NOSSO CHAT


terça-feira, 20 de setembro de 2011

UMA HISTORINHA


Diletos amigos, tudo bem? Achei interessante este texto e estou publicando para vocês apreciarem. Abraços

Uma historinha…
Posted on 10/09/2011


Não durmam, vão dormir só depois que terminarem de ler a historinha.

Priscila é uma funcionária de uma empresa brasileira. Por anos ela tentou ser contratada e em 2011 ela conseguiu.

Como ela é uma funcionária dessa empresa seus patrões que decidem se ela deve ou não ser demitida.

Se na visão desses patrões ela está fazendo seu trabalho corretamente, não existe motivo para demissão.

Essa mesma empresa decide a forma de contratar seus funcionários. Eles realizaram uma eliminatória e designaram algumas pessoas para decidir quem devia ser sua nova contratada.

A empresa definiu que apenas uma garota de cada estado do país poderia concorrer a essa vaga. Existiam algumas regras que as concorrentes deviam seguir para a contratação, mas a própria empresa optou por não segui-las quando contratou a Priscila.

Muitas candidatas e pessoas que apoiavam as candidatas (eles são chamados de coordenadores estaduais) ficaram descontentes com tal ato. Ah, e pessoas do grande público também.

Mas essa não é a primeira vez que isso acontece, essa empresa vem quebrando suas próprias regras a mais de uma década.

E como em 2012 esses coordenadores estaduais querem enviar novamente uma candidata para tentar o tal emprego, eles estão “de bem” com a empresa, não estão dando importância se foi a empresa que não seguiu a regras quando contratou a Priscila.

Já o grande público, não podendo fazer nada contra essa empresa (pois ela contrata quem ela quer) decidiu descontar sua frustação na nova contratada, já que ela É a imagem pública dessa empresa.

Priscila agora está tentando um emprego em uma empresa dos Estados Unidos para ter um salário melhor. A seleção é parecida com a do emprego brasileiro.

Por obra do destino, nesse novo emprego que ela está pleitando, durante todo o tempo de seleção ela carrega uma faixa onde está escrito a palavra BRASIL.

Mas no balanço geral, quando se avalia TUDO o que BRASIL representa perante os brasileiros e perante o mundo, ela conseguindo ou não esse novo emprego, não há lucro nem prejuízo para esse tal de BRASIL.

Texto publicado no site Misses Estaduais - http://missesestaduais.wordpress.com/page/2/

18 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o autor do texto. O "emprego" que a "empresa contratante" cedeu à moça não atendeu aos critérios exatos e desrespeitou as demais concorrentes à vaga. Mas a "empresa" optou por "admitir" a moça, contrariando a tudo e a todos. A moça agora quer alçar novos vôos e vai sair mundo afora exibindo uma faixa com o substntivo "BRAZIL" (com "Z" mesmo) por aí afora. E nas terras do Tio Sam, aparecerá simples, meiga, suave, humilde...Afinal, o seu "patrão" a contemplou com o "emprego" E O RESTO QUE SE DANE FUTEBOL CLUBE! (Renata Paranhos)

Anônimo disse...

Priscila: A MULHER MAIS LINDA DO BRASIL.
Priscila: A TERCEIRA MULHER MAIS LINDA DO UNIVERSO

O sucesso apoteótico de Priscila no Miss Universo foi um tapa na cara nos peçonhentos de plantão.

VAMOS LÁ PRISCILA, LINDA, e com as medidas mais que perfeitas.

Petit disse...

Me desculpe Evandro, mais esse assunto é muito chato, passado, demodée, a garota não vai perder o título porque algumas pesoas não aprovaram a sua eleição. Já temos uma nova empresa no pedaço e não adianta o coro dos descontentes virem com tratados,filosofias,regulamentos,abaixo assinados( ridículo) e outras cositas más. Priscila Machado é de fato e de direito a Miss Brasil 20ll, quer queiram ou não. Ponto final. Obrigado. Petit.

Anônimo disse...

Priscila, a mulher mais linda do Brasil?
Priscila, a terceira mulher mais linda do universo?
Na cabeça de quem isso? Na cabeça da GAETA, é óbvio, e de alguns apaixonados de plantão! Não me considero PEÇONHENTA, sou uma mulher, sou gente, não sou bicho de peçonha. Outra coisa, Priscila com medidas perfeitas? Onde? Desde quando? Não sou míope e minha TV é uma LED de 52", imagem clara, nítida. Ela assumiu que fez uma lipoescultura para afinar a cintura, mas ainda ficou parecendo um freezer. Tá com dúvida? Veja as fotos dela na praia, no Rio, de biquíni branco , ao lado do seu "dublê" de namorado, Bruno de Lucca? está mais reta do que meio-fio! Concordo com a Renata Paranhos e faço minhas as palavras dela, e digo mais: a moça é fraquinha de feição mesmo? testão, boca fina, cintura de ovo, pernas pequenas e tortas, tporax maior do que os membros inferiores. E tenho dito! Obrigada Sr. Evandro por esse espaço, e que bom que agora descobri o seu Blogger, por sinal, um blogger espetacular. Não saio mais daqui. hehehehehe...Patrícia Nolasco (Blumenau-SC)

José Mariano Cortez disse...

Concordo com vc Petit, assunto por demais debatido,inocuo,no momento, sem sentido. Eu ainda não sei como a Priscila não baixou hospital, sua orelha deve estar ardendo em fogo, de tanto falarem dela.Quem a conhece pessoalmnete, sabe que ela é uma moça bastante agradável,um tipão de mulher,qualquer" homem "ficaria feliz a seu lado.Ela é extremamente inteligente o que não é comum em "misses",e nos representou muito bem. José Mariano Cortez

Anônimo disse...

Ela já era linda naturalmente e com as intervenções ficou mais linda ainda. Valeu PRISCILA, mulher iluminada. Na praia então, arrasou !!!!!!!!

Anônimo disse...

Na praia, arrasou, Sr. Lucas? kkkkkkkk....me desculpe, mas teno que falar: se arrasar é exibir uma barriga lipoesculturada, com as vísceras aparentes e uma cintura de geladeira, ah, então ela arrasou mesmo! Sem falar nas nádegas que quase tocavam a areia da praia....rsrsrsrsrsrsrdoe-me, mas não pude me conter. Vamos que a pessoa seja fã da moça, mas não assumir as imperfeições - e bota imperfeições nisso! - aí já é demais. Abraços a todos. PATRÍCIA NOLASCO.

João Batista Herculano disse...

Acho que a Miss Brasil 2011 e Terceira Mulher mais bonita do mundo Priscila Machado está sem dormir, fazendo greve de fome e muito preocupada com os comentarios mediocres que os invejosos estão fazendo a seu respeito kkkkkkkkkkkkk.
Fui o maior torcedor de GABRIELA ROCHA Miss Bahia, mas ganhou a Priscila, fazer o que ? Smplesmente aplaudi-la, pois queiram ou não ela é o Brasil no quesito beleza. Cuidado gente, inveja mata !!!

Rutinaldo Portocarrero disse...

Eu gostaria de conhecer pessoalmente as pessoas ( principalmente as mulheres) que falam mal da beleza de Priscila Machado. Porque elas descrevem uma coisa no blogger que absolutamente não vejo, já consultei milhões de amigos meus e todos a acham bonita, elegante,alta,com um porte de Rainha.Acredito que essas senhoras devem ser sósias de Marta Rocha,Elizabeth Taylor,SophiaLoren,Vera Fischer e tantas outras belas, né?Ah, façam-me o favor senhoras Afrodites,não encontro no momento um adjetivo para descrevê-las.Repetindo mais uma vez o velho provérbio árabe e não me cansarei de repetir: OS CÃES LATEM E A CARAVANA PASSA.Rutinaldo Portocarrero

Anônimo disse...

Pois é, a INVEJA MATA.

Pessoas que sentem prazer em insultar outras, é porque a vida já não lhes reserva mais prazer algum.

Daí sentir um pouco de alegria semeando veneno, peçonha em relação aos outros.

Quanto a essas senhoras, só nos resta dizer: POBREZINHAS !!!!!!

E quanto a PRISCILA, sempre aclamareamos:

LINDA, MARAVILHOSA, PERFUMADA, TERCEIRA MAIS LINDA DO UNIVERSO, E COM MEDIDAS MAIS QUE PERFEITAS,

VIVA PRISCILA, VOCÊ ME FASCINA!!!

Anônimo disse...

Sr. LUCAS e Sr. RUTINALDO:

Quer os senhores queiram, quer não, é inegável o FAVORECIMENTO EXPLÍCITO na eleição da Miss Brasil 2011, Sra. Priscila Machado. Que vcs a achem lnda, soberba, exuberante, magnífica, magnânima, isso é uma opinião de vcs, temos que respeitar. Mas daí esperar de nós a mesma apreciação de vcs, isso é simplesmente absurdo. Desde a sua eleição como Miss Brasil 2011 - coberta de vaias e gritos - até o Miss Universo 2011, falou-se a uma boca só acerca do favorecimento, da quebra do regulamento, das feições de mais velha que a moça tem, da testa grande, do lábio inferior muito finho, da falta de cintura, das pernas menores que o tôrax e, ainda por cima, finas e tortas e do glúteo caído. Grandes sites e blogs estampavam como manchetes nas reportagens a falta de respeito que foi o Miss Brasil 2011, a eleição d euma Miss por favorecvimento, as duras críticas a sua ausência de beleza e td o mais. Apesar de td isso, a Priscila foi a público - como no programa da Gabi - e mentiu deslavadamente, quando falou que só fez uma unica foto com os seios desnudos, num momento de descuido ao arrumar os cabelos e as lentes do fotógrafo captaram aquela "obra de arte". Ela foi mais além e disse que achou bonita a foto e pediu para o fotógrafo guardar no aqreuivo dele; depois ela disse que não sabe como a foto foi parar na internet, ou seja, nas entrelinhas, ela acusa o fotógrafo de tê-la publicado. Sim, porque só ela e o tal fotógrafo sabiam da foto e ela "pediu para ele guardar". EnTão, Sr. LUCAS e Sr. RUTINALDO, o que mais se liam nos blogs e sites especializados era esse escândalo, ou por acaso vcs nunca leram quando a chamavam de SARA e(ou) MACHADÃO ao invés de Priscila? Venho aqui me manifestar - e agradeço de pronto ao Sr. Evandro, proprietário desse blogger espetacular - porque não posso ficar calada e compactuar com o erro, a desonestidade, a inescupulosidade...respeito aos senhores e a todos que aqui postam, mas reafirmo que não compactuo com as coisas erradas, até porque tb não admito que me subestimem, e a GAETA e sua Produção simplesmente ignorou, subestimou os brasileiros, os admiradores do concursos de beleza, aquelas pessoas que tentam reavivar o certame que já estava praticamente no ostracismo, aqui no nosso país, um país de histórias tão belas quanto as de Marta Rocha, Adalgisa Colombo, terezinha Morango, Marta Vasconcellos, Vera Fischer, rejane Vieira, Marta Jussara e tantas outras...Perdoem-me o desabafo, mas não poderia ficar calada, pois se assim fizesse, estaria consentindo e não me reconheceria mais, perderia a minha identidade: continuo achando a Miss Brasil apenas um FAKE, criada nos laboratórios do Evandro Hazzy, favorecida pela GAETA e canonizada pelos apaixonados de plantão. Um abraçõ a todos. Eu sou a RENATA PARANHOS.

Anônimo disse...

Meu Deus !
Qual o problema de uma mulher ter testa grande ?
O que dizer então das Misses Universo YVONNE RYDING, de CECILIA BOLOCCO, de DENISE QUINNONES, de MARGARETA ADVISON,
Por que então a senhora não procura cada um dos jurados do Miss Brasil 2011 para saber qual foi a nota deles pra Miss RS ?
Em entrevista da imprensa a algum desles, eles confirmaram que deram a nota maior pra gaúcha.
Se fosse a GABRIELA a Miss Brasil eu estaria louvando e jogando flores da mesma forma, porque sei que no concurso há um júri e a decisão dele deve ser respeitada.
Qual o problema de uma miss com os seios de fora. Por que a senhora não pede então pra banir os desfiles de biquini do Miss Universo e do Miss Brasil?
Sou um vislumbrado sim, sou um apaixonado sim com muito orgulho.
Adoro a beleza feminina. Adoro Priscila, Adoro Gabriela Rocha, adoro Leila Lopes, MONA GRUDT, a divina IRENA SAEZ CONDE, BARBARA PALACIO, SILVIA HITCHKOCK, MARTA ROCHA, IEDA VARGAS e inumeras outras.
Eu amo PRISCILA sim. Qualquer que fosse a Miss Brasil dentre as 27 concorrentes, eu estaria aqui jogando rosas brancas e perfumadas pois todas mereciam.
O que não posso admitir é covardia, insultos, falta de educação, a Priscila não está aqui pra poder se defender de tanta falta de compostura. Ela é linda sim. Se a senhora a odeia, OK, PELO MENOS não nos tire o direito de amá-la.

Rutinaldo Portocarrero disse...

Lucas faço suas as minhas palavras.Essa senhora destila muita raiva em cima de uma pessoas que não pode se defender, pois não frequenta o blogger.Estive pessoalmente no concurso Miss Brasil 20ll enão vejo nada de gluteos caídos,falta de beleza ( muito antes pelo contrário),uma passarela maravilhosa,eleita por uma auditoria, com pessoas idoneas tanto no júri do Miss Brasil, como no júri de Miss Universo, porque tanta raiva,tanto ressentimento por uma pessoa que não faz mal a ninguém? Se essa moça (Priscila) fosse minha parente o negócio não ficaria impune. Iria para a justiça processar essas pessoas que estão caluniando há muito tempo a moça,meu Deus, deixam a moça em PAZ.A raiva já ultrapassou a muito essas ciumeiras de mulher, será que é mulher mesmo? ou alguém se passando por tal e não quer mostrar a cara.O negócio já estar no campo da psiquiatria...Me poupem.Rutinaldo Portocarrero

Anônimo disse...

Sr. LUCAS:

Longe de mim tirar o direito do senhor amar a Miss Brasil 2011, Sra. PRISCILA MACHADO. Concordo que o senhor deve lançar a ela rosas brancas, amarelas, vermelhas, da cor que o senhor quiser e achar mais conveniente. O que discordo e con tinuo afirmando com com convicção é sobre o FAVORECIMENTO EXPLÍCITO que fizeram com essa moça ao elegê-la Miss Brasil 2011. Isto é fato, e contra fatos não ha argumentos. O senhor acredita tanto assim em um corpo de júrados num concurso de Miss é? Em que país mesmo o sr. vive? De qual continente? De qual Galáxia? O Senhor acredita mesmo na tal "Auditoria", na hora em que a não menos feia Nayla Micheriff raz referência, quando ela vai dar o resultado final? Não seria eu a pessoa mais indicada para procurar os jurados para saber qual foi a nota deles pra Miss Rio Grande do Sul. Seria a própria organização do concurso, mas como a organização faria isso, se já era um joguinho de cartas marcadas e os jurados ali serviam apenas de vitirne e marionetes para aparecerem diante das câmeras e tentarem se promover mais um pouquinho, não é? Quado o sr. pergunta o motivo de uma Miss posar com os seios à mostra, o senhor prova mais uma vez que desconhece o regulamwnto. Ela pode até posar nua, com a genitália às vistas, no meio da rua, na feira livre, em cima do Empire States, no Monte Everest, onde quer que seja, contato que ela não seja MISS e nem concorra a Certames de MISS, porque existe um Regulamento onde, em um dos seus artigos, deixa bem claro que a moça que posou nua ou co os seios à mostra não pode se candidatar. Mas ela se candidatou. Ela venceu. Com a conivência de quem, Sr. Lucas? Outro absurdo é o senhor me pedir pra banir os desfiles de biquini do Miss Universo e do Miss Brasil. kkkkkk, me perdoem a risada, mas seria tragico se não fosse cômico: Sr. LUCAS, desde quando desfilar de maiô ou de biquíni é mostrar os seios, deixá-los exposto para todo o universo apreciar? Pronto, acho que já esclareci. Isto é tudo. Continuo reafirmando o meu ponto de vista e, tenho a mais que absoluta certeza, o ponto de vista da maioria dols brasileiros: Ela venceu, não convenceu, não possui atributos físicos para ser a detentora da Coroa e foi favorecida escandalosa e explicitamente pela GAETA. Muito Obrigada mais uma vez, Sr. Evandro, pela oportunidade de poder manifestar aqui os meus comentário. RENATA PARANHOS.

Anônimo disse...

MACHADÃO, Miss Universo? Nunca! se era para vencer o Miss Universo, preferia que não vencêssemos mesmo, pois não estaria tranquila em saber que a nossa Miss foi favorecida no Miss Brasil 2011 e só teria sido eleita Miss Universo 2011 por conta do Concurso estar acontecendo no Brasil que em breve sediará a Copa do Mundo e as Olimpíadas, sendo assim,vitrine para o mundo. Portanto, SARA jamais deveria ter sido eleita Miss Rio Grande do Sul, que dirá iss Brasil! Sra. R enata Paranhos, aceite o meu apoio neste embate. (Patricia Nolasco)

Anônimo disse...

Esses comentários aqui estão no VOY AZUL:

1º COMENTÁRIO: O MU QUE EU VI: "Não vi esse MUBrasil 2011 que a maioria aqui viu asssim não. O que vi era um com uma Miss Brasil com gestos esteriotipados, pedindo palmas e abeira de um ataque de nervos. Adriana Galisteu tb nervosa com as vaias prometidas que nem a torcida toda do Gremio conseguiria abafar com palmas. Um vestido amarelo espalhafatoso, uma imitação de fantasia grega. Os apresentadores Americanos curtindo tudo com olhares de deboxe e cara de riso. Só salvou o final: O abraço entre a Princesa das Neves (Ucrania) e a Rainha Africana (Angola), as duas Lindas. E as palmas do mundo todo as duas. "O Resto é silêncio" com já disse um grande escritor gaucho" (Autor: Jan);

2º COMENTÁRIO:"Sabem qual foi o ponto mais positivo deste concurso Miss Universo? Foi ver a derrota da fabrica de Misses Venezuelas onde o demodê, as falsas belezas que são artificiais produzidas em salas de cirurgias e ou laboratórios. Pena que o Brasil foi contemplado ao ganhar um terceiro lugar com uma miss também plastificada e com celulite. Ficamos felizes pela vitoria da beleza natural de Leila a nossa MISS UNIVERSO, que provou que para ser bela não precisa fazer plasticas nem mesmo no nariz...Esperamos que a organização Miss Universo a partir de agora dê bomba em candidatas com belezas falsas, ou seja aquelas que insistem em colocar até em risco suas próprias vidas ao enfrentaram os bisturis dos cirurgiões plásticos para conseguir uma coroa"... (AUTOR: Miss Futura)Eu concordon inteiramente com o que foi dito. E vc? (Paulo Hadad).

Anônimo disse...

Agora não são apenas milhões de brasileiros que celebram a fantástica beleza de PRISCILA MACHADO.

Após o Miss Universo junto aos milhões de brasileiros juntam-se bilhões de fãs de todo o mundo vislumbrados e apaixonados pela beleza estonteante e triunfal desta divina GAÚCHA.

As medidas perfeitas e graciosas de PRISCILA, aliadas à sua beleza nata e à sua atitude corajosa e passarela impecável, conquistaram o UNIVERSO.

Viva nossa TERCEIRA MULHER MAIS LINDA DO UNIVERSO

Madame Pompadur disse...

Vi a Priscila na Hebe e achei-a muito bonita e antenada com o Mundo.Ela não é a miss Simpatia,é na dela e eu me identifico com ela.O rosto mais bonito no Miss Brasil era o da Miss Acre.Vi pessoalemnte essa moça, me surpreendeu. Ela deveria voltar, agora mais madura,volte querida, vc tem um belo futuro.Minha preferida a Jéssica deve brilhar em Paris ou New York. Jéssica é uma princesa de Cuiabá.Amados, estou de volta.Pompadur, Primeira e Única.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************