barriguda e a Miss Tourismo Queen eu nem sei nem como classificar, para mim é complicado diante de tanta insignificância. Quanto as representantes brasileiras, foi um fiasco só. Nenhuma reunia atributos para vencer nem um concurso de Rainha do Colégio. 2011 definitivamente é um ano para ser esquecido no que tange aos concursos de beleza nacional e nacionalmente. (RENATA PARANHOS)

Vitaminada do Meier disse...

A missóloga Renata Paranhos além de boa analista é muito exigente. Convenhamos que as misses eleitas não são nenhuma Venus de Milo,mas colocá-las num pedestal de FEIURAS acho um pouco forte;evidente que respeito a opinião de tão" ilustre senhora". Aliás a sra. Renata Paranhos e o sr. Paulo Haddad são muito semelhantes nas suas análises, gosto de lê-los e são as duas novas atrações do blogger evandrosilva.Gostei de ver Mamba e Companhia de volta.Ma -ra- vi -lho - sas. Feliz Natal a todos e que as bençãos do Senhor ilumine a vida de cada um de vcs.Prossigamos na jornada e quem sabe em 2012 se o Mundo não explodir,possamos ter uma miss Brasil que esteja à altura de nossas tradições. Beijocas da Vitaminada do Meier.P.S. Venho na ala das amigas de Clara Nunes na Portela. Vai ser um arraso. É o espirito da Clara passeando pela Bahia. É de arrepiar.

Hilton disse...

Nacionalmente apenas a vitória (fora das regras) de Miss Brasil\Universo não me agrada...Ponto para miss Acre\Bahia
Internacionalmente Miss Mundo\Venezuela, Miss Internacional\Equador e Equador\ Continente Americano ficam fora do padrão beleza\simpatia e competência de Leila Lopes. Surpresas agradáveis foram miss Bahia, Gabriela e Miss Acre, belíssimo rosto... O padrão Osmel\plástica\supeficialidade pode acabar a qualquer momento e espero que não volte nunca mais...Hilton

Anônimo disse...

Para a colega VITAMINADA DO MÉIER:

Amiga, eu não sou "Missóloga" não, sou apenas uma senhora que gosta e acompanha os concursos de miss, desde o tempoem que ser Miss era sin^^onimo de beleza mesmo. Hj não, o que vejo é que qualquer mulher alta, desengonçada, magrela, flácida, botoxada, lipoesculturada, plastificada e "aplicada" pode concorrer e, pasmem, até ganhar. Sou crítica ferrenha, sim, a esses padrões e as brasileiras, minhas conterrâneas, infelizmente, das que se submetem a isso, são as mais prejudicadas, pois entram nos laboratórios e conseguem a proeza de sairem pior do que entraram. Sou do tempo dos bons concursos, vi mulheres lindas e naturais serem eleitras, como Martha Vasconcellos, Eliane Parreira,Vera Fischer, Rejane Vieira, sandra Mara, etc...Hj o que vemos são belezas (belezas???) artificiais, produzidas em laboratórios e vitoriosas segundo o bordão "toma-lá-dá-cá-me-dá-meu-troco". É isso mesmo: PAGOU, GANHOU. resultados lá fora que ébm, necas de pitibiriba. Pois sou mesa, RENATA PARANHOS. Quanto ao Paulo Hadad, gostaria de conhecê-lo pessoalmente ou nos comunicarmos, pois parece mesmo que temos iddéias e pensamentos altamente convergentes. Isto é mt contsrutivo aqui no blogger do Sr. Evandro. Um abraço a todos (REANATA PARANHOS)

Anônimo disse...

1ªmente:FELIZ NATAL,Evandro e cia!Vou analisar,primeiro,as coroas:a de MM continua a mais bonitaa,seguida de MCA.Quero levantar a bola da MB Queen of the Year (lindíssima),da MB Yacht,que ficou em segundo e MBT.Concordsando com todos acima (uma parte comcada um),acho que Knidel deveria concorrer de novo,em outro concurso,é linda,merecia estar na fianl do MCA,enquanto a vencedora,apesar de alguns fãs,a foto mostra tudo.De fato, MIntercont. é linda , embora tenha um rosto muito forte.MI era uma das favoritas e mereceu ganhar,portanto.Nossa MT,Drielly,infelizmente não soube Inglês para garantir nosso 3° título.Acho que a observação dos concursos é fundamental para não se cometer erros.E aí,Vitaminada,vai na Ala de Clara Nunes?Que astral,hein!Abraços a todos!Japão PS:estou na expectativa do MRS...Acho que vai dar Porto Alegre.PS@:Renata,vocè é socialite,sim!Com esses sobrenomes...Socialite,socialite!Diria o Kiko.

GIOVANI disse...

Flores para LEILA LOPES E FERNANDA CORNEJO, as mais belas misses do ano de 2011. Em 2012 a Miss mundo Brasil será aclamada, segundo os seus organizadores. Será que vão escolher uma excelente representante? Acho difícil mas...

Adriano Cruz disse...

Também concordo! Em 2011 o destaque vai para a Miss Universo e a Miss Internacional que realmente são as mais bonitas dos certames desse ano.Apesar de algumas zebras esse ano nesse mundo miss, elas foram as melhores.

Anônimo disse...

Para nós missólogos, diremos que o BRASIL tem lindas mulheres. Fomos representados nos certames do Grand Slam e dos outros concursos com gratas surpresas, os resultados que não nos convenceram para o padrão de beleza que conhecemos. Faltaram belos vestidos, com novidades e algo novo, mas o fato novo indiscutivelmente foi a nivel internacional: a vitória de Angola e o brilho de Leila Lopes. A surpresa brasileira ficou com a baiana e a Miss Terra com um competente trabalho. Já tivemos que assistir e aplaudir as vitórias regionais da América do Sul na Venezuela e no Equador. Apesar de não gostarmos dos tipos, os jurados votaram por algum motivo que as nossas representantes ficaram devendo ou por outros motivos que não nos convém citar. Mas se o Brasil tivesse um concurso de verdade que elegesse suas mais belas representantes e a organização de nossos vizinhos, certamente teríamos mais sucesso e na tutoria alguém que gostasse o que faz e pessoas do meio de beleza que nos represente nesse filão. Vivemos do passado glorioso, de raros sucessos e de esperanças. No mais tudo ainda está no mesmo, sem eleição para o ano 2012 na maioria dos Estados, sem patrocínio, sem TV que acompanhe esses eventos nos estados e coordenações arrojadas, sem novos modelos de vestidos, como se nós fôssemos algum país subdesenvolvido. Tudo pelo refrão de que beleza é coisa que não desperta interesse é coisa do passado, e pelos próprios resultados que expõe ao negativo o que para outros é fórmula de sucesso. Uma abertura como a novela das 8 Fina Estampa da Globo e programas como o da BAND de Galisteu, não despertam interesse. Mas a abertura da Globo não tem AUDIÊNCIA COMPROVADA PELO TALENTO DOS ATORES E DA BELEZA DAS ATRIZES, além do finíssimo acabamento dos trajes. Pena que ela não se interesse por isso, encorpando seu passado de Lily Marinho.

MARCIO LANDIN

NOGUEIRA disse...

A verdade é pra ser dita, foi um ano fraco para o Brasil. Apesar da 3ª colocação no Miss Universo, ela chegou a esse top devido o país ter sediado o evento, no internacional sempre comentei que falta beleza de miss em nossa representante e no Miss Terra foi surpresa , pois não imaginava a Drielly ir tão longe, pois falta muito beleza facial.Que venha 2012!!!

Danilo Alvarenga disse...

Gostei muito das vencedoras internacionais, com exceção da Miss Mundo Venezuela, que pra mim existia outras bem melhores.Já as representantes brasileiras nos certames achei um fiasco, mesmo com esses resultados no Universo e Terra.No Miss mundo eu já esperava, ela é totalmente fraca e no Beleza internacional a nossa representante tem um rostinho muito redondo, não funciona.

Anônimo disse...

Saudades da bela Jennifer Hawkins - miss universo 2004. Como seria bom uma postagem dela no dia de sua vitória. rsrsrsrs

Susi Castro disse...

Realmente todos nós sentimos falta da bela Jennifer Hawkins, a nossa Miss Universo 2004.Ela marcou mesmo o Miss universo!

Anônimo disse...

Que tal fazermos aqui uma votação, do primeiro ao último lugar, com as misses eleitas em 2011, até a presente data? Vou começar, ok? Espero que os amigos e amigas apreciadores do Blog do Sr. Evandro continuem a "eleição". Feliz Natal a todos e a todas. Eis: (Renata Paranhos)

1º lugar: MISS INTERCONTINENTAL
2º lugar: MISS INTERNATIONAL
3º lugar: MISS TOURISM QUEEN
4º lugar: MISS WORLD
5º lugar: MISS UNIVERSE
6º lugar: MISS EARTH

Anônimo disse...

1°)MISS TOURISM INTERNATIONAL;
2°)INTERNATIONAL;
3°)INTERCONTINENTAL
4°)UNIVERSO
ps: falta MISS GLOBE INTERNATIONAL (a acontecer).Abraços, Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************