NOSSO CHAT


domingo, 6 de novembro de 2011

MISS MUNDO 2011 - TOP 7



Diletos amigos, estou assistindo ao vivo o Miss Mundo na TV UOL e saiu agora o TOP 7:
Miss Coréia
Miss Venezuela
Miss Inglaterra
Miss Filipinas
Miss Porto Rico
Miss Africa do Sul
Miss Escósia

5 comentários:

Roberto Wagner disse...

Vitória merecida da Miss Venezuela como Miss Mundo.Em segundo lugar Filipinas e em terceiro Miss Porto Rico.Trocaria Filipinas por Corea ou Englaterra.Infelizmente a Miss Brasil não se classificou,me parece que obteve a vigésima oitava colocação.Gostei da apresentação dos números musicais.Senti falta da apresentação dos trajes de banho,que são só vistos nas prévias.Abraços RW.

Anônimo disse...

O visual do concurso me pareceu melhor que o do Miss Internacional, mas não achei o mesmo dos modelos dos vestidos. A Miss Inglaterra era uma de minhas favoritas e Porto Rico. Não classiicaria Philipinas em segundo lugar em nenhum de meus pódios. Senti falta da premiação de traje típico que ocorre no MU e os trajes de banho também como disse Roberto. Sinceramente a Venezuela não era mais bela que a Miss Inglaterra. Mas como uma boa escola sabe preparar concursos de beleza, usar vestidos se não na moda, mas criativos, enfim se antecipa as eleições e proporciona as suas candidatas anos luz de preparação, seguida de Porto Rico e outras latnas bem sucedidas. Se não me engano, corrijam-me por obséquio, no Concurso Nacional da Venezuela se elegem num mesmo tempo as principais representantes do Grand Slam e eles compreendem isso. Acho que as meninas brasileiras não vem realmente objetivo nenhum nesses concursos, pouco se inova. Mas ficou evidente ao menos para mim, que outras preparações são necessárias como no modelo desse Miss Mundo com candidatas com aptidões em provas e que o Brasil infelizmente não tem dado conta disso. Vencer somente não é suficiente e nem vir de um Estado específico com bom coordenador, é preciso mais, inlcusive fluência em língua estrangeira e habilidades específicas do concurso.

Sucesso em outras oportunidades e antecipem nosso concurso, mudem, pelo amor de Deus essa fórmula absurda de eleger candidatas de última hora ou de carta marcada sem nenhum prepara real. Posso estar enganado mas estamos perdendo tempo e oportunidades de inovar com estilistas brasileiros. Estamos cansados desse padrão que não se motiva a inovação.


MARCIO LANDIN

Hamilton Mota Mendes disse...

A melhor mesmo era a Miss Venezuela e o Brasil ficou de fora mais uma vez. Concordo com os comentários acima,temos que preparar melhor nossas candidatas.Portanto a Lucia Pertelle continua sendo a única brasileira a ganhar o Miss Mundo.Quanto ao Miss Internacional, a Gabriela com seu porte majestático consegiu ficar entre as quinze. Menos mal, né? Abraços do Hamilton.

Anônimo disse...

Não houve, mesmo, concurso de biquini?Estranho,para um concurso de beleza.Só houve anúncios das misses?Ainda bem que não consegui ver!Abraços, Japão.PS@: a brasileira não tinha beleza facialmas, pelo visto, isso não contou na classificação.PS#: infelizmente Gabriela mostrou uma diferança entre as duas faces;observei durante as fotos e vídeos antes do concurso.Não há dúvida que tem boa presença e desifila bem,mas o TT achei horrível:acentuaou o quadril e,particularmente não gosto de gravuras e asas nos TTs.De toda forma,tanto ela quanto Juceila fizeram um bom papel;sem rumores,postura elegante...

Cleudimar Pires disse...

Tanto a Juceila quanto a Gabriela não mereciam ganhar.Falta patrocínio,icentivo ,etc; no Brasil concurso de misses infelizmente é levado ao décimo plano.Aqui, o que dar ibope são escandalos, fofocas, bumbuns de fora e vida sexual das celebridades. Miss é considerado off.Mesmo acima as nossas candidatas ao Miss Mundo e Miss Beleza Internacional são fracas, no meu ponto de vista.O ano de 20ll fomos pobres em matéria de misses,vamos cobrar dos patrocinadores mulheres mais bonitas e preparadas para não fazermos feio no exterior.Cleudimar Pires(Teresina-Piaui).

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************