NOSSO CHAT


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TOP 5 DO MISS UNIVERSO 2011 EM SÃO PAULO








Diletos amigos, tudo numa boa com vocês? Comigo tudo zen, menos por uma gripe, mas ela já está com os dias contados! O Miss Universo acabou e já temos uma boa notícia - o Miss Brasil 2012 será sob a chancela da Rede Bandeirantes de Televisão. Foi criada uma empresa para cuidar do concurso que se chamará MISS UNIVERSO BRASIL. Que nosso Deus possa abençoar esta nova etapa do Miss Brasil. Bem, agora vamos ao assunto desta postagem - o TOP 5 da 60ª edição do Miss Universo, realizado dia 12 de setembro, no Credicard Hall em São paulo, capital. Achei justo o resultado, Leila Lopes mesmo não sendo a grande favorita, venceu por méritos próprios. Uma moça simples, doce e natural, deixando cair por terra as misses criadas nos laboratórios e nas oficinas ou fábricas de fazer misses! Miss Ucrânia, outra beleza natural e belíssima! Obrigado a todos pela participação e, uma menção honrosa para nossas "repórteres por uma noite" - MAMBA NEGRA, PETIT, CARÃO E POMPADOUR. Abraços

14 comentários:

Luan Sales disse...

Na minha concepção achei que a Miss Brasil também foi muito longe nesse certame, pois a 3ª posição deveria ter ficado com a Miss China, pois além de ser mais bonita era muito classuda.E digo com toda convicção, a Priscilla Machado chegou tão longe devido ter sido a representante do país sede. Caso contrário não teria sido nem finalista.

Anônimo disse...

Angola e Ucrania realmente se sobressaem. Jóias raras nestes dias de hoje onde predominam as fábricas de beleza. Além de belíssimas, a candura de ambas é impressionante. Filipinas e China também. A brasileira nem tão bela, mas com atitude que a destaca. Fazia tempo em que não havia unanimidade na escolha da Miss Universo. Desta vez todos concordam. LEILA LOPES merecida vitória.

Susi Castro disse...

É as injustiças acontecem! Bom com a BAND em 2012 no comando do Miss Brasil Universo, esperamos que essa roupa suja seja jogada pra bem longe.

Mamba Negra disse...

Obrigado Evandro pela menção "honrrosa", mas o mérito maior é seu, de nos deliciar com esse blogger maravilhoso e esses comentaristas "únicos".A Band agora à frente de todo Miss Brasil Universo, teremos condições de realizar belos concursos estaduais além da "produção"( leia-se dinheiro,prestigio,patrocínios,,etc).Nós que amamos concursos de beleza estamos também de parabéns com a notícia.Que venham lindos concursos e belas mulheres. Abraços a todos. Mamba Negra.

Anônimo disse...

a TV é que organiza,faz, o show,assim, não vejo vantagem;bem,só se não conivdarem o pessoal da Org MB.Mas, disconfio que será igual à era Silvio Santos(, com paulistas ganhando com mais frequência),ausência de passarela, shows bregas e apresentadores ruins.Exceção:Prieto que já conduziu um MB;Adriana,também, tem jeito e gostou muito do MU aqui.quanto à fotos desse top 5,a filipina ficou muito bem.compare a vencedora com as vencdoras dos outros concurso...só ganha da MM e da MBU.Abraços, Japão.PS:Luan:4 jurados brasileiros, você queria o quê?

Anônimo disse...

...Conheci Boanerges Gaeta Jr. no período de chumbo do Miss Brasil. Lutava como louco pra manter o concurso vivo numa época(anos 90, em 1990 não houve Miss Brasil)em que ninguém dava atenção ao evento! Foi humilhado, desrespeitado...Um abraço a ele e meu carinho às pessoas que como nós amamos os concursos de beleza...Valeu Boanerges...Sorte à Band, estamos com vcs. Hilton

João Batista Herculano disse...

Acho que em toda Historia do Miss Universo nunca houve um Top 05 tão lindo quanto este de 2011. Fantástico !
Quanto a Miss Brasil em terceiro lugar foi o resultado da raça, da força de vontade, da beleza ... aqui ou em qualquer lugar do mundo ela estaria no Top 05, porque Deus ajuda os humilhados e ela foi muito humilhada, mas ela tem classe, não baixou a cabeça e foi em frente e os comentaristas de plantão para justificar suas frustações hoje ficam falando besteiras.
Abraços
João Herculano

Anônimo disse...

Ao Sr. JBHOLIVEIRA:

Prezado senhor:

Não me sinto frustrada por afirmar com veemência que a Miss Brasil 2011, Sra. Priscila (Sara?) Machado, não reunia atributos consideráveis para sequer aparecer num TOP 15, como o senhor afirmou no seu comentário àqueles que postam comentários neste importante blog e que não concordaram com a eleição da Sra. Priscila (Sara? Machado)- Miss Brasil 2011. Ela chegou ao TOP 5 e ao 3º lugar por condições que todos nós sabemos: FAVORECIWENTO EXPLÍCITO e ILÍCITO , pelo simples fato de ser a "anfitriã" do certame. Continuo afirmando enfaticamente que ela posou com os seios à mostra (e foram diversas fotos), ela mentiu em cadeia nacional tentando subestimar a nossa inteligência, a GAETA foi omissa e conveniente, desrepeitando o Regulamento do Certame. A Miss Brasil 2011 fez intervenções plásticas que não a ajudaram no tocante a beleza: lábio superior fino, sem preenchimento, rinoplastia que deixou o nariz oblíquo, ao invés de "afilar", lipoescutura para criar cintura (mas que não fez o efeito esperado, deixando-a com ares de cintura de "ovo"). Simpatia? nem pensar - passava uma imagem arrogante. Mas chegou em 3º lugar: Viva PRISCILA! Viva a GAETA! E para nós, fiéis admiradores dos certames de beleza, fica apenas o "PANIS ET CIRCENSES". Renata Paranhos.

Anônimo disse...

Hilton:Dar a cara a tapa é facil:é só se projetar.Entendi bem o que você escreveu mas a questão é a "apresentadora" da Gaeta e as justificativas da MBU sobre as fotos.Por que não assumir que fez as fotos?fiquei decepcionado com tudo:desde a divulgação das fotos (que comentei:seria chantagem) até as mentiras ou desculpas.Tudo pode ser mudado mas, a origem do erro começou no MRS com a quebra do regulamento.O MB mudou, o MU também, para pior.A colombiana fazendo propaganda do sabonete Lux foi muito erótico; a mexicana puxando a tanga...as fotos de misses se beijando,miss sem cacinha...as fotos das misses U do ano passado com pintura na pele...e por aí vão.Como falei: se é concurso playboy, tudo bem,mas eu não enxergava assim;agora entendo que é esse o esquema;diferente dos outros concursos.Sei que você entendeu o que escrevi;abraços, Japão.PS@:para esfriar:Miss México 2011:Maristela Barquero!

Anônimo disse...

Amigo Japa, realmente conheci Boanerges numa época muito triste pro Miss Brasil. A mídia,cheia de preconceitos, ñ queria nem ouvir falar de miss!...Em um prog.do Ratinho jogaram uma bola preta enorme sobre a foto da M.Brasil da época, um horror, uma humilhação...Isso passou e agora, graças também a nós e ao blog do Evan, pudemos mudar isso. A coisa foi tão agressiva e infeliz que desmoronou! O Brasil, está assim...O Miss Brasil foi só um reflexo! Band estamos de olho. O M.Universo ignorou Martha e Ieda...Está na mão de vcs fazer justiça. Aqui, senhor Tramp, não é a Rep.Dominicana...Beijo n'alma Japa. Hilton

Rutinaldo Portocarrero disse...

Hilton, também concordo com vc, quando todos avacalhavam o concurso Miss Brasil ( leia-se a grande imprensa, com artigos mais pejorativos que se tem notícias, com desdém mesmo) O Gaeta lutou para reerguer o concurso( que veio com o segundo lugar de Natália Guimarães)e consegiu de volta a mídia sem escarnios e deboches. Ninguém é santo( atire a primeira pedra quem nunca na vida cometeu deslizes?)mas temos que lhe agradecer, porque senão nem teríamos esse blogger e outros muitos e vcs não poderiam postar aqui democraticamente suas opiniões. Portanto, vamos parar de crucificá-lo ou melhor, vamos reconhecer suas qualidades.Quem de vcs que escreve aqui pegaria a coordenação do concurso? Estão preparados para as criticas e insultos?Vcs gostaria, de serem vilipendiados,insultados,jogados às traças e baratas? Respondam. Um abraço do Rutinaldo Portocarrero. P.S. A Priscila estar vivendo a sua vida, inúmeros convites para desfiles no mundo todo, festas estaduai,.mídias com ela,amiga da miss Universo que vai lhe dar uma força, Familia linda e HONESTA,tudo isso POR CAUSA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Um dos melhores TOP 5 de todos os tempos.
Resultado JUSTISSIMO.

Hamilton Mota Mendes disse...

Rutinaldo gostei muito do seu comentário.É muito fácil falar,decidir,julgar,bater o martelo PARA OS OUTROS,achar que nossa vontade deva sempre prevalecer.É a "doença" do egoísmo,egocentrismo,que não tem cura,associada a comportamentos compulsivos e obsessivos.Essa "marcação" obssessiva e compulsiva acerca da eleição da Priscila Machado estar bem perto do que digitei acima.Não quero entrar no mérito(asunto esgotado e obsoleto) do caráter,da honestidade,do perfil do sr.Boanerges Gaeta.Não o conheço,não privo da sua intimidade,não sou DEUS,portanto não posso julgar,o que me atenho é essa adicção(escravos do pensamento,no que tange ao concurso)em baterem na mesma tecla procurando RESULTADOS DIFERENTES. Isso é uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.Termino aqui esse assunto,pois já emiti outras opiniões a respeito,tenho por principio respeitar a opinião alheia,mas,não tenho como não constatar toda essa doençada. Obrigado Evandro, muita saúde a todos e aos que forem ao Rock in Rio muita moderação. Hamilton.

Maria Pia disse...

Perfeito Hamilton, uma análise bem profunda de pessoas que deveriam fazer uma autoanálise, uma reflexão e procurarem se tratar. Mesmo na democracia das opiniões,há um limite. Ao extrapolar um fato,ao tentar passar suas frustações e resentimentos para outra pessoa, soa como um espelho de si mesmo. Tudo que vemos de errado nos outros, temos com certeza algo dessa pessoa em nós e odiamos isso.Quem fala não sou eu, são os mestres Freud,Yung,Lacan e outros papas no assunto. Maria Pia.P.S. sou uma mulher bem resolvida quanto a minha sexualidade, sou heterosexual e acho Priscila Machado maravilhosa..

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************